Capítulo 77. Lu An é demitido

180 50 2
                                    

Depois de alguns dias, Shen Chi e Vovó Shen voltaram para a cidade.

Lu Lin e Chen Xiao Cai sentaram-se frente a frente enquanto Lu Lin olhou para Chen Xiao Cai e perguntou: "Então o que você acha, Cai?"

"Vou levar Shen Chi para a Cidade Liu", disse Chen Xiao Cai sem hesitar.

Um tempo atrás, Chen Xiao Cai voltou da Cidade Liu porque havia rumores de que ele estava sendo vendido. Mas ele estava irritado com as tias intrometidas da vila que visitaram a loja.

Chen Xiao Cai sentiu que era bom ser inundado pelo trabalho. Mas ele não tinha energia para socializar com os conhecidos da aldeia. Os conhecidos da aldeia eram simplesmente irritantes demais.

Era difícil dizer qualquer coisa dura para eles. Eles apenas fingiam e davam palestras sobre Cai uma vez que ele mostrasse traços de impaciência.

Lu Lin assentiu e disse: "Tudo bem".

As tias intrometidas da aldeia estavam se tornando um problema sério agora.

Muitas pessoas na vila haviam proposto casamentos a Chen Xiao Cai antes, e algumas delas não puderam deixar de se sentir azedas depois que Cai e Shen Chi ficaram noivos. Portanto, Chen Xiao Cai decidiu voltar para a Cidade Liu para evitar o assédio.

Chen Xiao Cai não trouxe Shen Chi da última vez que foi à Cidade Liu porque era inapropriado. No entanto, não importava agora que os dois já estavam noivos. Shen Chi também sabia usar um ábaco e fazer contas. Com a ajuda de Shen Chi, Cai pode aprender a relaxar um pouco.

Shen Chi também estava muito disposto a ir para a Cidade Liu. Ele tinha ouvido muitas coisas sobre a Cidade Liu de Chen Xiao Cai.

Shen Chi estava bastante preocupado quando Chen Xiao Cai foi para a Cidade Liu sozinho da última vez.

Lu Lin observou Shen Chi e Chen Xiao Cai subindo na carruagem com carinho em seus olhos. "Tio Qin, me ajude a cuidar deles, por favor!"

Qin Yi sorriu e disse: "Mestre Lin, não se preocupe. Eu os protegerei."

Enquanto Lu Lin observava Chen Xiao Cai e Shen Chi partirem, uma sensação de orgulho e realização brotou em seu coração.

......

As coisas estavam indo tão bem do lado de Lu Lin, enquanto um evento chocante aconteceu do lado da família Lu: Lu An perdeu o emprego.

"Como seu chefe pode fazer isso com você? Ele não pode simplesmente despedir você assim! Você trabalhou duro por tanto tempo sem nenhum crédito!"

Assim que Lu An perdeu o emprego, vovó Lu ficou tão indignada que sua cabeça girou vertiginosamente assim que ela se sentou.

Vovô Lu não disse nada, ele apenas continuou fumando seu cachimbo com um olhar preocupado no rosto.

Eles tinham mais de 20 mus de terras agrícolas, podiam sustentar uma família, mas era um pouco difícil sustentar Lu Cheng Yu que ainda estava na escola.

Tanto Lin Xiu'er quanto Li Fang Yue estavam grávidas agora, a família cresceria em tamanho em breve, provavelmente não seria fácil para eles agora que Lu An havia perdido um emprego bem pago.

"Quarto Filho, seu chefe acabou de demitir você sem uma explicação?" Vovô Lu perguntou.

Lu An disse com raiva: "Ele só quer me demitir para que o irmão de sua concubina possa tomar meu lugar. Como ele poderia dar alguma explicação?"

Vovô Lu franziu a testa e disse: "Se for esse o caso, eu irei falar com ele."

Vovó Lu disse animadamente: "Sim, temos que falar sobre isso. Não podemos simplesmente deixar passar. Casou-se com uma concubina e dispensou nosso filho. É muito irracional."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now