Sasuke

8.1K 169 14
                                    

Palavras:2268
+18









Não há nada que ele odeie mais do que as noites em que você sai com Ino e Temari. Ok, talvez isso não seja completamente verdade. Olhando para você, com os joelhos no peito, o pau enterrado até o fim dentro de você, Sasuke sabe que é o álcool em seu sistema que faz você ficar assim. Uma bonequinha foda. Faz diferença se você vier? Não, não importa, e você não se importa . Você sempre se certifica de dizer isso a ele. Quer ser uma boa garota para ele. Só quero que ele te preencha.

“Não se preocupe com isso doendo, papai. Eu posso aguentar.

O aperto de Sasuke aumenta em suas coxas. Essa é nova. Um lapso de língua, ele percebe pela maneira como você não vai mais olhar nos olhos dele. E ele não está aceitando isso. Ele nunca se esquivou de lhe dar o que você queria. Você apenas teve que pedir por isso.

Mas também nunca quis dizer que ele era gentil com isso.

"Papai, hein?" ele diz, mordendo sua panturrilha.

Sua cabeça cai para trás com um gemido, os dedos cravando-se nos lençóis. Ele não parou seu ritmo brutal nenhuma vez. Quadris inclinados para frente, bolas batendo em sua bunda. O suor brilha em sua pele, fazendo-o grudar em você. Sasuke se inclina para frente, agarrando seu rosto e apertando suas bochechas. Seu olhar é duro enquanto ele olha para você.

"Você quer que eu seja seu pai, querido?"

Você acena com a cabeça, fazendo a mão dele apertar suas bochechas com mais força. Você engole em seco antes de se corrigir. "Sim."

“O quanto você quer isso?”

O gemido que você solta é áspero, acompanhado pela maneira como você se desnuda sobre ele. Paredes de veludo apertando-o como se ele fosse escapar a qualquer momento. Isso o faz sibilar, a mão livre descendo para dar um tapa na parte de trás da coxa.

"Quão mal, querido?"

Ele solta seu rosto. “Tão mal, papai.”

Aí está. Sasuke nunca pensou que ele fosse esse tipo de cara. Mas você simplesmente faz algo com ele. Faça-o selvagem. Ele sai de você, fazendo você choramingar. Ele olha para você e diz para você parar de ser um pirralho antes de descer da cama, ficando cara a cara com seu centro brilhante. Seu buraco está aberto por ele esticando você. É a sua parte favorita, quando ele entra em você pela primeira vez. Às vezes implorando para ele não te preparar porque você precisa sentir o quanto dói. Malditamente selvagem. Ele geme, sabendo que você tem gosto do néctar mais doce que existe. Mas esse não é o seu objetivo, não agora.

“Você vai ser uma boa garota para mim?”

"Sim."

Sasuke dá um tapa na sua coxa. "Sim, o que?"

"Sim Papa."

Ele sorri para você, uma coisa má e perversa. Ele saboreia o suspiro que você solta quando mergulha três dedos. Sem perder tempo, ele estabelece um ritmo acelerado, a força tão brutal que faz seus peitos tremerem. Não há como parar os sons que saem dos seus lábios. Eles ecoam pelo quarto fazendo uma música doce junto com o esmagamento de sua boceta tentando reprimir seus dedos apressados ​​com cada impulso de sua mão.

“Agarre seus lindos seios para mim, baby”, ele diz com os olhos em você, observando avidamente cada movimento seu. "É isso. Puxe esses mamilos, não seja tímido.”

Com as mãos ocupadas e os olhos fechados com o prazer que estava recebendo, Sasuke se inclinou, achatando a língua contra o seu clitóris. Ele não conseguiu conter o sorriso quando sentiu você se sacudir.

imagine animes +18Where stories live. Discover now