ran haitani

10.2K 381 32
                                    

Palavras:1404
Aviso:+18












"Ah, vamos, querida, você nem está tentando. Eu sei que você pode fazer melhor." Ran deixa escapar um suspiro dramático em decepção fingida enquanto deixa cair uma de suas tranças de volta ao peito.

Você está trançando o cabelo dele há... Deus, você perdeu a noção do tempo. Era difícil se concentrar enquanto você estava montada nele, sentada em seu pau duro como pedra, aconchegada dentro de sua boceta esvoaçante.

Esta foi a condição que ele estabeleceu para você quando você pediu para pentear o cabelo dele esta manhã. Normalmente, Ran estava exausto demais para fazer as tranças sozinho, então, quando você se ofereceu pela primeira vez, tornou-se uma desculpa bem utilizada para Ran tirar alguns minutos extras de soneca antes de começar o dia.

Mas hoje ele deve ter acordado do lado errado da cama.

Ele não era o seu jeito preguiçoso de sempre, pois quando você perguntou se ele estava pronto para você cuidar de seus lindos cabelos, um brilho diferente brilhou em seus olhos ametistas. O sorriso diabólico que ele adornava fez sua respiração falhar, e ainda mais quando ele insistiu que ambos se livrassem de suas roupas e se empoleirassem na cama, afundando-se lentamente em seu pênis já em atenção e vazando para você.

Ran podia ver como você estava animado por ter o apertado contra suas paredes, já caindo em euforia no primeiro impulso em você, mas ele rapidamente parou todo e qualquer movimento segurando seus quadris parados com suas mãos bem cuidadas.

"Não se mova - Apenas mantenha meu pau aquecido enquanto você trança meu cabelo, princesa," ele disse com pura diversão caótica em suas pupilas.

Você estava mantendo a compostura por ... o que pareceram horas agora, torcendo as longas mechas de seu cabelo repetidamente. Só que, depois de você pensar que fez um bom trabalho, dada a posição imóvel que lhe foi dito para manter, Ran inspecionaria a trança e a consideraria insuficiente e imploraria para que você recomeçasse denovo,desde o início..... Desgraçado.

Sua boceta estava pingando ao redor da base do pau dele, sua mancha fazendo seu caminho sobre sua virilha e suas bolas, até os lençóis abaixo. Cada centímetro de fricção era como o céu, embora raramente. Você sempre teve um desejo lascivo pela bela Ran Haitani, e agora parecia que você simplesmente explodiria se tivesse que refazer outra dessas tranças.

"Rannnn, baby, por favor-" você choramingou contra o peito tatuado dele. Você passou seus dedos cansados ​​sobre a extensão de seus abdominais perfeitos, os desenhos intrincados fluindo pelo lado esquerdo de seu corpo.

"Hm? Por favor, o que, linda?" ele arrulhou. Colocando um dedo curvado sob seu queixo, ele empurrou seu rosto para cima para encontrar seu olhar semicerrado, as íris brilhando de satisfação com o seu estado. "Eu só preciso que você trance meu cabelo tão perfeitamente quanto você sempre faz. Você não quer que eu esteja bonita hoje?" Ele projetou o lábio inferior, exagerando seu sarcasmo.

Você agarrou um dos ombros dele, enredando alguns de seus fios soltos em seus dedos. Ele estava sendo tão mau, encontrando propositadamente imperfeições minúsculas em cada tentativa de trançar o cabelo para fazer você recomeçar. É verdade que Ran era um esnobe quando se tratava de cabelo, mas isso era ridículo.

Você girou os quadris levemente em desespero, apenas para deixar o pau dele arrastar alguns centímetros ao longo de suas paredes pulsantes e alimentar a dor surda que você estava sentindo no fundo do seu núcleo pelo que parecia uma eternidade agora. Seu movimento sutil foi recebido com um aperto mais forte em seu quadril e uma mão mais forte em sua mandíbula. A testa de Ran franziu e ele soltou um pequeno silvo entre os dentes cerrados.

"Você não precisa fazer isso ainda, baby. Apenas trance meu cabelo como uma boa menina e então eu vou deixar você pular no meu pau, ok?" Você puxou o lábio inferior entre os dentes e mordeu com força suficiente para sentir alguma outra dor para distrair de sua necessidade ardente de montar Ran até gozar.

Sem dizer nada, você pega a parte desfeita do cabelo dele de volta em suas mãos, separando-a e recomeçando a trança. Seus dedos doíam, sua boceta doía, mas você queria satisfazer seu homem. Se é isso que ele queria, que assim seja.

Você estava se aproximando da parte loira de seu cabelo agora, tomando cuidado para alisar cada mecha e moldá-la para ficar perfeitamente. Ran pôde ver o olhar de concentração frustrada em seu rosto e deu um pequeno beijo no canto de sua boca contraída. "Boa menina, isso mesmo, continue-" Suas mãos se moveram de seus quadris imóveis para seu estômago, em torno de seus músculos tensos das costas e para seus seios, onde ele os apertou suavemente, passando o polegar sobre cada mamilo sensível. Ele estava recompensando você, por menor que fosse, por suportar tudo isso. Verdade seja dita, ele estava suportando isso com você - o pau dele se contorcia dentro de você de vez em quando como um sinal de que ele também ficaria impaciente em breve se você não fizesse isso direito.Você abafou um gemido quando Ran tocou você tão suavemente com cuidado e finalizou a mecha preta do cabelo. Você manobrou o pequeno elástico transparente do polegar e amarrou as pequenas pontas loiras para manter tudo no lugar. "P-pronto," você suspirou.

"Ah ah, deixe-me verificar o seu trabalho-" Ran brincou antes que você tivesse qualquer ideia sobre se mover. Ele inspecionou sua trança tanto com a mão quanto com os olhos, examinando os fios em busca de falhas. Você estava prendendo a respiração esperando que ele lhe dissesse para refazê-lo novamente, e as lágrimas começaram a se formar na linha dos cílios.

Ran olhou para você através de seus cílios enquanto ainda segurava a trança, depois voltou para baixo para passar lentamente um dedo nas pontas presas pelo elástico. Ele deixou a trança cair no peito e sorriu ferozmente para você. "Você fez um ótimo trabalho, baby. Perfeito-"

Você correu para agarrar o rosto de Ran e esmagar seus lábios contra os dele, liberando toda a tensão rígida de todo o seu corpo e derretendo em seu colo. Ele puxou seus quadris para baixo nos dele, um rosnado baixo de seu peito borbulhando enquanto você balançava seus quadris contra ele com força aparente, esmagando lascivamente com cada movimento.

"Porra, minha namorada quer sua recompensa agora?" ele disse entre beijos aleatórios que eram só língua e nenhum equilíbrio. Você cantou para ele alguns gemidos repetidamente até que você o sentiu colocar a mão entre seus dois corpos, o polegar dele fazendo contato com seu clitóris inchado.

"É isso aí, me monte baby." Ran circulou a ponta do polegar em torno de seu centro, provocando os gemidos imundos que você estava segurando esse tempo todo.

Vocês dois de alguma forma ouviram uma batida na porta do quarto de Ran. "RAN! Apresse-se, vamos nos atrasar!" Era a voz de Rindou do outro lado da porta.

Ran soltou uma risada divertida enquanto se apoiava na outra mão para se segurar enquanto começava a empurrar os quadris para cima em sua boceta que estava apertando seu pau com mais força a cada segundo. "Estou um pouco ocupado, RIN. ... preciso de alguns minutos!"

"Oh, Ran-!" você gritou, a bobina em seu núcleo estalando, gozando mais forte do que nunca. Sua visão ficou branca e seus pulmões soltaram mais gritos de prazer quando seu corpo cedeu e caiu sobre Ran, empurrando-o sua boceta contra o pau dele.

"Porra, porra, porra-" Ran conseguiu inclinar seus quadris em você mais algumas vezes antes de atingir sua própria alta com um gemido áspero, derramando seu esperma profundamente em sua boceta que o ordenhava por tudo que ele tinha como um vício.

Vocês dois ficaram lá por alguns momentos, recuperando o fôlego, olhos nebulosos olhando um para o outro. Ran foi a primeira a quebrar o silêncio pós-coito.

"Este é um motivo muito melhor para se atrasar do que dormir até tarde", ele riu e beijou a ponta do seu nariz. Você retribui uma risadinha e passa a palma da mão sobre o peito dele, estendendo a mão para acariciar a lateral do rosto dele.

Ele pegou sua mão e a puxou para trás, optando por beijar seus dedos. "Cuidado, querido. Se você bagunçar meu cabelo, seremos forçados a fazer tudo de novo, hm?"

imagine animes +18Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz