Cap 163. Para Estabelecer uma Frota

120 31 0
                                    

"Vocês estão aqui," Lu Lin acenou para Qin Lang e Qin Ming.

"Magistrado Lu, você é sempre tão gentil!" Qin Ming juntou as mãos e saudou Lu Lin.

Lu Lin disse com um tom alegre: "Mi e eu os vimos quando estávamos passeando na rua".

Qin Lang sorriu e disse para si mesmo: 'Sua Senhoria é sempre assim, ele nunca quer levar nenhum crédito por qualquer boa ação que tenha feito, tudo é apenas uma coincidência.'

"Além disso, quero estabelecer uma frota. Eu quero que vocês divulguem para mim. Se houver muitas pessoas dispostas a se juntar à minha frota, seria ótimo."

"Magistrado Lu, o que você vai fazer com uma frota?" Qin Lang estava confuso.

"Ter uma frota, claro, é negócio!"

Qin Ming tocou o queixo e disse com expectativa: "Se você realmente vai estabelecer uma frota, não precisa de um capitão? Magistrado Lu, que tal me deixar ser o capitão?"

Qin Lang olhou para Qin Ming, "Que bobagem você está falando?"

Lu Lin acenou com a mão e disse: "Lang, não seja tão duro com seu irmão."

Lu Lin olhou para Qin Ming com um sorriso: "Muito bom, ambicioso. Ele é um mau soldado que não sonha em se tornar um general. Você está absolutamente certo, eu preciso de um capitão para minha frota, mas você é um bom nadador? Você já andou de barco?! Você fica enjoado?"

"É claro que não vou ficar enjoado", disse Qin Ming sem pensar.

Qin Lang olhou para seu irmão e sufocou uma risada: "Você ainda não esteve em um barco. É difícil dizer se você fica enjoado ou não."

Qin Ming olhou para Qin Lang com tristeza. Ele sentiu que seu irmão mais velho não deveria estar falando dele.

Lu Lin olhou para Qin Ming com interesse e perguntou: "Por que você quer ser o capitão?"

"Parece impressionante, certo?" Qin Ming disse com olhos brilhantes.

Qin Lang olhou para Qin Ming e suspirou em seu coração que seu irmãozinho podia ser um pouco ingênuo às vezes. Por sorte, o Magistrado Lu não era o tipo de pessoa que fazia confusão com as coisas.

Lu Lin acenou com a cabeça e disse: "Se você pode dirigir um barco, pode nadar, não fica enjoado, não se importa em gerenciar as ninharias da frota, posso entregar esse assunto a você!"

Qin Ming perguntou animadamente: "Sério? Isso é ótimo, Magistrado Lu, não se preocupe. Vou aprender a nadar imediatamente."

Qin Lang olhou para Lu Lin e perguntou curiosamente: "Magistrado Lu, ouvi dizer que você está procurando pessoas para construir algo chamado dormitório, isso também é para montar a frota?"

Lu Lin assentiu. "Ouvi dizer que muitos pescadores vivem em seus barcos. Se eles se juntarem à minha frota, podem morar no dormitório que prepararei para eles."

Qin Lang sorriu e disse: "Magistrado Lu, eu sei que você não gosta de ser chamado de santo, mas você é muito bom! Pai, Ming e eu vivíamos em cavernas na montanha, sei o quanto as pessoas desejam uma acomodação confiável!"

Lu Lin abaixou a cabeça e disse: "Não me lisonjeie, não sou um santo, só quero ver uma situação ganha-ganha".

......

"Sua Senhoria quer construir uma frota?" Han Feng perguntou a Qin Ming surpreso.

Sabendo que Qin Ming era um dos subordinados mais confiáveis ​​de Lu Lin, Han Feng era muito respeitoso com Qin Ming. Han Xiao Zhou, seu filho, estava com medo de falar com Qin Ming no início, mas Qin Ming era muito acessível, e ele sempre o confortava, o que animou Han Xiao Zhou, então agora a criança gostava de conversar com Qin Ming.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlKde žijí příběhy. Začni objevovat