Capítulo 6. Água açucarada

385 91 5
                                    

"Irmão." Chen Xiao Cai puxou a manga de Chen Xiao Mi para chamar a atenção de Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Mi notou a expressão facial de Chen Xiao Cai, "O que há de errado?"

"Mai me disse que Lu Lin bebia água açucarada às escondidas." Chen Xiao Cai sussurrou no ouvido de Chen Xiao Mi, enigmaticamente.

Chen Xiao Cai ficou tão surpreso quando Chen Xiao Mai disse a ele que Lu Lin lhe ofereceu um pouco de água açucarada, o fato é que eles não tinham açúcar em casa, então ele imaginou que Chen Xiao Mi deveria ter trazido algum açúcar com ele quando o os aldeões o enviaram aqui.

Chen Xiao Mai não deu a Chen Xiao Cai mais nenhuma informação além de que a água açucarada era tão gostosa, era a coisa mais gostosa que ele já tinha comido.

Chen Xiao Cai era apenas um garoto de 8 anos, é claro que ele estava interessado nas 'coisas mais gostosas' que Mai disse, mas ele era muito 'legal' para perguntar a Lu Lin sobre a água açucarada como se ele quisesse um pouco também.

Lu Lin já estava se sentindo muito melhor quando Chen Xiao Mi estava de volta, ele olhou Chen Xiao Mi de cima a baixo. O anfitrião era uma pessoa muito quieta e reservada, ele sempre abaixava a cabeça quando encontrava alguém, então não havia memória sobre o aparecimento de Chen Xiao Mi na mente do anfitrião.

Com base nas histórias que Lu Lin tinha ouvido sobre Chen Xiao Mi, Lu Lin pensava que esse Chen Xiao Mi devia ser um cara de aparência feia com feições grosseiramente ofensivas, mas para sua surpresa, Chen Xiao Mi realmente tinha uma aparência impressionante, especialmente seus olhos escuros, tão claros e brilhantes. Ele realmente não esperava que Chen Xiao Mi pudesse ser tão fofo.

'Uma mentira, se repetida com bastante frequência, será aceita como verdade. Chen Xiao Mi tem uma aparência sinistra nesses rumores, mas olhe para ele, ele é um garotinho fofo.' Pensou Lu Lin.

Os aldeões carregaram Lu Lin para Chen Xiao Mi com dois pedaços de tábuas da porta, Chen Xiao Mi não prestou mais atenção a Lu Lin depois que enrolou um cobertor nele.

Lu Lin ficou se revirando naquela noite, era sua noite de núpcias, embora não houvesse cerimônia, ele não conseguia adormecer e não conseguia deixar de lembrar o que aconteceu com ele em sua vida passada.

Lu Lin era gay. A sociedade moderna era mais inclusiva, mas a comunidade LGBTQ + ainda tinha um longo caminho a percorrer no País C.(Vick: A arte imita a vida ☹)

Lu Lin manteve sua sexualidade em segredo desde que conseguiu o emprego, planejava encontrar um parceiro e levar uma vida tranquila e pacata na cidade. Mas algo inesperado pode acontecer a qualquer momento, uma garota da empresa teve uma queda por Lu Lin e o cortejou por muito tempo, Lu Lin recusou várias vezes, mas a garota era tão perseverante que a atitude de Lu Lin parecia não incomodá-la nem um pouco, ela ainda ficava convidando Lu Lin para um 'encontro noturno'.

Lu Lin teve que contar para a garota a verdade sobre sua sexualidade, a garota o deixou sozinho, chocado até a medula. E no dia seguinte Lu Lin foi demitido, seu chefe disse a ele que eles não podiam se dar ao luxo de ter uma pessoa que poderia ser uma má influência na empresa.(Vick: Cachorro homofóbico)

Desnecessário dizer que foi obra da garota.

Lu Lin desdenhou em discutir com a garota ou com a empresa, ele deixou a empresa, então ele voltou para sua cidade natal e assumiu a loja de conveniência dos Lu de seus pais.

Não era um grande negócio, mas Lu Lin poderia se sustentar com esse trabalho.

Chen Xiao Mi começou a preparar o jantar não muito depois de voltar, e pediu a Chen Xiao Cai que enviasse a Lu Lin uma tigela de mingau e uma coxa de frango.

Os olhos de Lu Lin se arregalaram ao ver a coxa, sua primeira tia brincou que ele iria comer carne depois de se casar com Chen Xiao Mi, mas ele não esperava que fosse ser verdade.

Lu Lin engoliu a baqueta mesmo sendo tão branda que Lu Lin achou que não podia culpar Chen Xiao Mi por isso, só havia sal como tempero nesta casa.

Chen Xiao Cai fez beicinho ao ver a maneira como Lu Lin devora a coxa, 'Você deveria pelo menos fazer uma cerimônia comigo e me perguntar se eu tenho carne para comer, mas olhe para você, o jeito que você come, tsk tsk tsk, tão rude .'

Chen Xiao Mi e Chen Xiao Cai lavaram a louça juntos depois que todos terminaram de jantar, e todos foram para a cama depois disso.

E logo Lu Lin ouviu o ronco de Chen Xiao Mi, 'Sim, está confirmado, ele apenas se casou comigo como uma ferramenta para ajudá-lo a isentar aquele imposto estúpido, esta é nossa noite de núpcias, e ainda assim ele está roncando!'

Lu Lin olhou ao redor da casa sob o luar fraco, 'Esta casa é muito pobre, há apenas um quarto para nós quatro, tão apertado.'

Então Lu Lin pensou em Chen Xiao Mi, ele estava realmente muito satisfeito com a aparência de Chen Xiao Mi. Ele tinha sido virgem a vida inteira, estava ansioso por uma mudança nesta vida. Mas obviamente ele sabia que não podia manter suas esperanças altas por enquanto, esse Chen Xiao Mi apenas o via como uma ferramenta para se isentar de impostos.

Havia também mais um fato duro e frio, Lu Lin teve que negociar uma terceira roda Chen Xiao Cai e também uma 'quarta roda' Chen Xiao Mai, especialmente que Chen Xiao Cai, aquele garoto parecia tão difícil de agradar.

Com isso dito, Lu Lin ainda achava que o anfitrião não deveria cometer suicídio por causa disso. 'Sua vida é péssima na Família Lu, por que não casar com esse Bio, não acho que vai ser pior.'

Lu Lin começou a se sentir sonolento enquanto sua mente corria solta e, lentamente, ele adormeceu.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora