Kirishima

6.3K 151 26
                                    

+18
N revisado

Depois que os pratos do jantar que vocês dois prepararam juntos foram guardados, você e Kirishima decidiram colocar um de seus programas/filmes favoritos em vez daquele que Kaminari insistia que vocês adorariam!

O programa/filme era um que vocês dois sabiam de cor, podiam praticamente citar todas as falas, na verdade, às vezes vocês faziam isso. Mas foi uma longa semana, então, apenas ficarmos juntos e assistir parecia uma maneira bastante relaxante de encerrar sua ótima noite juntos.

Kiri estava deitado com a cabeça em seu colo, nada incomum. Ele adora deitar na pelúcia de suas coxas, peito e / ou barriga porque você tem a tendência de começar a brincar distraidamente com o cabelo dele, coçando suavemente o couro cabeludo, e ele nunca se cansará disso.

Então, aí está você, vestindo calcinha e uma de suas camisas que é grande demais para você e ele decide que já viu essa parte do show/filme o suficiente.

O homem diz para você seguir em frente e continuar observando enquanto ele se mexe por um momento e você se pergunta em voz alta o que ele está fazendo. Ele afasta suas pernas e começa a brincar com você. É preguiçoso e lento, ele está exibindo um sorriso sonolento ao ver como você morde o lábio e abre um pouco mais as pernas para ele continuar se divertindo.

Ele demora, deslizando a calcinha pelas suas pernas, beijando a parte interna das coxas e, finalmente, começa a passar a língua em você. Sentado no chão à sua frente agora, ainda banhado pelo brilho azulado da televisão, ele achatou a língua antes de sacudi-la e inspirar profundamente. Seus dedos apertando seu cabelo brilhante enquanto ele empurra dois dos seus dentro de você.

Apesar do fato de que ele não estava com pressa, isso não o impediu de apertar todos os botões certos que ele sabia que fariam você se desfazer por ele. As lambidas lentas de Kirishima fizeram você implorar e depois de alguns minutos, ele não conseguiu mais negar. A língua ou o polegar dele eram implacáveis ​​contra seu clitóris enquanto ele continuava a beber você.

E uma vez que ele fez você gritar o nome dele, não houve como parar em apenas um orgasmo. Nunca houve apenas um orgasmo em que Kirishima esteve envolvido. Ele era um homem muito ganancioso. Muito ansioso para agradar e desesperado para que você seja completamente destruído por ele.

"Eiji-" Você ofegou depois de ver estrelas pela terceira vez. "Porra, não posso mais."

"Mas, gracinha, esta é minha parte favorita." Foi quase cômico. O fato de sua parte favorita do programa/filme estar passando. "Só mais um para mim. Por favor, querido?"

Como se você tivesse escolha quando ele olhou para você com aqueles olhos grandes. Ele já estava enrolando os dedos dentro de você, como se estivesse acenando para outro orgasmo. A língua dele mal roçou seu clitóris novamente antes de você cantar seus louvores mais uma vez. Gritando o nome dele e quase esmagando a cabeça dele com as coxas.

"Você é tão bom para mim." Ele murmurou enquanto você puxava seu moletom cinza, sua ereção era impossível de perder. Ele ainda tinha um pequeno pedaço de tecido escuro do pedaço de pré-sêmen que escapou dele.

Quando ele se sentou ao seu lado e você começou a se mover no chão, ele fez uma careta. "Esta noite não, amor. Venha aqui."

Em um movimento rápido, Kiri levantou você como se você não pesasse nada e colocou você no chão com uma perna de cada lado dele, posicionando você diretamente acima dele. Suas mãos estavam apertadas em seus quadris, mas ele permitiu que você se abaixasse sobre ele.

O ajuste sempre foi apertado. Esticando você tanto que você pensou que iria se dividir em dois, mas você montou esse pau muitas vezes. Você sabia exatamente o que podia ou não aguentar.

Os dedos dele cravaram em seus quadris cada vez mais apertados, você se moveu tão lentamente para baixo em seu pau gordo, e ele grunhiu . Foi preciso toda a força de vontade que Kirishima tinha para não apenas te empurrar para baixo, mas você sabia muito bem que ele estava pensando nisso.

Meio recheado e você estava gemendo. Sentindo cada veia contra você, a forma como ele se contorcia de impaciência.

"Sendo um pouco provocador, não acha?"

"Estou realmente muito sensível, querido. Você só precisa me dar um, ahh, segundo."

A mão dele se aventurou por baixo da sua camisa e encontrou um mamilo. Torcendo-o entre o polegar e o indicador. "Superestimulado, hein?" Seus quadris se dirigiram contra ele, levando-o completamente antes que você pretendesse. "Agora essa é minha boa menina."

Você já sentiu outro chegando quando tentou se mover. "Querida, estou tão perto de novo. Não sei se, ahhh, posso." Não tenho certeza se você conseguiria montá-lo com o quão fodido você estava.

"Não se preocupe, querido. Entendi."

Ele levantou você para cima e para baixo, empurrando você para cima dele e removendo você novamente. Suas paredes se apertaram ao redor dele, apertando-o como um maldito vício. Fazendo sua cabeça cair para trás enquanto ele continuava a usar você para ordenhar seu pau.

Você estava saltando graças às coxas e braços dele, movendo você exatamente como ele queria. Barulhos molhados e de tapas abafavam o que estava acontecendo na TV. Apenas gemidos ofegantes e murmúrios de louvor podiam ser ouvidos entre eles.

Kiri beliscou seu pescoço, agora usando as mãos para mantê-lo no lugar acima dele enquanto ele avançava freneticamente em você. "Porra. Baby, tão bom para mim. Exatamente o que eu precisava." Ele estava balbuciando há alguns minutos, o que era um sinal de que ele estava chegando perto. Seu aperto em seus ombros aumentou, as unhas cravando em sua pele macia.

Com um gemido gutural e um empurrão final, você o sentiu se esvaziar dentro de você. Fodendo seu esperma cada vez mais fundo, deixando seu pau dentro de você até que ele ficasse completamente macio novamente.

Você caiu no peito dele enquanto ele esfregava suas costas. "É por isso que nunca assistimos nada de novo."

Ele te fodeu até ficar exausto. "Chuveiro e depois cama?" Você balançou a cabeça. "Quer que eu carregue você?"

"Sim por favor."

"Qualquer coisa para você."

S/N: Obrigado por ler! Se você tiver algum pedido, atire na minha direção!

imagine animes +18Where stories live. Discover now