Katsuki bakugou

6.5K 204 22
                                    

Palavras:1347
+18








Ele odiava como aqueles heróis estúpidos sempre tentavam te abraçar enquanto tiravam fotos. Inferno, ele deveria ser o único que tinha permissão para estar tão perto de você. Você era namorada dele, pelo amor de Deus! Ele odiava como todos se sentiam atraídos por você assim como ele. Por que eles não estariam? Você era sexy pra caralho! Sua peculiaridade era semelhante à de Midnight, exceto que você emitia um afrodisíaco. Sua peculiaridade foi muito útil com os vilões, já que ela os deixou com tanto tesão que eles não conseguiam mais funcionar. Assim como Midnight, você tinha que usar uma fantasia muito reveladora, o que era a razão pela qual você era tão popular entre os homens. No entanto, ao contrário de Midnight, você não era um sádico completo. Na verdade, você era bastante masoquista. Quando Bakugou pisou ao seu lado no tapete vermelho para a gala anual de apreciação dos heróis e lhe deu seu olhar característico por aquele breve momento antes de puxá-lo para mais perto do que todos os outros heróis para tirar fotos, você deveria saber que ele iria dar você terá o melhor sexo de toda a sua vida quando voltar para casa.

Bakugou sentiu como se demorasse uma eternidade para a gala terminar. Ele estava ansioso para ir para casa, principalmente porque a namorada dele, você, era um colírio para os olhos usando aquele vestidinho (F/C) que ele comprou para você há pouco tempo. Ele odiou como você riu com todos os figurantes com quem vocês dois foram para a UA. Ele odiou como você abraçou aquele merda do Deku, que estava corando como um idiota. Ele odiava como o rosto burro flertava com você como se ele nem existisse e odiava como você provocava aquele idiota sobre isso em vez de chutá-lo na cara. Ele mal podia esperar para ir para casa, tirar aquele vestido de você e desvendar a beleza que havia por baixo e mostrar a quem você pertence. É por isso que, assim que vocês dois entraram na cobertura compartilhada, ele estava em cima de você. "Sua atrevida... Colocando todos aqueles extras ao seu redor assim... Você precisa que eu te lembre a quem você pertence?" ele rosnou enquanto beijava você agressivamente da maneira mais Bakugou possível, mal lhe dando um momento para respirar. "Katsu... eu não..." você tentou ofegar, mas Bakugou não aceitou. "Cale a boca, idiota. Você sabe o que faz comigo?" Bakugou rosnou enquanto pegava você e ia para o seu quarto compartilhado.

Depois de te deixar cair na cama, ele tirou aquele vestido em questão de momentos e suas mãos estavam em cima de você. "Tudo isso é para eu ver. Nenhum desses figurantes de merda jamais terá essa visão. Você entendeu, baby? Aquele maldito Deku nunca verá isso porque isso é meu!" Bakugou rosnou antes de prender a boca em um de seus mamilos. "Katsuki, não me diga que você está com ciúmes do Midoriya-kun. Você sabe que ele é apenas um amigo, certo?" você riu da possessividade dele. "Sim, certo. Claro que você não percebeu que ele ficou com 7 tons de vermelho quando você o abraçou. Você realmente é um idiota, não é?" Bakugou zombou enquanto puxava sua calcinha para baixo. Um sorriso malicioso se formou em seu rosto quando seus dedos tocaram sua virilha, fazendo você se contorcer. "Você já está tão molhado? Você é realmente uma putinha, né?" Bakugou afirmou com um tom arrogante. "Sim, sou a tua putinha. Fode-me já!" você fez beicinho, visivelmente excitado. Afinal, você está excitado desde que colocou os olhos em Bakugou esta noite. Algo sobre ele vestindo um terno sempre te incomodava. Afinal, Bakugou raramente usava roupas formais e quando o fazia, digamos apenas que não havia ninguém que parecesse tão bom para você perto dele. "Você não precisa dizer isso para mim, princesa. Vou me certificar de que você não estará andando amanhã." Bakugou prometeu em um tom arrogante enquanto dava um beijo em seus lábios antes de se livrar das próprias roupas.

