Megumi fushiguro

7.9K 277 117
                                    

Palavras:1709
+18






Megumi geralmente era paciente com você.

Ele sabia que você falava muito alto às vezes quando estava com ele, chegando ao ponto de ser carente, sempre querendo a atenção dele em você e somente em você. Mesmo que essas ocasiões não fossem comuns, Ele sempre te mimava sempre que você queria, recompensando-a com os melhores orgasmos da sua vida.

Porém, os momentos em que você queria toda a atenção dele sobre você tornaram-se cada vez mais recorrentes ultimamente.

Suas pequenas mãos passaram por baixo da camisa de Megumi, acariciando seu peito nu enquanto seus lábios pressionavam seu pescoço enquanto ele estudava algum livro sobre maldições. Você o queria. Você ouviu um suspiro pequeno e profundo e sorriu; Estava funcionando. Do outro lado, Megumi começou a sentir algo acendendo dentro de si, uma sensação que se aproximava de como ele reagia quando seus amigos faziam barulho.

Aborrecimento.

“Por favor~” Suas mãos saíram da camisa dele, andando ao redor dele até ficar na frente dele. Você foi corajoso o suficiente para tirar o livro das mãos dele, colocando-o sobre a mesa enquanto se sentava em um dos joelhos dele, com as pernas de cada lado. Você sorriu mentalmente, elogiando-se por usar saia naquele dia. Os olhos dele encontraram os seus, uma expressão estóica que você estava muito focada em transformar em uma expressão de prazer. “Megumi, eu preciso de você.”

O que foi isso? Ele não conseguia encontrar palavras para descrever você agora.

E enquanto ele observava você passar as mãos pelo torso dele até chegarem ao jeans, uma expressão séria nunca saindo de seu rosto, mandíbula cerrada, ele finalmente o atingiu. As palavras vieram à mente dele enquanto você tentava obter algum atrito para alívio, movendo-se contra sua coxa como-

“Um pirralho mimado.”

Antes mesmo que você pudesse reagir ao comentário venenoso dele, uma das mãos dele já estava segurando você pela nuca, empurrando você em direção a ele enquanto seus lábios capturavam os seus rudemente. Megumi engoliu cada um de seus gemidos enquanto a mão livre guiava seus movimentos contra a coxa dele, já sentindo a umidade passando por sua calcinha e manchando sua calça jeans.

Quando ele se afastou, você demorou mais, para ficar perto dele daquele jeito de novo, mas Megumi tinha outros planos. A mão dele agarrou seu queixo, o polegar entrando em sua boca quente enquanto ele pressionava você com ainda mais força, toda a fricção indo diretamente para o seu clitóris e enchendo a sala com seus gemidos abafados.

“Você sempre tem que se safar de tudo, não é?” A voz de Megumi era baixa e cheia de aborrecimento, observando enquanto sua língua brincava com o polegar dele e um pouco de sua saliva começava a escorrer pelo seu queixo. "Olhe para você. Não consigo nem manter a merda da baba dentro da boca. Você está tão desesperado? "

Você só conseguiu balançar a cabeça negativamente e algo dentro de Megumi estalou. Então você iria interromper a sessão de estudo dele e depois fingir que era inocente? Ele está farto de você ser carente e ele ia te mostrar.

A maneira como Megumi te puxou para a cama era nova para você, já sentindo falta do atrito que você estava sentindo na coxa dele. Ele colocou você de joelhos e você buscou apoio colocando as mãos na cabeceira da cama, sentindo sua presença pesada atrás de você enquanto sua saia era levantada para revelar sua calcinha e bunda.

“Maldito pirralho.” Megumi soltou um grunhido quase animalesco quando os dedos dele traçaram seu clitóris sobre sua boceta vestida, o polegar brincando com sua entrada enquanto você apertava o nada, choramingando enquanto seus quadris empurravam para trás inconscientemente. “Você já está molhado de tanto montar na minha coxa? Deus, você realmente queria ser fodido, não é?

imagine animes +18Où les histoires vivent. Découvrez maintenant