Capítulo 38. Vinho de Batata Doce

264 70 0
                                    

A primeira neve deu início ao inverno na Vila Juyan.

Lu Lin convenceu Chen Xiao Mi a parar de caçar desde a neve, Chen Xiao Mi não resistiu muito, ele não tinha outra opção a não ser um burro de carga, mas agora ele não se sentia obrigado a trabalhar duro agora que ele tinha mais de 80 taéis de prata nas mãos.

"Nosso kang é tão incrível!" Chen Xiao Mi se enfiou sob a colcha e começou a rolar para a frente e para trás.

Lu Lin deu uma olhada em Chen Xiao Mi, ele pensou que Chen Xiao Mi deve ter aprendido com Chen Xiao Mai, Mai sempre tinha prazer em rolar para frente e para trás no kang.

Chen Xiao Mi cheirou a colcha nova nele, ele achou o cheiro da colcha nova e de roupas de cama frescas bastante fascinante.

Ele sempre sentia frio no inverno, não importava o quão agasalhado ele estava, e ele se preocupava com seus dois irmãos mais novos, 'e se eles ficarem resfriados', 'e se eu não puder pagar um médico'......

Mas o kang deste ano o tinha tranquilizado, esta foi a primeira vez que ele não se assustou com o inverno, ele descobriu que o inverno podia ser aconchegante.

Lu Lin abriu a janela, flocos de neve giravam no céu como uma miríade de penas, ele murmurou: "Uau, que neve alta."

Chen Xiao Mi deu uma olhada na neve e disse: "Isso não é nada comparado a alguns anos atrás, muitas pessoas morreram congeladas. Mas este ano será muito melhor porque muitos moradores agora têm kang em casa. "

O inverno era uma estação de folga agrícola, os moradores geralmente se escondiam em casa para evitar o frio severo. Sua única diversão era se reunir em um dia ensolarado e bater um papo.

Chen Xiao Mi não tinha nada a dizer aos moradores, então os irmãos Chen tendiam a ficar em casa o tempo todo nos invernos anteriores. Mas esse ano foi muito diferente por causa do Lu Lin.

"Xiao Mi, acho que o vinho de batata-doce está bom agora."

Chen Xiao Mi piscou, "Sério? Isso é emocionante. "

"Podemos abrir uma jarra e provar."

"Parece bom." Chen Xiao Mi acenou com a cabeça.

"Podemos vender alguns se tiver um gosto bom." Disse Lu Lin.

Chen Xiao Mi inclinou a cabeça, "Vamos provar primeiro."

'Lu Lin é um garoto rico, não tenho certeza se o vinho vai ficar bom ou não, hmm... vamos ver.' Pensou Chen Xiao Mi.

Lu Lin tinha ajudado Chen Xiao Mi a dizer: "Haha, vamos provar agora."

Os dois logo caminharam para o porão. Eles abriram um frasco, tinha um gosto muito bom. Mas havia dois potes abertos, eles cheiravam a azedume.

"Podemos usar esses dois potes ruins para fazer vinagre." Lu Lin sugeriu.

"Deixe-me ver o quão ruim está, acho que ainda podemos vendê-los, talvez por um preço mais barato."

Lu Lin sorriu, "Isso seria bom, o dono do restaurante quer nos comprar mais vinho de qualquer maneira, acho que ele terá interesse em comprar esses dois potes."

"Vamos levar um pouco de vinho de batata para o restaurante dele na próxima vez." Chen Xiao Mi acenou com a cabeça.

"Podemos organizar uma viagem à cidade em breve, se o tempo permitir."

A neve tornaria a estrada lamacenta escorregadia, com sorte o sol surgiria logo. Lu Lin já se sentia entediado de ficar em casa o dia todo.

Vários dias depois, os dois decidiram fazer uma viagem à cidade, levaram potes de vinho de batata-doce para a carruagem de mulas e pediram aos dois pequenos que ficassem em casa.

Os pequenos protestaram, claro, principalmente Mai, ele apenas encarou o irmão e o Lu Lin com aqueles olhos de cachorrinho.

Chen Xiao Mi conseguiu pacificar Chen Xiao Mai prometendo-lhe que traria lanches para ele.

Com isso, os dois partiram.

Chen Xiao Mi costumava adorar dirigir a carruagem de mulas quando a compraram, mas com o passar do tempo, ele perdeu o interesse nela, então Lu Lin passou a dirigir agora, e Chen Xiao Mi apenas relaxava na carruagem.

Lu Lin recentemente estava fazendo um inventário da loja, ele queria limpar mais espaço para armazenar as coisas, ele havia usado toda a água engarrafada da loja e queimou todas as garrafas de plástico.

Chen Xiao Mi estava tão ansioso para ajudar que descobriu um lanche chamado "Latiao" e se apaixonou por ele. (N / T: Latiao é um tipo de petisco picante chinês feito de glúten, é o petisco mais popular entre a geração jovem)

Latiao não era necessariamente uma comida saudável, então Lu Lin só permitia que Chen Xiao Mi comesse quando as crianças não estivessem por perto.

Chen Xiao Mi agora estava comendo Latiao na carruagem.

"Posso ter mais um pouco, por favor?" Chen Xiao Mi esticou o pescoço para fora da janelinha e perguntou a Lu Lin.

Lu Lin sorriu, "Acabou tudo agora, você acabou com todos eles".

Os olhos de Chen Xiao Mi escureceram, "Tudo se foi?"

Lu Lin encolheu os ombros: "Você tem comido como uma máquina, além disso, é junk food, não coma muito."

O coração de Chen Xiao Mi afundou ao se despedir de Latiao, mas logo ele se animou porque ainda havia muitos outros petiscos, "Que tal chocolate então, e... e mashmallow?"

Lu Lin semicerrou os olhos: "Estou interrompendo você, nenhum deles é comida saudável."

Chen Xiao Mi balançou a cabeça: "Não entendo, por que você está sendo tão exigente com a comida? Comida é comida, comida é boa!​​"

Lu Lin achou a pequena birra de Chen Xiao Mi muito divertida.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now