usopp

3.5K 92 17
                                    

1428
+18
Nao revisado











na maioria das vezes ele ficava com tesão e dava dicas sutis até você descobrir o que ele queria. então você o arrastaria para algum lugar privado e as coisas prosseguiriam a partir daí. você amava o Usopp do jeito que ele era, mas às vezes desejava que ele fosse mais assertivo.

Acontece que o Usopp tinha um lado mais dominante nele. bastou um pouco de bebida para trazer à tona aquela personalidade alternativa. foi culpa do Zoro. ele começou a falar que usopp não conseguia segurar a bebida, então o atirador sentiu a necessidade de provar seu valor. foi então que começou o concurso de bebida.

no final, Usopp estava completamente engessado e Zoro desmaiou para tirar uma soneca. "seu otário! você deveria ser quem o arrastaria para a cama, não eu! você grita, chutando a perna de Zoro enquanto joga o braço de Usopp por cima do seu ombro. Zoro responde com um ronco, sem se incomodar com os nomes odiosos que você o chama.

resmungando baixinho, você deixa o espadachim para trás e começa a carregar o usopp em direção ao seu quarto compartilhado. “É por isso que eu disse para você pensar antes de inventar histórias malucas”, você reclama, embora tenha certeza de que o usopp não está ouvindo. “O que você achou que iria acontecer quando disse ao Zoro que bebeu com mil homens? aquele cara bebe álcool como se fosse água. é claro que ele iria bater em você. agora você está perdido”.

usopp murmura algo, mas você não consegue entender. então, pouco antes de jogar Usopp na sua cama, você pede a ele para repetir. para sua surpresa, em vez de desabar no colchão, usopp vira o jogo. em um piscar de olhos, ele prende você contra os lençóis.

“Eu disse, eu quero você”, diz Usopp, olhando para baixo com olhos mais escuros do que o normal. sua boca se abre como se você tivesse a intenção de falar, mas nenhuma palavra sai. você nunca viu o usopp assim. de repente você fica sobrecarregado com a sensação de estar nervoso, mas excitado. “Vou te foder até nós dois desmaiarmos” declara usopp, tirando as alças do macacão dos ombros.

você realmente deveria pará-lo. embora ele esteja dizendo que quer isso, ele está tecnicamente bêbado agora. então de novo… o jeito que o usopp te disse, e não te perguntou, que ele ia te bater no colchão já fez você esfregar as coxas. além disso, quando o usopp seria tão assertivo como é agora novamente.

com isso em mente, você se desvencilha do aperto firme de Usopp para se despir para ele. “Faça o que quiser comigo”, você murmura, depois de finalmente jogar suas roupas fora. usopp quase rosna quando seu corpo nu fica à mostra para ele. tudo o que lhe resta são suas boxers que deixam... pouco para a imaginação. usopp sempre foi grande, mas a protuberância no tecido de sua cueca parece ainda maior que o normal.

“Eu não vou pegar leve com você” Usopp diz enquanto finalmente revela seu pau. levando seu aviso a sério, seus dedos mergulham em direção à sua boceta. enquanto usopp segura sua circunferência semidura, seus dedos entram e saem de seu buraco até que sons molhados preencham a sala. com a visão de você se tocando bem na frente dele, não demora muito para o Usopp ficar duro como uma rocha. “pare”, ele agarra seu pulso, pausando você no meio da masturbação. você não consegue conter o gemido que escapa de seus lábios. "Você não estava planejando gozar sozinho, estava?" perguntas usopp, afastando totalmente a mão da sua boceta.

agora, sem nada em seu caminho, usopp não perde tempo em enfiar sua ponta furiosa em suas dobras. ele tem que entrar em sua toca, apesar de seus esforços para se preparar. mesmo assim você aguenta, pescando os lençóis enquanto o estiramento incrível faz sua cabeça cair para trás no travesseiro embaixo dele.

é quase demais, mas você não se preocupa em reclamar. usopp já havia deixado claro que não seria mole esta noite. você sabia no que estava se metendo desde o início. além disso, você já sabia que o prazer logo substituiria a dor.

no entanto, sua determinação em aceitar qualquer usopp que lhe desse não impediu que as lágrimas se formassem em seus olhos. eles escorregam pelas suas bochechas enquanto o usopp lentamente chega ao fundo. quando ele finalmente está dentro de você, suas bochechas ficam encharcadas e a baba escorre do canto da boca. “Fica tão bonito assim” usopp diz, respirando brevemente antes de puxar os quadris para trás e bater de volta em você.

um máximo de soluço e gemido ecoa de você enquanto ele enfia seu pau dentro e fora de sua pobre boceta. eles ricocheteiam nas paredes como um mantra a cada movimento. você ficaria surpreso se os outros membros da tripulação não ouvissem a pura pornografia. não que você realmente se importe. usopp está alcançando partes mais profundas de você do que nunca e isso é incrível.

você quer durar o tempo que ele quiser, mas isso parece impossível. a maneira como suas mãos grandes empurram você contra o colchão sem escapar, além de seus grunhidos animalescos, estão deixando você enlouquecido. como se não bastasse ele estar batendo em você como se não houvesse amanhã.

“u-usopp, não consigo segurar” você balbucia enquanto suas unhas cravam em seus ombros largos. “Se você continuar sendo tão rude eu vou fazer uma bagunça”.

“você acha que a bagunça me incomoda?” usopp rosna de volta para você. “Estou planejando encher essa boceta até que ela não aguente mais meu esperma. então faça a bagunça que quiser”.

é um pouco embaraçoso, mas neste momento você duvida que conseguiria evitar fazer o que ele disse. depois de mais algumas estocadas bruscas, a bobina em sua barriga aperta e estala. sua mente está tão confusa com a força com que seu orgasmo o atingiu que você não percebe que esguichou na barriga de perdedor de Usopp.

usopp não pensou que estava perto até ver você fazer isso. ele nunca fez você esguichar antes e receber tal reação de seu corpo o leva ao limite. quando você volta a si, a semente grossa de usopp está derramando dentro de sua boceta superestimulada.

“Foda-se” usopp geme, seu ritmo diminuindo enquanto ele sensualmente fode sua carga pesada mais profundamente dentro de você. “você viu o que fez?”.

“O-o quê?” você pergunta, com a visão embaçada enquanto olha para onde o usopp está apontando. leva um momento para você processar que seus sucos são o que está escorrendo pelo abdômen dele. você sente seu rosto esquentar de humilhação, mas antes que você possa dizer qualquer coisa, usopp gradualmente retorna à velocidade que tinha antes. “t-demais” você soluça, todo sensível. “E-espere um segundo”.

“Eu disse que não iria parar até desmaiarmos e, pelo que posso dizer, você ainda está acordado”, responde Usopp, sem mostrar piedade enquanto sua ponta gorda provoca seu colo do útero. “Não há como eu parar depois que você gozar assim, de qualquer maneira. vamos ver se você consegue fazer uma bagunça dessas de novo”.

é claro que não há raciocínio com ele. então você graciosamente aceita o que ele lhe dá até que Usopp cumpra sua promessa e te foda até a inconsciência. quando você acorda na manhã seguinte, você está suado e pegajoso. não que isso fosse uma surpresa. usopp provavelmente estava bêbado demais para limpar você antes de desabar ao seu lado na cama.

conforme você sai de debaixo das cobertas para limpar as evidências de sua noite maluca, o usopp que ronca começa a se agitar.

“Hmm, minha cabeça está doendo”, reclama Usopp, grogue, enquanto se senta para esfregar os olhos. "o que aconteceu ontem?".

só de camisa, você recorre ao usopp com a intenção de tapar os buracos da memória dele. você não tem a chance de fazer isso antes que o usopp identifique a bagunça que você ainda não teve a chance de lavar entre as coxas. "Nós fizemos?" usopp gagueja, provando que ele realmente voltou ao normal.

você não pode deixar de rir um pouco. “Eu não sabia que o álcool tinha esse efeito em você”, você provoca. “minhas pernas mal funcionam agora”.

um leve rubor se espalha pela ponta do nariz de Usopp. “S-sério?! a-você está bem? precisas de alguma coisa?!".

você não consegue deixar de rir quando suas pernas começam a balançar. “Bem, para começar, eu não me importaria de ser levado para um chuveiro

imagine animes +18Where stories live. Discover now