⋆Capítulo Doze⋆

43 10 3
                                    

As lutas acabaram e eu já estava a um bom tempo procurando minha carona de volta

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

As lutas acabaram e eu já estava a um bom tempo procurando minha carona de volta. Mas até agora, não consegui encontrar nenhum dos dois.

Eu tinha ouvido que no final das lutas todos pulavam no rio que ficava no fim do caminho de árvores, eu não estava acreditando, mas realmente aconteceu. Pelo jeito, é uma coisa que eles sempre fazem para comemorar as vitórias da noite.

A comemoração foi tanta, que fui atingida por bebidas jogadas para o ar. Acredito que eu não estava preparada para essa noite. Foguetes estouraram, gritos e mais gritos.

De algum modo, Vinnie não saía da minha cabeça. Eu estava preocupada, ele levou uma grande surra e estava com a cara toda machucada, e talvez em outras partes do corpo. E eu não encontrar ele só me deixa ainda mais inquieta.

Passando pelo caminho de árvores, vejo Vinnie em um lugar mais afastado, com uma garrafa em sua mão. Suspirei aliviada por encontrá-lo. Ele estava em pé ao lado da garota de cabelo rosa, ela estava fumando.

Quando me aproximei o suficiente,  meu coração apertou quando vi seu rosto machucado, mesmo já imaginado. Ele estava sem a blusa e ainda tinha sangue em seu rosto.

Senti que estava sendo intrusa quando a garota me olhou de cima para baixo.

— Vinnie, ainda bem que te encontrei...— falo aliviada para ele. — Podemos, por favor, ir agora?  — peço olhando nos seus olhos.

Ele me analisou e uma tosse saiu de mim quando a garota jogou a fumaça do seu cigarro em meu rosto.

— Por que ele deveria? — ela diz, se colocando em minha frente.

Não respondi sua pergunta, me virando para ver o rosto de Vinnie. A garota não gostou.

— Eu perguntei, por que ele deveria? — ela fala novamente, em um tom impaciente.

— Me desculpe, mas em momento algum falei com você. — eu falo, olhando para seu rosto, uma de suas sobrancelhas se levantou.

— Como é? — ela deu uma tragada em seu cigarro e passou para Vinnie, que aceitou. — Cai fora. — disse autoritária, mas eu não me movi.

Vinnie não esboçou reação, soltando fumaça pelo nariz. Passei um pouco para o lado e falei diretamente para o Vinnie, novamente.

— Não ligo se você vai ficar aqui ou não, Vinnie, mas eu quero a chave do carro. — falei para ele, ignorando a garota.

Minha única missão é não deixar eles dirigirem, então ele querendo ou não, vai ter que me entregar a chave do carro de Jordan.

— Eu não vou dar a chave. — disse ele firme, dando uma tragada no cigarro.

Minha Querida Bailarina - Vinnie HackerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang