x. never changed

5.1K 551 78
                                    

Quatro anos atrás, Thunder Bay

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro anos atrás, Thunder Bay.

𝒟amon Torrance.

Lá estava ela, Aurora Dauphin, de volta a Thunder Bay, depois de todos esses anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lá estava ela, Aurora Dauphin, de volta a Thunder Bay, depois de todos esses anos. Seu nome ecoou na sala de aula como uma melodia que eu nunca havia esquecido. Mesmo depois de tanto tempo, seu nome ainda fazia meu coração acelerar e meu corpo reagir como se uma descarga elétrica passasse por mim. A garota que eu não conseguia esquecer estava na minha sala de aula, e eu mal podia acreditar na minha sorte.

A observando de longe, eu percebi que ela havia mudado. Seus cabelos agora eram mais longos e mais escuros, caindo em ondas perfeitas sobre seus ombros. Seus olhos azuis continuavam hipnotizantes, e eu sabia que eles guardavam segredos que eu queria desvendar. Ela estava mais alta, mais confiante, mas havia algo em sua expressão que denunciava seu nervosismo. Era como se ela estivesse tentando esconder suas emoções sob um véu de autoconfiança.

Ela estava de volta à minha vida, e eu não podia evitar o sentimento possessivo queimando dentro de mim. Ela era minha lembrança mais preciosa de toda a minha infância, e agora ela estava aqui, na mesma sala que eu.

Aurora se aproximou do professor, seu sorriso um pouco forçado, e eu não pude deixar de notar como ela evitou olhar diretamente para a turma. Ela não gostava de ser o centro das atenções, mesmo que apenas de entrar em um lugar ela roubasse isso sem a menor intenção, algo que eu me lembrava bem. Era uma das coisas que a tornavam tão cativante na minha memória.

Eu a observei se apresentar, meu nome escapando de seus lábios, e meus olhos nunca deixaram os dela. Aquela voz suave e inconfundível me atingiu como uma brisa suave de verão, despertando sentimentos que eu pensava estar enterrando.

O professor a liberou para que ela se sentasse, e eu não pude deixar de sorrir quando percebi que ela estava procurando um lugar vago. Não havia muitos, a sala de aula estava lotada, e eu sabia que a maioria dos alunos havia chegado cedo para conseguir um lugar perto da frente. Mas eu não me importava com isso. Eu tinha um lugar especial reservado para ela.

Porra, será que é muito cedo para falar que ela pode assistir a aula enquanto fica sentada no meu colo?

Aurora finalmente encontrou um lugar, uma mesa vazia perto da janela, e eu a vi caminhar naquela direção. Meu olhar nunca deixou seu corpo, acompanhando cada movimento que ela fazia. Sua postura era confiante, mas havia algo na maneira como seus dedos brincavam com os anéis que entregava sua insegurança.

Ela se sentou, seus olhos ainda evitando o contato direto com os alunos ao seu redor. Eu a vi suspirar levemente, como se estivesse tentando se acalmar. Aquilo só fazia meu desejo de segurar ela nos meus braços aumentar.

──── Eu disse que você teria uma surpresa hoje. ── Nem me dei o trabalho de olhar para Will, ele queria me provocar, mas olhar para ela era muito mais interessante.

O professor continuou com a aula, mas eu mal ouvia suas palavras. Minha atenção estava inteiramente focada em Aurora, na garota que havia voltado para a minha vida. Eu a queria mais do que nunca, e aquela aula de literatura parecia interminável.

Finalmente, o sinal tocou, indicando o fim da aula. Aurora se levantou, pegando sua mochila, e eu me apressei em chegar ao seu lado. Não me importava se parecesse possessivo; eu não podia deixar outra oportunidade escapar.

Acenei para os três, dizendo que eu encontrava eles lá fora.

──── Aurora. ── Seu nome escapou dos meus lábios antes que eu pudesse pensar duas vezes, e minha voz saiu mais profunda e carregada de emoção do que eu pretendia. Ela se virou para me encarar, seus olhos azuis encontrando os meus, e naquele momento

Eu amava a forma como ela me olhava, ela era a única pessoa que nunca mudou a forma que me olhava.

──── Damon. ── Ela murmurou, sua voz trêmula de surpresa. Seu nervosismo era evidente, e não pude deixar de sorrir ao perceber isso. Aparentemente, a presença dela também mexia comigo de alguma forma.

──── Não acredito que você voltou ── Eu disse, meu olhar ainda intensamente fixado nela. Minhas palavras carregavam um misto de choque e desejo. Ela estava ali, na minha frente, depois de tanto tempo.

Aurora parecia igualmente surpresa e confusa, mas havia algo em seus olhos que me dizia que ela também estava feliz em me ver. Ela não conseguia esconder o nervosismo que a tomava, mas quando ela finalmente respondeu, sua voz soou mais firme.

──── É bom te ver de novo. ── Ela disse, e um sorriso se formou em seus lábios. ──── Eu não esperava você bem na primeira aula. ── Acrescentou, murmurando envergonhada.

Eu a queria tanto naquele momento, e minha possessividade aflorou quando respondi. ──── Queria ter te encontrado na diretoria no lugar do Will. ── Minhas palavras soaram como se eu estivesse reivindicando-a de alguma forma, deixando claro que ela era minha.

Ela riu, um som que fez meu coração vibrar.

──── Ele parece ser um cara legal. ── Ela disse, e não vou mentir, senti um certo alívio ao saber que ela tinha gostado, ao menos um pouco, dele.

Era errado eu ter imagina nos dois com ela?

Eu a queria, e dessa vez, não havia nada que me impediria de tê-la. Thunder Bay seria o nosso playground, e eu estava pronto para brincar. Apenas o tempo diria o que o destino reservava para nós, mas uma coisa era certa: eu faria de tudo para tê-la ao meu lado novamente.

 Apenas o tempo diria o que o destino reservava para nós, mas uma coisa era certa: eu faria de tudo para tê-la ao meu lado novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⛸️ ᝰ 01﹕❛ Mil desculpas por ter "sumido" por duas semanas, estava na minha semana de provas e minha criatividade tinha sumido. E vou pedir desculpas pelo capítulo pequeno também, tive prova hoje de manhã (sim, no sábado porque ninguém na escola que eu estudo tem amor a vida) e tive que estudar na sexta, e quando acabei a prova dormi até as quatro da tarde, então, se eu não acordasse não teria capítulo porque eu não tinha escrito.

⛸️ ㅤ E eu estou começando uma nova fic, mas dessa vez totalmente original, e para a surpresa de 0 pessoas também é um dark romance, ele será postado dia 31 de outubro e eu ficaria MUITO feliz se vocês fossem dar uma passadinha lá.

⛸️ ㅤ Espero que tenham gostado! ❜

⛸️ ㅤ Espero que tenham gostado! ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now