xiv. banks

4.6K 469 48
                                    

Quatro anos atrás, Thunder Bay

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro anos atrás, Thunder Bay.

𝒟amon Torrance.

O mês passou como um borrão desde que Aurora voltou à minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O mês passou como um borrão desde que Aurora voltou à minha vida. Thunder Bay nunca foi tão agitada, e eu me via preso entre o fascínio e a irritação que ela provocava. Era como se ela tivesse deslizado suavemente no nosso grupo, como uma hera venenosa, se entrelaçando e envenenando cada parte de nós.

Não havia necessidade de instruções. Aurora se infiltrou em nosso grupo como se fosse parte intrínseca dele. Era como se ela soubesse exatamente como ocupar seu lugar, e sua presença, embora silenciosa, falava volumes. Aquilo mexeu comigo, mais do que eu gostaria de admitir. O controle escorregava entre meus dedos como água gelada, mas ao mesmo tempo me deixava aliviado em saber que ela se sentia à vontade com nós quatro.

Aurora se tornou uma constante no rinque de patinação de Thunder Bay a duas semanas. Cada movimento gracioso dela sobre o gelo era como uma provocação sutil, uma dança que atraía olhares e comentários. E eu estava lá, observando ela, mais do que gostaria de admitir.

Hoje, como todas as outras vezes, a vi se alongando na grade do ringue. A luz do lugar destacava seus contornos, e era difícil não notar como ela parecia feita para aquele cenário. Seus cabelos caíam sobre os ombros, presos em um rabo de cavalo.

Vi um filho da puta se aproximar dela, começando a falar alguma coisa, e senti meu corpo ferver, uma mistura de raiva e ciúmes. Eu estava me segurando na cadeira, com todas as minhas forças para não levantar e arrastar ele para longe dela.

Aurora deixou o babaca para trás alguns minutos depois e começou a patinar. Ela era tão incrivelmente perfeita que eu não conseguia tirar os olhos dela. Seu corpo se movia com uma graça que me fazia esquecer o que quer que estivesse acontecendo ao redor.

Era exatamente como ela me disse anos atrás, patinar era como voar, quando ela desliza pelo gelo era como se ela estivesse flutuando.

Amava ver ela patinar, ainda lembrava de como ela patinava quando criança, não era ruim, mas hoje.. porra, eu poderia ficar duro só vendo ela patinar.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now