La Noche de Anoche

3.6K 369 162
                                    


Vamos a mais um? Mexer com o feeling de vocês? Bora: • Música do Capítulo: La Noche de Anoche - Bad Bunny x Rosalía / Disponível no Youtube e Spotify.


***

POV CAMILA

Eu apertava com afinco e repetidamente o gatilho da pistola, focando no alvo à minha frente. Apesar do mesmo conter um ponto vermelho em seu tronco, o círculo na parte superior era o que recebia minha maior atenção em cada um dos novos alvos que entravam.

O tiro na cabeça era certeiro, uma certeza. A única certeza que eu tinha no momento dentro de mim era que eu sabia ter a capacidade de acertar perfeitamente esse objetivo.

Essa era a minha forma preferida de descontar toda a confusão e estresse dentro de mim.

FLASHBACK ON - 20 HORAS ATRÁS

"Eu gozava na boca de Lauren pelo que parecia ser ainda a primeira vez. A cada toque, beijo, suspiro e troca de olhares, a sensação que me invadia era como se, agora que havia provado da droga, ser capaz de matar o vício chamado saudade era algo cada vez mais distante.

Mas a nossa troca de calor foi interrompida quando ela escalava novamente meu corpo.

Seu telefone começou a tocar e ela parecia pretender ignorá-lo, já que voltou a me beijar com aquela boca ridiculamente gostosa que agora estava mais do que nunca com meu gosto.

- Lauren... - A chamei durante o beijo, entre o som estridente do telefone, mas ela me ignorou. - Lauren... - Tirei minhas mãos de seu rosto e segurei em seus ombros, a empurrando levemente e obrigando a me olhar. - Atende, deve ser Dinah ou Normani querendo saber onde estamos...

- E o que tem? Depois encontramos elas... - Ia voltar a me beijar e a forma como sua voz soava fogosa me deu vontade de rir.

Sexy.

- Lauren... - A empurrei novamente pelos ombros. - Já deve fazer um tempo que sumimos, conhecendo as meninas elas vão ficar preocupadas.

Ela suspirou, se dando por vencida. Mas antes de se levantar olhou em meus olhos e disse:

- Não saia daí. - Mordi o lábio inferior com sua fala, mas esse ato deve ter passado despercebido por ela, já que se levantou para pegar sua calça que estava no chão. Tirou o telefone do bolso, olhou o nome na tela e atendeu: - Oi, Dinah... - A forma como ela não demonstrava felicidade em atender a ligação de minha amiga era cômica. Me apoiei nos cotovelos, querendo olhá-la melhor. Gostosa. - Nós quisemos sair da quadra... - Me olhou de soslaio, parecendo querer esconder de Dinah o que estávamos fazendo. Eu sabia que aquela seria uma tentativa em vão. - Mas ainda estamos no colégio... Não sei, vou falar para ela. - Lauren colocou a mão no microfone do celular e me olhou. - Dinah disse que a festa já acabou faz quase uma hora e que é bom irmos se não quisermos ficar presas aqui. - Arregalei os olhos em surpresa, sentando imediatamente na bancada.

- O que? - Me levantei, começando a procurar pelas minhas roupas, mas Lauren segurou em meu braço quando eu estava indo alcançar meu vestido.

- Camila... - Ela afastou o celular e abaixou o tom de voz. - Podemos dar um jeito de sair depois.

- O que? - Repeti minha pergunta anterior, como se não houvesse mais nada que eu soubesse dizer. Me soltei de sua mão, começando a me vestir.

- Camila... - Mas ela voltou a minha frente, me fazendo parar enquanto eu passava o vestido pela cintura. - Não vai, fica...- Seus verdes escuros me fizeram hesitar por um segundo. - Depois conseguimos dar um jeito de sair...

Plata o Plomo (Camren)Where stories live. Discover now