Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena

343 82 3
                                    

Chen Xiao Mi se sentiu muito mais próximo de Lu Lin depois de compartilharem o segredo da loja de conveniência. E ele não tinha pressa em se aventurar por dinheiro, já que eles tinham uma boa quantia de dinheiro em mãos agora, ele passava muito tempo coletando lenha em vez de caçar. Agora ele valorizava as opiniões de Lu Lin mais do que qualquer coisa, ele coletava lenha porque Lu Lin disse a ele que a cama kang precisa de mais lenha à noite.

Lu Lin vira mais uma vez o quão poderoso era Chen Xiao Mi, ele empunhava uma lâmina como se fosse uma pluma e era capaz de correr carregando uma cesta de lenha. Lu Lin levou cinco vezes mais tempo para coletar uma quantidade comparável de lenha com Chen Xiao Mi.

No entanto, sabendo que Lu Lin era um 'garoto rico' de um tempo e espaço diferentes, Chen Xiao Mi realmente apreciou os esforços que ele colocou na casa. Ele aceitou a 'incompetência' de Lu Lin sem reclamar.

Os aldeões ainda sonhavam acordados com a caça depois de ver como a família de Chen Xiao Mi tinha se tornado próspera. Mas nem um monte deles realmente teve coragem de se aventurar nas montanhas.

Chen Xiao Mi e Lu Lin passaram cerca de dez dias na coleta de lenha, Lu Lin também armazenou alguns cogumelos, brotos de bambu e inhame chinês na loja de conveniência para o inverno.

Os cogumelos não eram fáceis de guardar, assim como o inhame chinês, eles ficariam mofados em poucos dias. Mas Lu Lin não precisava se preocupar com isso, já que o tempo não existia na loja de conveniência.

Chen Xiao Mi e Lu Lin até construíram uma cama kang para o Velho Caçador Zhou, que ensinou a Chen Xiao Mi a caçar. O velho caçador Zhou sofria de forte rigidez e dor nas articulações em dias frios. Lu Lin uma vez mencionou que um kang ajudaria, então Chen Xiao Mi perguntou a Lu Lin se ele gostaria de construir um kang junto com ele para o Velho Caçador Zhou, Lu Lin foi tocado pela gratidão de Chen Xiao Mi e ele concordou com entusiasmo.

O velho Caçador Zhou não estava entusiasmado com o kang até que ele mesmo o experimentou, ele passava horas com o kang depois que Lu Lin e Chen Xiao Mi o construíram para ele. O calor aliviou muito sua dor, suas juntas estavam menos inchadas.

Chen Xiao Mi também havia coletado uma quantidade decente de lenha para o Velho Caçador Zhou antes de sua partida.

O velho Caçador Zhou estava muito grato pelo jovem casal, pois houve um surto de ar frio naquela mesma noite, e logo o kang do velho Caçador Zhou chamou a atenção dos aldeões.

O velho Caçador Zhou estava aleijado há anos, mas felizmente ele tinha algumas economias com a caça e o comércio de produtos da montanha. Os aldeões o visitavam e vendiam grãos para trocar por dinheiro. O velho Caçador Zhou às vezes ficava tão ansioso que um dia, em breve, todas as suas economias acabariam e ele encontraria sua condenação então.

Logo os aldeões que haviam estado na casa do Velho Caçador Zhou começaram a falar sobre aquele kang mágico, eles faziam uma descrição vívida de como o kang era quente e como era ótimo para as juntas dos idosos.

Os aldeões invadiram a casa do Velho Caçador Zhou e deram uma olhada nesta cama mágica que manteria toda a casa aquecida. Alguns aldeões eram bem educados, eles sabiam que não deveriam visitar o Velho Caçador Zhou de mãos vazias, eles traziam uma pequena quantidade de comida ou um pouco de lenha ou um cacho de vegetais.

Mesmo que tudo estivesse em uma pequena quantidade, o Velho Caçador Zhou ainda se sentia muito grato e pedia a eles que se sentassem no kang e sentissem como estava quente. Fazia muito tempo que tantas pessoas não visitavam o Velho Caçador Zhou, o Velho Caçador Zhou sorria o dia todo.

Mas os aldeões mostraram reações diferentes ao saber que foram Chen Xiao Mi e Lu Lin que construíram o kang para o Velho Caçador Zhou. Muitos deles ficaram surpresos em saber que aquele monstro de coração frio e feroz faria uma coisa tão boa para um homem velho, e alguns deles simplesmente bufaram e deixaram a casa do Velho Caçador Zhou.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora