katakuri

4.2K 112 6
                                    

Palavras:708
+18



Sexo de manhã

Katakuri não resistiu ao seu corpo, e o sol da manhã brilhando através das cortinas realçava ainda mais sua bela forma. A sala foi inundada por uma cor amarelada quente, brilhando contra o homem que você tanto amava e que já estava descendo em direção ao seu meio. Lentamente você abre as pernas, dando a ele mais espaço para se mover. Seus dedos delgados se engancharam no cós de sua calcinha e a empurraram para baixo. Você jogou fora a combinação com um leve movimento do tornozelo, deixando o pedaço de tecido voar para algum lugar da sala. Com cuidado ele deixou um dos dedos percorrer suas dobras, sentiu a leve umidade em seu dedo. Katakuri não resistiu e deixou uma risada baixa sair de seus lábios. "Já está tão molhado para mim..."

Ele se endireitou e removeu o último pedaço de tecido que tinha. Sua forma bem treinada e tatuada estava coberta por uma luz amarelada, seus olhos totalmente fixos na bela visão dele. Cada pequeno detalhe foi sublinhado pela luz fraca do sol através das cortinas. Katakuri percebeu seu olhar para ele e lentamente agarrou sua meia-calça, arrastando você para mais perto. "Gostou da vista? Porque eu certamente gosto." Rindo silenciosamente, ele caiu entre suas pernas e deixou você sentir a ponta pulsante de seu pênis contra sua entrada. Um grunhido baixo saiu de seus lábios, ele teve que se conter para não te foder no colchão imediatamente. Você simplesmente o deixou fraco com sua forma nua.

"Mhhrr....", lentamente ele empurrou, colocou as mãos perto de sua cabeça para observar cada movimento cheio de prazer de seu rosto com o primeiro impulso dele. Katakuri adorava ver seus lábios sedutoramente deliciosos se abrindo, seus olhos cheios de luxúria se fechando e sentir suas pernas travando em torno dele. "Você é tão bom... nhh... deixe-me sentir mais de você." Escondendo o rosto na curva do seu pescoço, ele começou a aprofundar suas estocadas. A mão dele agarrou uma de suas pernas e empurrou-a para cima, querendo te sentir mais. Suas paredes molhadas se apertaram com mais força ao redor dele enquanto Katakuri empurrava seu ponto sensível. Rosnando baixinho, ele começou a aumentar o ritmo, seus quadris empurrando contra os seus em um ritmo constante.

Logo a sala se encheu com o som de peles molhadas batendo palmas uma contra a outra e os gemidos de ambos. Sua respiração ficou mais pesada e suas estocadas mais fortes, fazendo com que você se contorcesse debaixo dele de prazer. “F-Foda-se...! Hmm! Você se sente tão bem...!" Suas costas já estavam marcadas com seus arranhões profundos, fazendo com que Katakuri apenas se movesse mais rápido. Ele adorou quando você gritou o nome dele enquanto cravava as unhas em sua pele, dando-lhe essa doce dor que ele tanto amava. Você era como uma droga para ele. Sua voz, seus toques, sua aparência. Tudo foi adicionado ao Katakuri. E você sabia disso melhor do que ninguém.

Agarrando seus quadris, ele se endireitou e encarou você com olhos bêbados de luxúria. Seu corpo estava coberto de suor e a luz do sol deixava sua pele brilhar levemente. Katakuri segurou você no lugar, bateu em você de uma maneira mais violenta do que antes. Você podia senti-lo estar perto, tanto quanto você. “Goze para mim...hahh...sinto que você está perto...!”, rosnando profundamente ele agarrou seus quadris com mais força e observou seu corpo saltar com suas estocadas. A visão e você gemendo alto o nome dele lhe dão o último empurrão. Aumentando seu ritmo, suas paredes inchadas envolveram seu pênis, ordenhando-o de uma maneira tão prazerosa quanto você atingiu seu clímax e o arrastou com você para o orgasmo.

Amaldiçoando sob sua respiração pesada, ele gozou dentro de você e encheu você com sua carga quente. Ele ficou mais lento a cada impulso, para espremer as últimas gotas. Katakuri soltou seu aperto em torno de seus quadris e deu uma pequena acariciada em seu cabelo selvagem, observando sua respiração pesada sob ele. Um leve sorriso curvou seus lábios, enquanto ele se curvava e dava um beijo suave em sua testa.

“A melhor maneira de acordar... importa-se de uma segunda rodada?”

imagine animes +18Where stories live. Discover now