Nenhuma preliminar foi necessária, já que vocês dois ficaram sexualmente frustrados a noite toda e é por isso que Bakugou foi direto ao assunto. Ele provocou um grito seu enquanto se envolvia completamente dentro de você com um único impulso, preenchendo cada pequeno espaço em você. Mesmo depois de fazer sexo com você mais de cem vezes, ele nunca se acostumaria com a forma como suas entranhas o abraçavam tão perfeitamente, tentando mantê-lo preso dentro de seu calor. "Olhe para você... Me chupando assim... Uma vagabunda tão gananciosa..." Bakugou murmurou enquanto começava a bater em você, fazendo sua cabeça ficar vazia. A sala se encheu com o som obsceno de sua boceta, as calças leves escapando da boca de Bakugou e seus altos gemidos e cantos de seu nome. "Katsukiii...katsu...katsu...por favor...katsukii..." você gemeu para ele enquanto se aproximava de sua libertação. "Você quer gozar, baby? Goze no meu pau, então!" Bakugou sibilou quando você teve um orgasmo ao seu comando, fazendo-o liberar sua semente em você também. Quando você olhou para ele com seus olhos fodidos de adoração, você encontrou seus olhos determinados olhando para você. "Use sua peculiaridade para me deixar com tesão. Eu não estava brincando quando disse que você não iria andar amanhã." Bakugou te contou em tom sério.

"Huh? Mas Katsuki, você vai ter que ficar andando por pelo menos uma hora para se acalmar..." suas preocupações foram interrompidas pela voz irritada de Bakugou. "E você acha que eu não tenho resistência? Sério, (S/N), eu jogo explosões nas pessoas para ganhar a vida. Qualquer pessoa normal teria um ombro deslocado dez vezes se tentasse puxar o impacto de um obus e você está duvidando seriamente da minha resistência? Use a porra da sua peculiaridade. Usarei a minha em você também. Bakugou comandou irritado fazendo você obedecer. Assim que o gás roxo foi emitido de sua pele, parecia que algo estava acontecendo dentro de Bakugou. Sem avisar, ele te virou com a bunda para cima enquanto sua cabeça estava pressionada na cama e ele entrou em você com uma estocada violenta. Sem lhe dar tempo para se ajustar ao comprimento dele, ele bateu em você de forma animalesca, mais rápido do que nunca. Gemidos altos saíram incontrolavelmente de sua boca, pois você não conseguia falar uma palavra neste momento. Com pequenos estalos controlados nas palmas das mãos, ele bateu em você, apenas para fazer você choramingar enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto de prazer.

Você não poderia dizer quantos orgasmos você já teve. Inferno, você estava vendo estrelas neste momento e ainda assim ele continuou batendo em você. A certa altura, Bakugou sentiu a necessidade de ver seu rosto enquanto te fodia até o esquecimento, e é por isso que ele te virou, fazendo você estremecer levemente, já que sua bunda estava em 7 tons de vermelho neste ponto, muito parecido com o rosto de Deku no passado. gala para deleite de Bakugou. Porém, o que Bakugou não esperava ver era você com cara de ahegao, babando na cama. Essa sua expressão o excitou ainda mais, se isso for possível, apenas para vê-lo bater em você para salvar sua vida. Sua voz já estava áspera de tanto gemer e ainda assim você choramingava embaixo dele enquanto seu corpo continuava se contorcendo a cada impulso. "Porra! Eu quebrei você?" Bakugou sibilou quando a visão o fez gozar em você, o que o levou a mais um orgasmo. Com isso, Bakugou desabou sobre você, pois por um momento não conseguiu sentir as pernas. Seu corpo ainda estava se contorcendo pelos tantos orgasmos que você passou e quando Bakugou finalmente saiu de cima de você, você já havia desmaiado de cansaço

Um pequeno sorriso suave se formou no rosto de Bakugou enquanto ele observava sua forma exausta e babando com seu sêmen escorrendo de seu interior. "Tão bom para mim... meu idiota..." ele murmurou baixinho enquanto beijava sua testa antes de se levantar para trazer uma toalha para limpá-la.

imagine animes +18Where stories live. Discover now