Capítulo 81. Negócio de bonecas em expansão

169 43 0
                                    

Chen Xiao Cai e Shen Chi estavam calculando as contas. Shen Chi olhou para o número no livro de contas e não pôde deixar de ter um momento de pânico.

Shen Chi, uma criança que nunca tinha visto muito do mundo, ficou atordoado com o número no livro de contas.

Ele sabia que as coisas na loja eram caras e tinham altos lucros, mas não sabia exatamente o quão alto era.

Chen Xiao Cai também ficou um pouco chocado, mas tinha mais experiência em gerenciar a loja do que Shen Chi e lidou com isso melhor do que Shen Chi.

Ouviu-se o som de passos vindos do corredor. Chen Xiao Cai olhou para cima e viu Qin Yi entrando.

"Tio Qin, obrigado por seu trabalho duro hoje. Se você não ajudasse a manter a ordem, temo que cometeria alguns erros", Chen Xiao Cai ficou muito agradecido.

Qin Yi sorriu e disse: "Isso é o mínimo que posso fazer, Cai. E, a propósito, vi o dono da loja falsa em nossa loja hoje."

A loja falsa que Qin Yi mencionou foi a de Xia Haisheng, que imitou seu nome e os expulsou de sua loja de aluguel. Na verdade, havia muitas lojas copiando as coisas da Casa Comercial Sino. No entanto, Xia Haisheng foi o único que fez isso de maneira tão flagrante.

Chen Xiao Cai olhou para Qin Yi com surpresa: "O dono da loja falsa? Ele veio comprar bonecas?"

Havia muitos convidados nesta loja durante o dia. Chen Xiao Cai estava sobrecarregado de trabalho e não prestou atenção em mais nada.

Qin Yi balançou a cabeça: "Eu não o vi comprando nada. Ele apenas vasculhou todas as bonecas."

Chen Xiao Cai franziu a testa e disse: "Esse bastardo deve estar abrigando projetos malignos".

Shen Chi sorriu e disse: "Provavelmente ele quer roubar nossas ideias novamente". A loja falsa vendia principalmente bolsas e leques. Já era outono, é claro que eles não fariam muitas vendas dos leques. Já havia muitas lojas vendendo mochilas escolares, e a qualidade das bolsas falsas de Xia Haisheng não era tão boa, então seu lucro não deveria ser muito."

"Esse negócio de bonecas não deve ser fácil de copiar", disse Qin Yi.

Chen Xiao Cai assentiu e disse: "Sim! Mesmo que eles queiram copiar, levaria muito tempo. E vamos fazer muitas vendas durante este período de tempo."

Xia Haisheng voltou da loja de Chen Xiao Cai e se escondeu em sua loja, amuado.

Xia Haisheng era filho de uma concubina. Ele havia sido ofuscado por seu irmão mais velho, o filho legítimo, desde criança. Ele estava perdendo dinheiro em todos os seus negócios. Com o passar do tempo, sua família começou a perder a fé nele, diziam que ele não tinha talento e habilidade para os negócios.

A coisa que Xia Haisheng mais odiava era que ele não era tão bom quanto seu irmão mais velho. Mesmo que seu pai o amasse, ele sabia que seu pai sentia que ele também não prestava para nada.

Xia Haisheng sempre quis mostrar ao seu velho pai que ele tinha conseguido, mas... ele não tinha feito nada com sucesso.

A filial da Casa Comercial Sino de Lu Lin na Cidade Liu atraiu bastante atenção desde o primeiro dia. Xia Haisheng se interessou muito pela loja, abriu uma loja semelhante e baixou o preço, esperando ganhar um bom dinheiro. No entanto, a realidade não era tão bonita quanto Xia Haisheng pensava.

A loja teve seu momento de abertura, mas não rendeu muito porque os preços dos itens eram baixos. Mais tarde, os leques na loja tornaram-se impossíveis de vender devido ao clima. Ele tinha muitos estoques no armazém. O aluguel da loja não era barato, ele só acabou não ganhando muito dinheiro.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now