Draken

6.7K 162 1
                                    

1194
+18












Draken observou enquanto você passava loçãon nas pernas. Ele está deitado na cama, observando você desde que você saiu do chuveiro. A maneira como suas mãos se moviam sobre sua pele, o brilho que ficou para trás, ele desejou que fosse ele. Suas mãos acariciando-o ou ele esfregando suas pernas, de qualquer forma ele ficaria satisfeito. A toalha ao seu redor começa a escorregar, mas você a conserta antes que caia completamente. Ele vê seus quadris de relance, xingando baixinho enquanto você começa a se cobrir novamente. Você borrifa perfume nos pontos de pulsação, puxando a toalha um pouco para baixo para borrifar entre os seios. O cheiro do perfume misturado com a loção e seu corpo mal coberto faz sua cabeça girar, mas ele gosta. Ele só consegue pensar em você.

Ele finalmente sai da cama e caminha até você. Cada fibra do seu ser estava implorando para que ele criasse você. Draken pega um dedo e puxa levemente a parte superior da toalha entre as omoplatas, fazendo a toalha cair do seu corpo. Assustado, você se vira apenas para encontrar o torso dele. Antes que você possa olhar para cima, ele segura suavemente seu queixo com o polegar e o indicador. Ele inclina sua cabeça para cima “você está me deixando louco, amorzinho”. Seu corpo alto desce para encontrar seus lábios. Quando ele puxa você para mais perto dele, você pode sentir o quão difícil ele estava passando pelo short. Separando-se de seus lábios, ele dá beijos e mordidas de boca aberta em seus ombros. Ele permanece no espaço entre suas clavículas, respirando o cheiro da sua pele junto com o perfume. "Você gosta tanto assim?" você pergunta, levantando a mão para bagunçar o cabelo dele. Ele cantarola e se levanta em toda a sua altura. “Deixe-me tentar algo, acho que você vai gostar”, ele diz, puxando você para mais perto dele pelos quadris.

Depois que você acena com a cabeça, ele o leva até o espelho de corpo inteiro do seu quarto. Quando você vê o quão nu você está em comparação com o corpo meio vestido dele, você tenta sair de vista. “Não, fique aqui. Não há nada para ter vergonha”, ele a incentiva, virando-a para encarar o espelho. "Você é incrivelmente linda." Ele beija seu pescoço enquanto segura seus braços. Conforme ele desce, você se vira para encará-lo, inclinando-se para retribuir o beijo. Ele ficou tão fascinado com tudo o que você fez que nem percebeu que você puxou o short dele. Eles se acumulam em seus tornozelos e ele os chuta, nunca se separando de você. As mãos dele arrastam suas costas até as coxas, fazendo sinal para você se virar. Depois de fazer isso, ele beija abaixo da sua orelha. “Quero que você assista tudo, ok?” Você acena com a cabeça, sem saber exatamente o que ele quis dizer.

Ele abre suas pernas com os pés, entrando em você com um movimento rápido. Enquanto ele avança, você solta um grito e olha para baixo. Draken passa a mão sobre seu pescoço, usando os dedos para inclinar sua cabeça para trás. "Eu disse para assistir, baby, agora preste atenção." Você olha para vocês dois no reflexo, os olhos focados principalmente nele. A maneira como suas sobrancelhas franziram enquanto ele olhava para onde ele desaparecia dentro de você, a flexão de seu abdômen enquanto ele movia os quadris, o suor começando a surgir por todo o seu corpo, tudo isso fez seu corpo esquentar. Seus olhos descem para as mãos dele, segurando seus braços ao seu lado para mantê-la em pé. Ele grunhe, fazendo você olhar de volta para o rosto dele. Os olhos dele encontram os seus no espelho, a boca aberta e as sobrancelhas franzidas, embora ele não estivesse com raiva. Um golpe particularmente brusco faz seus joelhos dobrarem. Draken não deixa você cair. Em vez disso, ele ajuda você a descer.

Você está de joelhos com as mãos dele segurando seus quadris. Ele começa a se mover novamente, mas agora que você está mais confortável, decide ajudá-lo um pouco. Você empurra os quadris na direção dele e se olha no espelho novamente. Ele está olhando para você, sorrindo enquanto guia seus quadris de volta ao comprimento dele. Draken acelera, fazendo suas mãos voarem de volta para as dele. As unhas dele cravam em sua pele enquanto ele observa seus peitos saltar no espelho. “Ah Draken, vá devagar - é demais”, você implora. Cada impulso faz você respirar fundo, seus gemidos e pedidos saem gaguejados. Apesar do seu estado, ele não desacelera, mantendo seu ritmo acelerado para levar vocês dois ao limite. “E-espere, onde você vai- haah,” você tenta falar. “Ou eu gozo dentro de você ou você nem goza.”

Draken sabia que estava dizendo parcialmente a verdade. Quer ele tenha entrado dentro de você esta noite ou não, ele queria ver você gozar, ver seu rosto se contorcer de prazer por causa dele. Sua aceitação surge como uma série de gemidos e choramingos. "Você é tão suave", diz ele, lutando para se segurar. Por mais que ele queira que vocês fiquem juntos, a maneira como suas paredes continuam apertando-o faz com que ele queira se libertar naquele momento. Ele pode sentir suas paredes tremerem e a maneira como seus quadris se levantam, tentando se separar dele; ele sabe que você está começando a gozar. Ele senta você para que você se apoie nele e empurra mais devagar, passando a mão em volta de sua coxa para fazer círculos em seu clitóris. Você grita, as pernas tentando se fechar quando você goza. "Mantenha as pernas abertas, baby, ainda não terminei com você." Draken separa suas coxas e empurra suas costas em direção ao chão. Ele move sua cabeça para que você ainda possa ver seu reflexo.

"Olhe para nós, querido, veja como nos encaixamos?" ele diz, acelerando o passo novamente. Você não consegue nem pensar, você está superestimulado. "Haah, haah, Draken, por favor-" "Por favor, o que, baby? Use suas palavras." Você tenta falar novamente, mas ele se sente muito bem, é quase doloroso. Seus quadris se movem de forma irregular quando ele goza, sua segunda onda também toma conta de você. Você sente cordas grossas de esperma disparando dentro do colo do útero. Draken chega ao fundo, inclinando-se para pressionar o peito contra suas costas. "Eu te amo", ele fala suavemente em seu ouvido. "Eu também te amo."

Ele sai, rolando ao seu lado. Enquanto você recupera o fôlego, ele passa o braço em volta de você. "Querida, me deixe ir, eu tenho que tomar banho de novo" "não, você não precisa", ele protesta, apertando os braços em volta de você. Ele enterra a cabeça na curva do seu pescoço e respira. "Você está me cheirando?" você pergunta. "Sim, por que não, você tem um cheiro incrível." Ele começa a beijar seus ombros e você começa a rir. "De novo Ken? Sério?" "Hum." Você se vira para encará-lo, afastando o cabelo do rosto. "Encontre-me no chuveiro?" Ele rapidamente beijou seus lábios, deixando você se levantar antes de segui-la até o banheiro.

imagine animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora