The Reason

2.2K 180 100
                                    

Bora para mais um, galerinha! 

• Como faz um tempo desde a última atualização (😬) recomendo que leiam o último capítulo.

• Não vou enrolar muito vocês, bora lá, nos vemos nas notas finais. 

Músicas do capítulo:
• Música 1 (Sonoplastia): Electric Love - BØRNS (Disponível no Youtube e Spotify);
• Música 2 (Sonoplastia): Mad World - 2WEI, Tommee Profitt, Fleurie (Official Epic Cover) (Disponível no Youtube e Spotify);
• Música 3 (Principal): The Reason - Hoobastank (Disponível no Youtube e Spotify);


Playlist da Fic:
https://open.spotify.com/playlist/5ztQSVLDApWd1a5x19oPl0?si=iatKKi_2SoyBvCFgAJZ0Bw

***

POV NARRADOR

(Horário - Fim da tarde de Domingo, no Hawaii)

- Sinceramente, Dinah, você é mais atrapalhada do que um asno em uma loja de cristais! - Normani puxou sua enorme mala preta da esteira em que passavam a dos outros passageiros.

Como em vezes anteriores, Dinah não argumentou, mas dessa vez foi pelo esforço de estar erguendo do chão a sua mala que, surpreendentemente, era mais pesada que a de sua esposa.

No meio de um gesto desastroso, Dinah acabou derrubando as bagagens de outras duas pessoas, além da sua própria. O Aeroporto Internacional de Honolulu, na ilha Oahu do Hawaii, estava agitado naquele dia. Depois de uma noite intensa e 5 horas de viagem para começarem a aproveitar sua Lua de Mel, o humor delas estava comprometido pelo cansaço.

Mas nada que o clima do Hawaii não fosse capaz de mudar. O clima estava ótimo, mesmo que aquela época fosse considerada um pouco chuvosa. Era início da temporada de surf, com turistas por todos os lados. Do lado de dentro do aeroporto já era quase possível sentir na pele o calor do sol que ardia no céu naquele fim de tarde, mas enquanto se dirigiam para a porta de saída, a animação tomando conta do rosto de ambas, Dinah deixou sua mala cair de novo, mas dessa vez por culpa de outro alguém, que trombou na mesma um pouco forte demais.

- Me perdoe! - pediu o homem de cerca de 1,90m, óculos de sol estilo aviador e cabelos jogados para trás, ajudando a esposa de Normani a erguer sua mala do chão. - Não te vi, está uma loucura esse lugar!

Seus dentes brancos causavam um contraste estranho devido a sua pele exageradamente bronzeada. Normani notou que ele não parecia ser local.

- Imagina. - Dinah respondeu, virando para a sua esposa, pronta para seguir viagem.

Sua noiva a acompanhou, mas olhou mais uma vez para trás antes de passar pelas portas de correr.

Devido a isso, viu o homem se afastando de costas, vestido de camisa branca, calça social preta e sapatos divinamente engraxados.

Fosse talvez pelo sexto sentido que algumas pessoas têm ou outra razão, ele também virou mais uma vez para trás, seus olhos indecifráveis atrás das lentes.

[...]

[FLASHBACK ON]

POV LAUREN

Pelo que já pareciam horas, eu me encarava no espelho na expectativa de, entre uma olhada e outra, acabar sentindo mais confiança.

O problema não era com a minha roupa, não... Eu me sentia incomodada em minha própria pele.

Estava me preparando para uma situação social inédita, na qual percebi não ter me preparado tão bem psicologicamente quanto deveria.

Aquela era a primeira vez que Camila e eu íamos, como namoradas, para uma festa do High School.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Plata o Plomo (Camren)Where stories live. Discover now