xx. have sex with you?

3.6K 400 55
                                    

Atualmente, Thunder Bay

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Atualmente, Thunder Bay.

𝓐urora Dauphin.

Porra, não, de novo não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Porra, não, de novo não.

Meu corpo inteiro queimava, como se estivesse em combustão, meu coração batia tão rápido como se fosse explodir, cada maldita parte de mim ansiava pelo toque dele.

Segurei um gemido quando senti ele me erguer e prendi minhas pernas no quadril dele, as mãos dele segurando a minha bunda, apertando como se quisesse me castigar, talvez ele queira.

"Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo" duvido que John Toland continue acreditando nisso se nós visse agora. O corpo dele pressionando no meu, a maldita ereção pressionada quase no lugar certo, minhas mãos em volta do pescoço dele, com as unhas arranhando o pescoço dele, e as mãos dele, droga, nem consigo raciocinar.

──── Droga Aurora. ── Ele murmurou descendo os beijos pro meu pescoço, minhas costas se arquearam quando senti ele raspar os dentes em cima de uma veia e depois chupou o local.

Revirei meus olhos gemendo com a cabeça contra a parede, cada lugar que ele tocava queimava, ardia, ansiava por mais.

Rocei meu quadril no dele, sentindo ele duro, a respiração dele ficava cada vez mais ofegante e a minha também.

Nós dois sabíamos que não deveríamos fazer isso, nós dois sabíamos que isso não iria significar nada, nós dois sabíamos que isso ia contra tudo que ele falou na nossa última noite em Thunder Bay, mas nenhum de nós ligavamos.

Ele sorriu contra o meu pescoço quando eu estremeci nos braços dele e então andou comigo no colo até o banco do vestiário e me deitou lá, ficando por cima de mim.

Os olhos dele estavam fixos nos meus, brilhando como se estivesse com fome e precisasse daquilo para viver.

──── Eu não vou ser gentil. ── Ele sussurrou contra os meus lábios. ──── Sabe que se começarmos agora eu não vou parar, você tem dois segundos pra sair correndo e não olhar para trás.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora