⋆Capítulo Onze⋆

35 10 3
                                    

Jordan estava páliida quando veio até mim e Liam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jordan estava páliida quando veio até mim e Liam. Ela estava nervosa, apavorada, percebi quando vi suas mãos tremendo.

— Eu... — ela respira fundo, se concentrando. — Eu vou ter que ir agora. Aconteceu um imprevisto. — ela diz devagar, evitando os meus olhos e os de Liam.

— O quê? — pergunto, fazendo ela me olhar. — Jordan, o que aconteceu? — insisto, ela balança a cabeça.

— Não se preocupe, Amy, só aconteceu um imprevisto. — ela diz, mas sei que está mentindo, sei que não é só um imprevisto.

Liam a olha, analisando seu rosto.

— Jordan? — Liam a chama, mas ela não olha, ele insiste. — Jordan, olhe para mim, por favor...

Ela olha. Lagrimas desceram em seu rosto mas ela limpou rápido com a costa da mão. Liam soube exatamente o que fazer, puxando ela para um abraço. O corpo de Jordan tremia com o seu choro.

— Jordan, eu estou aqui... — ele diz baixo, passando a mão no cabelo de Jordan. — Estou aqui, vai ficar tudo bem.

— Ele piorou, Liam... — diz chorando, com o rosto no peitoral de Liam. — Ele... eu estou com medo. — ela ergueu seu rosto, olhando Liam nos olhos.

É como se eles tivessem uma conversa silenciosa apenas com os olhos. Ele beijou a cabeça cariosadamente de Jordan e disse.

— Eu não vou te deixar ir só, Jordan, você não está em condições de ir assim. — ele diz, Jordan concorda. — Eu vou  com você, ok?

Ela fungou concordando. Os dois saíram do abraço e eu não sabia o que fazer. Eu estava parecendo uma peça que não se encaixava.

— Cadê a chave do seu carro? — Liam pergunta.

— Ficou com o Vinnie...

Liam resmungou alguma coisa.

— Eu posso ir buscar, Jordan... — falo, querendo ser útil nessa situação.

Eu não estava entendendo, não sabia quem ele era, mas se Jordan está assim, é porque para ela é alguém especial e ela tinha que estar ao lado dele.

— Não tem como, Vinnie já está prestes a lutar. — Liam diz e continua. — E até encontrar Gabe... — ele analisou por um instante e falou. — Vamos na minha moto.

— Você bebeu, Liam. — falo olhando para ele.

— Só foi um copo. — ele diz, eu o analiso. — Não se preocupe. Só um copo não me deixa bêbado. — eu acreditei.

Jordan não questionou nada, apenas balançou a cabeça concordando. Eu sabia que não teria como eu ir, é uma moto. Fiquei analisando o chão da grama, querendo ter alguma ideia.

— Amy? — Jordan diz se aproximando mais de mim. — Você pode, por favor, não deixar Vinnie e Gabe ir dirigindo? — eu concordei sem pensar duas vezes.

— Claro, Jordan. — sorrio. — Só me prometa que você vai ficar bem. — ela me abraçou e acho que isso foi um sim.

A música parou e a voz falou.

— A grande luta vai acontecer! — gritos estridentes e assobios ecoaram. — Que ótima empolgação.

— Vamos, Liam. — ela chamou e ele foi.

Caminhei rápido para o lugar que eu estava antes. Vi Jordan e Liam indo para a saída e torci para que tudo ficasse bem.

— Agora com vocês, Brendam e Hacker! — pessoas gritaram, uns chamou os nomes deles. — Façam suas apostas e tenham certeza delas. — ele riu e todos riram junto.

Ao contrário de Gabe, que olhou para todos ao redor, Vinnie parecia estar procurando pessoas em específico. Sua cabeça parou quando ele me viu, talvez procurando Jordan que estava comigo, mas rapidamente se virou para olhar os demais.

Como todos os outros que lutaram, Vinnie estava sem blusa. Ele é bastante músculoso e tem bastante tatuagens por toda parte do seu corpo. Ele usava as luvas que Jordan havia me pedido para entregar.

Brendam é quase da mesma altura de Vinnie. Ele é bem músculoso e sua pele era lisa, sem nenhuma tatuagem sequer. Seu cabelo é preto, tão escuro e longo até o pescoço, mas estava com tranças. Ele deu uma ótima olhada na garota de cabelo rosa. Vinnie pareceu nem notar a presença dela, que estava fazendo questão de seduzir ele.

— Só saio daqui hoje quando eu tiver aquele homem entre minhas pernas. — uma garota aleatória falava com sua amiga, mas estavam próximas demais para mim ouvir.

A amiga riu.

— Não sonha, Lily, nem o Vinnie te quis, quem dirá o Brendam. — a amiga disse rindo. — Brendam já está de olho em Abby, só desiste. — ela diz, a amiga não rebate.

Após o sinal de voz, os dois começaram a brigar. Eu não estava prestando muita atenção, minha cabeça só pensava em Jordan e Liam, que saíram tão depressa. E pra piorar, eu teria que dar um jeito de fazer Gabe e Vinnie não beberem, pois um deles teriam que me levar de volta e eles não poderiam ir dirigindo bêbados.

Vinnie luta muito bem, fazendo o possível para que Brendam não soque seu rosto, mas Brendam faz de tudo para tentar derrubar ele. Me pego pensando no porquê de Vinnie estar lutando, quer dizer, além do óbvio. Por que ele tem que fazer isso para conseguir dinheiro? Pelo o quê ele está passando?

Todos ao redor prestava atenção, gritando e torcendo para os dois. Eu estava calada, apenas observando e torcendo para acabar logo.

— Hacker não quer ferir o rostinho. — provoca a voz, fazendo alguns rirem. — Vamos, Brendam! Acaba com ele! — a multidão amou a última frase.

Vinnie não gostou da provocação, partindo para cima de Brendam e dando um soco no rosto dele. Pude ver muita raiva em Brendam, que empurrou Vinnie e socou seu estômago, logo em seguida chutando sua coxa.

Pensei que ele já teria perdido, mas Vinnie é persistente demais. Rápidamente, Vinnie soca o lado do rosto de Brendam, que deu alguns passos para o lado, Vinnie chutou o abdômen dele e a multidão ficou impressionada. Mas Brendam revidou e não pegou leve.

Ele pareceu falar algo para Vinnie, só pude ver seus lábios moverem. Brendam deu vários socos seguidos em Vinnie, chutes e um empurrão que o fez cair para trás, de bunda no chão. Com o Vinnie no chão, Brendam deu um chute na cara de Vinnie, que estava prestes a levantar, esse golpe seria proibida em lutas não ilegais, ninguém interferiu.

A proteção de dente de Vinnie pulou para fora, junto a uma quantidade de sangue. Brendam cuspiu no rosto de Vinnie e deu um último chute em sua barriga. Ele se encolheu com mão na no abdômen.

Uma comemoração começou, pessoas correndo para perto. Brendam levantado os braços vitorioso.

Quis correr e ajudar Vinnie, já que ninguém foi socorrê-lo, mas não consegui chegar perto.

✾✾✾

Mais um capítulo concluído!
Esse eu tive que dividir no meio, pois estava muito longo, mas relaxem, vou postar os dois  ao mesmo tempo :)

Minha Querida Bailarina - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now