Not Prepared For You

2.7K 348 417
                                    




Olha quem voltou!

Deixa eu contar um negócio?

• Quando comecei a escrever essa história, lá em Janeiro, foi apenas para colocar no papel uma ideia que eu tinha há muito tempo. Nunca havia escrito nada, mas esse enredo, do começo ao fim, ficava na minha cabeça, então decidi escrever. De início, pretendia usar apenas como forma de distração, escrever apenas para mim. Até que um dia quando estava lá no capítulo 15 eu deixei tudo de lado, desanimada para continuar. E eu me pegava pensando: "Poxa, seria tão legal se a história tivesse isso, aquilo...", mas como eu não escrevia, chegar em um ponto tão longe da história no qual estamos hoje, parecia algo distante demais, apesar de eu saber exatamente como queria que as coisas acontecessem. Então eu comecei a postar porque pensei: "Bom, se for uma história legal mesmo, alguém vai ler e se uma única pessoa gostar, já é a motivação que preciso para continuar escrevendo. Se ninguém curtir, então largo de mão e segue o baile." Então eu comecei a postar e agora, com esse capítulo, chegando em um ponto tão avançado da história, vamos bater 4.000 visualizações no Social Spirit. Eu só quero mesmo agradecer pelos comentários e dizer como fico feliz que estejam se divertindo. Sério, muito obrigada!

• Sem mais enrolação, vamos lá? É aqui que encerramos a fase 2 da história e adentramos na fase 3. Se preparem!

• Recomendo fortemente que escutem as músicas durante o capítulo, com certeza vai trazer um clima interessante.

Música 1 do Capítulo (Principal): Not Prepared For You - Lauren Jauregui / Disponível no Youtube e Spotify.

Música 2 do Capítulo (Sonoplastia): La Grange - ZZ TOP / Disponível no Youtube e Spotify.

Música 3 do Capítulo (Sonoplastia): Crazy - 2WEI / Disponível no Youtube e Spotify.

Música 4 do Capítulo (Sonoplastia): Bad To The Bone - 2WEI / Disponível no Youtube e Spotify.

Música 5 do Capítulo (Sonoplastia): Survivor - 2WEI / Disponível no Youtube e Spotify.

***

POV NARRADOR

FLASHBACK ON [19 anos atrás]

Os pássaros cantavam no horizonte, enquanto as folhas das árvores batiam umas nas outras, resultando no som típico de uma floresta calma. O cheiro de terra molhada estava no ar, devido a forte chuva que caiu na maior parte da Califórnia durante toda a semana.

A garotinha de olhos verdes analisava a peça em suas mãos, sentindo elas tremerem por estar, pela primeira vez, segurando algo que sabia ser capaz de tirar tanto a vida de outra pessoa, quanto a sua própria, apenas com um simples movimento.

- É muito simples, amore mio, veja. - O homem, que foi pai tão cedo, ajoelhou uma perna só ao lado de sua filha, percebendo que a situação estava a assustando. A última coisa que ele gostaria era obrigar sua doce primogênita de apenas 8 anos a usar uma pistola Colt .45, mas a proteção de sua família valia mais do que o seu instinto de pai em colocá-la em uma bolha e esconder todo aquele mundo perigoso dela. O homem sabia que aqueles aprendizados eram necessários e quanto mais cedo dominá-los, melhor seria. A criança à sua frente nasceu com um fardo que não era seu e ainda assim precisaria carregá-lo pelo resto da vida. Aquilo doía profundamente no italiano. - No momento, a pistola está travada. Vamos des...

- Papa... - O homem tornou a fitar a criança que segurava a pesada pistola descuidadamente com as duas mãos, seus olhos marejados.

- O que foi, amore mio? - O homem ergueu a mão - que nessa época já possuía mais sangue de outras pessoas do que ele podia contar - e tocou na cabeça da Morgado mais velha.

Plata o Plomo (Camren)Where stories live. Discover now