v. skating offer

6.9K 639 258
                                    

Atualmente, Meridian

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente, Meridian.

𝓐urora Dauphin.

O quarto estava mergulhado em sombras, com a suave luz da lua fazendo dançar as sombras na parede

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O quarto estava mergulhado em sombras, com a suave luz da lua fazendo dançar as sombras na parede. Apenas o brilho suave do abajur que estava a minha direita rompia a escuridão, em cima da minha mesinha, e uma doce fragrância circulava o ar ao nosso redor. Ryan e eu estávamos sentados na beira da minha cama, falando sobre qualquer assunto que parecia interessante e risos, enquanto dividíamos uma garrafa de vodka que ele roubou da festa.

Os efeitos do álcool haviam nos deixado com as faces coradas e os corações palpitando um pouco mais rápido. Enquanto nossos olhares se cruzavam, parecia que o silêncio entre nós era mais eloquente do que qualquer palavra. Havia algo na maneira como ele me olhava, algo intenso e cheio de desejo, que me fazia estremecer por dentro.

──── Nada vai mudar entre nós, certo? ── Ele murmurou quando seus dedos deslizaram pelo meu cabelo com uma ternura que me aqueceu por inteiro.

Eu sorri, me perdendo no oceano azul profundo de seus olhos, que pareciam compreender cada pedaço da minha alma. ──── Certo... ── Sussurrei olhando para ele.

Nossas mãos se entrelaçaram, dedos se tocando com uma eletricidade sutil, como se estivéssemos compartilhando nossas frustrações e anseios. A tensão no ar crescia à medida que nos aproximávamos, nossos lábios finalmente se encontrando em um beijo, não apaixonado, mas necessitado.

Cada beijo era um consolo, uma maneira de nos aliviarmos das pressões que havíamos enfrentado na vida cotidiana. Nossos corpos se moviam juntos em uma dança lenta e carregada de emoções e os nossos gemidos eram a música que precisávamos, como se estivéssemos compartilhando nossos fardos e encontrando conforto um no outro.

Sentia as mãos dele por todo meu corpo, apertando e me puxando para ele, não sabia em que momento ele tinha tirado minha blusa e meu sutiã. Mas senti sua língua no meu seio, o chupando com fome, como se precisasse daquilo, arqueei minhas costas, soltando um gemido enquanto passava minhas unhas pelos ombros dele.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now