Baki hanma

3.1K 69 4
                                    

Palavras:1127
+18 mini

Desculpa qualque erro de ortografia

Eu não conheço esse personagem então talvez não fique tão bom assim, me desculpa












Quando Baki pediu para você sair de férias com ele, você não esperava por isso. Só você e seu namorado sozinhos em uma cabana no meio do deserto. Quilômetros e quilômetros de floresta densa cercavam a pequena e delicada cabana. Baki prometeu protegê-lo caso algum animal selvagem aparecesse, o que fez você se sentir um pouco mais seguro.

O homem estava tentando acender o fogo na pequena lareira de pedra. Você abraçou um cobertor fofo contra o corpo enquanto o ar frio da noite abraçava o pequeno barraco. Você praticamente podia ver sua respiração. Você estava começando a perder um pouco de sensibilidade nos dedos as mãos e dos pés.

Finalmente Baki acendeu uma faísca enquanto as chamas cresciam gradualmente atrás da grelha. Ele se levantou para se juntar a você na pequena cama improvisada em que você estava sentado. Você jogou um pouco do cobertor sobre seus ombros largos e passou os braços em volta dele, apoiando a cabeça em seu ombro. Você observou as chamas se espalharem pelas lenhas da lareira, observando-as crescer e dançar.

Baki envolveu você com os braços, puxando-a para deitar na cama rígida. De repente, sentindo-se mais quente, você puxou Baki com mais força contra o peito. Ele era como um aquecedor humano irradiando calor e você se aninhou mais perto dele. Você tenta pressionar o máximo de sua pele sobre a dele, tentando extrair o máximo de calor possível.

O vermelho se espalha pelas bochechas do seu namorado. Ele encara seu lindo rosto sonolento, você não tem ideia do que está fazendo com ele. Ele moveu o corpo para ficar deitado em cima de você, usando seu peso para pressioná-la contra o colchão. Seus olhos permaneceram focados nas chamas, mas você instintivamente passou os braços em volta dos ombros largos dele. Baki pressionou o nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro. Ele deu um beijo casto em sua carne. Um pequeno arrepio subiu quando Baki deu beijos preguiçosos aleatoriamente em seu pescoço e clavícula.

Sua atenção se voltou para ele. Você viu a luxúria nublada em seus olhos. Bastou uma olhada para que o calor começasse a se acumular entre suas pernas. Baki desceu seus beijos pelo seu peito. Seus dedos alcançaram os botões de sua flanela, desabotoando cada um e expondo mais pele para seus lábios. O ar frio beliscou sua pele. Seus mamilos endureceram instantaneamente devido ao ar gelado e áspero. Baki percebeu isso. Ele se inclinou, colocando um de seus seios na boca. Seus dedos se enroscam em seu cabelo macio. Sua boca estava tão quente. Você não pôde deixar de choramingar enquanto a língua dele girava em círculos. Baki pega seu outro seio na mão e começa a massagear suavemente.

Sua respiração fica presa na garganta quando ele começa a sugar lentamente. Ele se desconecta com um som úmido e depois passa para o outro seio, aplicando o mesmo tratamento. Você esfregou as pernas para tentar aliviar a dor entre elas. Você puxou o cabelo de Baki. Ele se afastou e olhou para você, ele se inclinou para dar um beijo em seus lábios. Ele empurra seus quadris contra os seus. estendendo a mão para espalmar a dele através da calça do pijama, ele já está tão duro.

O beijo se aprofunda enquanto Baki passa a língua em seus lábios, praticamente implorando por entrada. Você obedece, suas línguas se enredam e lutam pelo domínio. Claro, Baki rapidamente se mostra vitorioso e você se submete. As mãos dele se movem para a calça do pijama, puxando-a para baixo junto com a calcinha até os tornozelos. Você os expulsa, sem se importar onde eles vão parar. A dor entre as pernas é demais, você está praticamente latejando. Baki não é diferente, ele está desesperado para estar dentro de você. Ele se alinha com a sua entrada, lentamente ele se guia para dentro. Você pode senti-lo empurrar cada vez mais fundo dentro de você até chegar ao fundo. Sem muita preparação, parece um pouco desconfortável. Baki exala o ar que estava prendendo. Ele envolve seus braços em volta de você, abraçando-a perto de seu peito. Seu coração está cheio neste momento, ele adora o quão quente e apertado você se sente perto dele. Ele sente que está derretendo. Finalmente, incapaz de esperar mais, ele puxa os quadris para trás e os empurra lentamente. Ele trabalha em um ritmo satisfatório. Suas estocadas são lentas, mas curtas. Você não pode deixar de ofegar e choramingar. "V-você é tão quente." Baki ofega, seus dedos cravam em sua carne, ele enfia a cabeça na curva de seu pescoço.

Você pode sentir seu hálito quente espalhando-se por sua pele. Você fecha os olhos sentindo o baki atingir todos os lugares certos dentro de você. Você ainda pode ouvir o leve crepitar da lareira. Tudo o que você realmente pode ouvir são os gemidos ofegantes de Baki. Ele acelera o ritmo, parece que está cada vez mais fundo dentro de você. Os dedos dos pés se curvam e você crava as unhas nos músculos grossos das costas dele. Você grita. Ele está perto, você também. Os quadris dele agora estão se movendo desesperadamente contra os seus. “Baki- não pare!” Você grita. Seu orgasmo vem de repente. Os dedos dos pés se curvam e os músculos sofrem espasmos. Arqueando as costas, você joga a cabeça para trás enquanto Baki o ajuda a superar o orgasmo. Suas pernas tremem e se contorcem em torno de seus quadris largos. Você lentamente desce do seu alto. "Eu estou quase lá!" Baki avisa enquanto continua investindo em você. Você o sente pulsar e se contorcer dentro de você enquanto ele libera to seu espera dentro de seu útero. Todo o seu corpo fica tenso e você pode sentir suas pernas tremerem. Ele geme seu nome alto em seu pescoço. Ele fica imóvel em cima de você por um tempo, aproveitando seu calor. Lentamente ele desliza para fora e se apoia nos cotovelos. Ele olha para você, adoração em seus olhos. "Eu te amo, S/N." Ele diz com um sorriso preguiçoso. Você não pode deixar de sorrir de volta para ele. "Eu também te amo." Você diz. Baki captura seus lábios em um beijo sonolento. Você quer se limpar, mas está absolutamente exausto. Baki envolve seus braços, prendendo você em seu corpo suado. Ele deita a cabeça em seu ombro e lentamente adormece. Incapaz de permanecer consciente, seus olhos lentamente se aproximam. Vocês dois permanecem seguros, aconchegados nos braços um do outro e nos cobertores fofos e quentes ao lado de um fogo que se apaga lentamente.

imagine animes +18Kde žijí příběhy. Začni objevovat