xix. sexual tension

3.9K 451 99
                                    

Atualmente, Thunder Bay

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente, Thunder Bay.

𝒟amon Torrance.

──── O que eu te falei, Aurora? ── Minha voz não passava de um sussurro, senti ela engolir a seco, minha mão em volta do pescoço dela, a segurando no lugar, limitando a passagem de ar para os pulmões dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

──── O que eu te falei, Aurora? ── Minha voz não passava de um sussurro, senti ela engolir a seco, minha mão em volta do pescoço dela, a segurando no lugar, limitando a passagem de ar para os pulmões dela.

Como se a vida dela estivesse nas minhas mãos, eu amava essa sensação.

──── Agora nós vamos voltar pro carro, você vai se sentar, colocar o cinto e ficar quietinha até chegarmos lá, ouviu?

Aurora revirou os olhos com força, ela segurava o meu pulso com força, como se tentasse me tirar de perto dela, mas nós dois sabíamos que ela não queria.

Toda essa situação é uma merda, não estava nos meus planos que isso acontecesse agora, eu não podia estar a um passo de transar com ela no meio dessa merda, talvez Michael estivesse certo em um ponto, nós nunca conseguiríamos escapar de tudo que vivemos com ela, de tudo que ela nos fez sentir.

──── Prefiro voltar a Meridian a pé! ── Ela falou olhando para mim, os olhos azuis fixos nos meus, presos na minha escuridão, enquanto eu me afogava no oceano que ela tinha nos olhos.

──── Ótimo, vou falar para o Will mudar o trajeto e levar o seu carro à sua casa, talvez o Liam goste da surpresa. ── Sorri maliciosamente, Liam sempre foi o ponto fraco da Aurora.

Ela estremeceu sob as minhas mãos, os olhos cheios de ódio e as sobrancelhas franzidas, o nariz enrugado, como ela fazia quando não entendia a matéria ou estava com raiva.

──── Deixa ele fora disso! ── Ela murmurou e fincou as unhas no meu pulso, eu sorri e apertei ainda mais a garganta dela. ──── Não quero o Liam envolvido na merda que vocês quatro estão planejando, ouviu? Sabe que se você mandar um dos meninos fazer alguma coisa, ou até mesmo você tentar algo com ele, eu conto sobre ela!

Toda a diversão do meu rosto sumiu, dei mais um passo na direção dela, grudando ainda mais os nossos corpos.

──── Irmão por irmão, entendi. ── Meus lábios se curvaram em um sorriso sarcástico. ──── Um jogo perigoso, mas admiro a sua coragem, sabe que uma hora ou outra o Liam vai descobrir que saímos da cadeia e que estamos mais perto do que ele imagina.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now