Photograph

4.1K 391 376
                                    

Bora para mais um?Para esse capítulo, teremos duas músicas, a primeira como uma sonoplastia e a segunda que leva o nome do capítulo. Vamos lá? :)Música 1 do Capítulo: Gangsta's Paradise - 2WEI / Disponível no Youtube e Spotify.Música 2 do Capítulo: Photograph - Ed Sheeran / Disponível no Youtube e Spotify.Comentem para eu saber se estão gostando e se devo continuar postando! Beijo e abraço em vocêsss.


 POV LAUREN

- Não aguento mais! – Senti estar precisando reunir todas as forças que me restavam para proferir essas palavras.

- Falta pouco! – A voz claramente disposta de Sebastian me fez ter ainda mais vontade de simplesmente parar.

De onde ele tira tanta energia?

- Chega! – Meus pulmões gritavam, minha voz mal saía e eu estava tão ofegante que cogitei o fato de o ar estar realmente escasso no planeta todo, mas a forma como Sebastian se mantinha tranquilo me mostravam que o problema era apenas eu mesmo.

- Só uma quadra, vamos! – Ele gritou a plenos pulmões, tentando motivar o peso morto que corria atrás dele e se esforçava para manter o ritmo.

Como estratégia, foquei em apenas continuar dando um passo após o outro, usando como motivação minha vontade de dar um soco em meu amigo por me fazer correr 12km enquanto, de bônus, ainda estou de ressaca.

Ao chegarmos em frente ao hotel desacelerou aos poucos e, em contrapartida, eu simplesmente me joguei no chão, sentindo as câimbras em minhas pernas se intensificarem, assim como a vontade em vomitar. Encarei ao céu enquanto tinha os braços e pernas abertos, acreditando por alguns segundos que seria levada por uma força espírita naquele momento, tamanha a minha sensação de exaustão.

- Você está muito fora de forma, a próxima vez que transar não vai dar conta da sortuda. – Pelo que conheço Sebastian, ele iria tirar sarro dessa minha péssima performance durante um bom tempo.

- Desde que cheguei aqui... Eu só bebo e fumo... Você quer o que? – Falei com dificuldade, tentando desesperadamente regular minha respiração antes que desmaiasse de vez.

- Não se preocupe, vou te colocar on shape de novo! Precisamos estar preparados para qualquer coisa.

Eu e Sebastian tínhamos uma constante rotina de treinos na Colômbia, era ele quem havia me ensinado formas de combate corpo a corpo em aulas de Muay Thai, Jiu-Jitsu e Boxe. Ele não era faixa preta, mas tinha conhecimento mais do que suficiente para me tornar alguém capaz de, mano a mano, atacar e defender com eficiência. De qualquer forma, esses treinos só existiam porque ele praticamente me obrigava - apesar de eu gostar das sessões de round livre.

Mas sinceramente, se não fosse por ele, não levantaria do sofá para fazer outra coisa além de trabalhar.

Então se eu tinha alguma força e resistência, era tudo graças a ele. O problema é que, desde que cheguei em Los Angeles, eu havia me tornado uma mulher completamente sedentária. Abandonei a rotina de treinos, o álcool era meu combustível e o cigarro meu sonífero, o que justificava minha sensação de quase morte após essa corrida que não foi curta, mas era algo rotineiro quando estávamos em Medellín.

- E então... – Ele se sentou ao meu lado enquanto me mantinha na mesma posição de derrota, observando as formas singulares das nuvens. – Segue tranquila em relação a Camila?

Desde a noite da pizza eu não havia visto ela nem seu noivo. Agora que estavam juntos de novo, por alguma razão não apareceram no Atrevida durante essa semana que se passou. Eu havia contado para Sebastian meu plano de simplesmente, bom... Fazer absolutamente nada sobre meus sentimentos.

Plata o Plomo (Camren)Where stories live. Discover now