Warm With You

4.1K 281 345
                                    



E aí, galerinha da alegria! <3

• Oficialmente, estamos entrando na reta final da fic (pois é, pois é), então aproveitem esse capítulo que poderíamos muito bem ser intitulado como: A Calmaria Antes da Tempestade;

• Obrigada a todas as mensagens de carinho pela fic, eu leio tudão (mesmo que nem sempre responda todas ou demore, me perdoem por isso). Brigada brigada brigada e continueeem!

• Esse capítulo começa onde o anterior parou, então recomendo lerem a parte final do cap. passado, para refrescar a memória de vocês. <3

Sem mais enrolação, let's bora:
• Música do Capítulo: Warm With You - Hayden Calnin (Disponível no Youtube e Spotify).

***

POV CAMILA

– Tem certeza que ele foi embora? - fez menção de levantar da poltrona em que estava sentada, porém logo lhe alcancei, segurando sua mão esquerda enquanto ainda me mantinha sentada na cama.

- Tenho! - respondi de imediato, a fazendo parar no lugar. - Eu vi ele ir.

Suspirou, parando com seu olhar sobre nossas mãos e voltando a se ajeitar sobre o estofado. Me obriguei a escorrer os dedos, soltando-a com um pouco mais de dificuldade do que imaginei que teria.

FLASHBACK ON

– Oi... - fui a primeira a soltar o cumprimento em um fio de voz, não me preocupando mais em disfarçar a fodida tensão que pairava no ar. Afinal, eu já sabia e acreditava que a mulher à minha frente estava completamente apaixonada por mim.

E, sem deixar de me assustar, isso colocava algumas coisas em perspectiva até para mim mesma.

– Oi...

É engraçada a sensação de se sentir retraído na frente de alguém por quem você tem tantos assuntos pendentes.

Nossos ombros involuntariamente se contraem, as mãos ficam inquietas, além de surgir uma dificuldade em manter contato visual. A pele no rosto esquenta e, de repente, seu coração bate como o prato de uma bateria em meio a uma música agitada.

Eu sentia tudo isso perto de Lauren e, ainda mais pela perspectiva das coisas que tinham acontecido na última hora, quase dobrei os joelhos como agradecimento a quem quer que fosse por colocá-la na minha frente.

Simplesmente porque era bom vê-la.

– Você está bem? - Provavelmente pelo meu silêncio, pendeu sua cabeça para o lado, tentando desvendar o que se passava dentro de mim.

Ela não teria uma grande dificuldade se se esforçasse verdadeiramente, porque eu não queria esconder as coisas dela.

Simplesmente porque esconder as coisas de Lauren era algo que me demandava um esforço que havia se tornado, com o tempo, desconfortável.

– Podemos conversar?

No fundo de minha mente, a imagem de Louis e sua fé no "destino" brotaram. Espirituoso como era, diria que me encontrar com Lauren entre os tantos corredores daquela pousada era algo predestinado".

Engraçado como existe algo de reconfortante em pensar que algo "é para ser".

Ela pareceu surpresa no primeiro momento, até mesmo tensa. Mas não tardou em aceitar meu convite, com um aceno de cabeça.

FLASHBACK OFF

Quando abri a porta do meu quarto, ela veio atrás, se sentando na poltrona onde ficou desde então. Se encaixou no estofado, enlaçando as mãos sobre as pernas cruzadas. Eu percebia que ela fazia isso sempre que se sentia incomodada ou confrontada.

Plata o Plomo (Camren)Where stories live. Discover now