Marco

3.5K 55 2
                                    

Palavras:1113
+18 mini fofo




Você cuidou de todos.

Foi uma característica pela qual todos se apaixonaram em você. Eles adoraram que você nunca disse não.tão disposto a usar todo o seu tempo para o bem dos outros. Summersaults fazemos parte da sua rotina diária deixando você exausto quando finalmente entra no conforto do seu quarto.

Seu copo que antes você considerava meio cheio agora estava vazando do fundo devido às rachaduras que outros deixaram para trás. Você precisava de mais do que super cola para se recompor.

Você estava exausto. Cansado de atender às necessidades de todos na esperança de que eles vejam você como mais do que um zelador de tarefas. Você queria se sentir mais do que apenas uma senhora de recados ou uma empregada doméstica.

Você queria parar de ser visto como forte e confiável. Você queria que as pessoas vissem que você estava se despedaçando lentamente e parassem de ser tão rude com o seu exterior já fraturado

Você era porcelana antiga em um mundo que jogava fora lixo quebrado, então continuou trabalhando para esconder as lascas que estavam em suas bordas.

Ele viu cada tarefa que você concluiu. Vi o sorriso de expectativa esperando que alguém te desse o que você realmente queria. Não, nunca foi dinheiro que você quis em troca de toda a sua gentileza e listas intermináveis ​​de tarefas que você faria.

O que você queria era um agradecimento, mais do que palavras. Você queria que alguém lhe trouxesse uma xícara de chá quando você estivesse doente, queria que alguém parasse em uma loja e pensasse em você quando visse algo mesmo que seja inútil. Você queria uma conexão, queria que alguém o tratasse como você o tratava.

Você queria que alguém falasse sua língua.

Você queria elogios, não críticas. Queria que alguém viesse buscá-lo quando você estivesse claramente sem energia.

Você queria que alguém visse o quão delicado era o seu copo e como você não conseguia mais conter seu conteúdo. Água esperando para romper pelas costuras, lentamente perseguindo a chance de te afogar.

Ele ajudaria você. Ele consertará cada fenda e lasca que conseguiu sobrecarregar todos os seus sentidos frágeis.

Com uma batida perturbando a serenidade da sua doce zona de conforto que é o seu quarto, você levanta a sua concha. Você tinha que se livrar de quem estava na porta. Você não queria atrair um pobre espectador para o seu mundo melancólico.

Você poderia se dissipar em sua própria miséria sem qualquer companhia pelo menos uma vez. Para sua consternação, as batidas nunca pararam.

De repente você ouviu o doce som de sua voz, como a de um lindo pássaro canoro. É uma melodia soprando em seu mundo e expulsando a escuridão que o cerca. Puxando você para mais perto de sua voz semelhante a uma pena.

Carregando você em suas asas e envolvendo você em um fogo apaixonado que você esperava que nunca se apagasse. Levando você para um lugar seguro que só ele poderia te levar. Uma chama curativa que consertou todas as fraturas que sua falta de resistência causou. A dor causada pelo peso do mundo se dissolveu, deixando apenas o prazer em sua ausência.

"Eu entendi você."

Palavras que voam pela sua psique como asas da paixão. Não lhe deixando outra escolha a não ser ser levado no conforto de tudo isso.

"Você está seguro."

Palavras de base mantiveram você à tona enquanto suas roupas foram embora. Mãos dançando uma sobre a outra para se tranquilizar, puxando, amassando, pressionando cada centímetro de sua pele exausta. Você se deleitou com o cuidado de seu toque aquecido, não tão quente quanto o núcleo no qual ele escolheu mergulhar.

Seu corpo cantando para ele enquanto ele tocava seu corpo como um instrumento que ele conheceu durante toda a vida. Os olhos dele brilhando nos seus enquanto ele eliminava seu estresse. Seus cabelos loiros pareciam um tesouro dourado colocado entre sua figura aberta.

Quando o toque dele se tornou demais para o seu núcleo oprimido, seu corpo se despedaçou de uma vez por todas. Um grito em seu nome o tirou do banquete e ele sabia que o final estava próximo. Você precisava dele perto, mais perto do que nunca.

Seu querido amigo, seu protetor. Suas asas quando você está caindo.

“Minha fênix.”

Sua voz sussurra enquanto ele entra em suas cavernas úmidas com os dedos entrelaçados. A extensão dele faz você se sentir vivo. A dor de sua dureza traz algo diferente do entorpecimento para o primeiro plano de sua mente. Isso satura seus sentidos em êxtase, fazendo seu corpo se arquear em direção a ele.

"M-marco"

Ele chama de volta para você com as testas pressionadas, fazendo seu coração inchar. O peso do corpo dele dobrando você ao meio, mas pela primeira vez você não se importou em quebrar. Se fosse ele quem destruísse sua existência, você o deixaria. Sabendo que no mesmo instante ele te reconstruiria novamente.

Os sons do seu amor compartilhado preencheram o espaço ao seu redor. O ar quente e a pele pegajosa enquanto ele cuidava de cada parte de você. Sua pele formigando a cada carícia e beijo de seus lábios. Seu corpo está tão desacostumado com esse amor antes, mas mesmo assim o acolhe.

"Aahhh." Ele geme novamente.

Os grunhidos de sua paixão penetraram em toda a sua mente e corpo, o calor em seu núcleo crescendo até se tornar demais para você. Tremendo em torno da enorme extensão que o levou a um estado tão eufórico. Sua voz gritou para o homem acima de você enquanto suas paredes se apertavam, jorrando seu amor por ele.

Sua umidade causou arrepios em sua espinha enquanto ele apenas balançava em você com mais força com um olhar de adoração. Seus quadris se posicionaram perfeitamente para tocar constantemente no botão do prazer dentro de você. Aplique creme em cada lâmina e mergulhe-o dentro de você até que lágrimas caiam de suas íris.

Você não queria que isso acabasse. Você não queria sentir mais nada além disso pelo maior tempo possível.

Você não se importava com quanto tempo passaria, desde que fosse gasto com ele entre suas pernas doloridas. Você queria envolvê-lo como uma videira sem fim.

Queria que suas asas o envolvessem e o protegessem dos deveres do mundo ao seu redor.

Ele sentiu o pânico em seus olhos. Medo de que esse momento acabasse, mas era apenas o começo. Ele iria o tempo que você precisasse. Seu tempo de força acabou e ele carregaria o peso do seu mundo delicado pelo tempo que você precisasse.

Então, com uma voz de promessa, ele chamou você docemente: “Meu companheiro. Eu peguei você"

imagine animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora