Capítulo 73. Cai popular

167 50 3
                                    

"Mas ainda é cedo para Cai considerar", disse Chen Xiao Mi.

"Não pensando em se casar, mas pensando em ficar noivos, precisamos agir rápido para conseguir um parceiro perfeito para Cai!"

Lu Lin não conseguia deixar de pensar na sociedade moderna como os pais proibiam os filhos de namorar enquanto estavam na escola, mas eles apressariam seus filhos para se casarem depois de se formarem na universidade. Não se casar aos trinta era considerado um fracasso, não apenas seus pais, mas também toda a sociedade iria julgá-lo. E as pessoas simplesmente julgariam você uma sujeira se você tivesse algum padrão na escolha de um parceiro.

No entanto, Lu Lin sabia que casamento não era algo que você pudesse ter pressa.

Chen Xiao Mi revirou os olhos e disse: "Mas de jeito nenhum estou pensando em deixar ele ficar noivo da filha de Zheng."

Chen Xiao Mi sabia um pouco sobre essa Senhora Zheng. Ela era a megera mais notória da aldeia. Mesmo que sua filha fosse uma boa menina, Chen Xiao Mi franziu a testa ao pensar em casar sua filha com Cai.

"Então, eu não prometi nada a ela", disse Lu Lin.

Lu Lin pensou que era apenas tia Zheng que estava de olho em Xiao Cai, mas ele estava errado, ele descobriu que havia várias pessoas vindo para 'propor casamento'. Claro, eles estavam fazendo isso de maneira sutil. Eles apenas traziam suas filhas para a loja e pediam às meninas para fazerem algumas perguntas aleatórias a Chen Xiao Cai, elas trocariam alguns cumprimentos com Lu Lin antes de partirem.

Quando tia Zheng encontrou Lu Lin, ela elogiou a filha: "Minha filha é linda, inteligente, virtuosa e sabe de uma coisa, todos os adivinhos dizem que ela pode trazer boa sorte para seu futuro marido!"

Embora os pais sempre achassem que seus filhos eram os melhores, Lu Lin ainda achava que as palavras de tia Zheng eram um pouco exageradas. Como alguém poderia dizer que uma menina de dez anos ou mais poderia trazer boa sorte para seu futuro marido!

Depois de alguns dias, Lu Lin ficou chocado com a popularidade de Cai. A chegada de tia Zheng parecia ter dado início a uma onda de casamenteiros e tias inquiridoras da aldeia. Alguns dos casamenteiros simplesmente perguntavam diretamente a Lu Lin qual era o tipo de Chen Xiao Cai.

......

Lu Lin disse com surpresa: "Eu realmente não esperava! Há tantas meninas interessadas em nosso Cai."

Lu Lin nem conseguia se lembrar de quantos casamenteiros já haviam falado com ele sobre Cai.

Esses casamenteiros apenas falavam sem parar com suas línguas de prata. No entanto, Lu Lin não podia simplesmente ir embora porque a outra parte não tinha malícia, ele tinha que agir como se estivesse interessado e ouvi-los com atenção apesar de si mesmo.

Chen Xiao Mi piscou e disse: "É um pouco inesperado, de fato."

Chen Xiao Mi uma vez se preocupou que ninguém quisesse se casar com Cai, então ele estava muito feliz por Cai ser realmente popular.

"A chave é ter dinheiro", disse Lu Lin.

Ele não concordou com a proposta de ninguém, mas algumas mulheres apenas mencionaram a ostentação e extravagância do casamento de Lu Cheng Yu quando conversaram. 30 contos de prata e 2 grampos de cabelo de ouro como presentes de noivado, uma grande poltrona vermelha e mais de 100 convidados na cerimônia de casamento. Lu Lin sabia muito bem por que eles mencionaram isso. Eles o estavam lembrando de que esperavam uma grande cerimônia de casamento para sua filha e Chen Xiao Cai.

Com as economias de Lu Lin e Chen Xiao Mi, não era grande coisa, mas era desnecessário! Lu Lin ainda acreditava em manter as coisas discretas, especialmente quando Lu Lin não confiava na ordem pública neste espaço de tempo. Se eles fossem realizar uma grande cerimônia de casamento para Cai, a família Lu e a família Chen ainda poderiam ficar sentadas, eles viriam por dinheiro.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora