iv. the fucking eyes

8.7K 716 367
                                    

Atualmente, Meridian

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Atualmente, Meridian.

𝒟amon Torrance.

O motor ronronava suavemente enquanto o carro percorria as ruas escuras da cidade, suas luzes cortando a escuridão da noite

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

O motor ronronava suavemente enquanto o carro percorria as ruas escuras da cidade, suas luzes cortando a escuridão da noite. Eu estava sentado no banco de trás, minha mandíbula trancada com uma tensão palpável. Meu olhar estava fixo na janela, mas tudo o que eu via eram lembranças de traições e decepções.

Agora, não havia máscaras ocultando os rostos que eu conhecia tão bem. Michael, com suas linhas de preocupação e uma aura que havia perdido o brilho que uma vez o cercou, dirigia o carro com a testa franzida. Kai e Will, ambos perdidos em seus pensamentos, cada um com olhares intensos que carregavam a marca de uma raiva profundamente enraizada.

Finalmente, depois de alguns minutos, o carro parou em frente ao prédio de apartamentos do Michael, ou melhor, em frente ao prédio dele. Os passos que dei para fora do carro eram pesados, como se o peso de todos os anos que passamos afastados estivesse sobre mim. Subimos no elevador e entramos no apartamento com uma determinação sombria. O ódio estava fervendo sob a superfície, uma chama que havia sido mantida viva por muito tempo.

Aurora, o nome que ecoava em nossas mentes, a mulher que havia nos manipulado, traído e usado como peças em seu jogo doentio. A sala estava carregada de uma energia intensa, o ar vibrando com emoções reprimidas. Eu não conseguia parar de pensar nos olhos de Aurora, os sentimentos conflitantes de raiva e desejo de vingança fervendo dentro de mim. Mas não podíamos negar, eu não podia negar, que ela continuava com o mesmo olhar destemido, com um brilho de curiosidade, que desejava desesperadamente ser libertado por pelo menos uma noite, e nós a libertamos, e ela arruinou tudo.

Kai começou a falar quando nos sentamos na sala de Michael, suas palavras carregadas de estratégias e planos que eu mal ouvia. Minha atenção estava fixa no rosto de Aurora, o qual eu não havia esquecido, nem mesmo um maldito detalhe, e ao meu lado, Will parecia estar compartilhando do mesmo pensamento. Cada palavra que saía da boca de Kai era um eco distante enquanto minha mente era consumida pelo ódio ardente.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें