Hotaru kaganezuka

4K 205 157
                                    

Palavras:3644
+18













“Eu não faço espadas para civis”, disse o ferreiro, com voz profunda e tom definitivo. Ele se afastou de você, continuando sua jornada pelo caminho da montanha, o baque suave de seus passos acompanhado pelo tilintar suave dos sinos de vento pendurados em seu chapéu.

Seu coração afundou por um momento antes de você fortalecer sua determinação e renovar sua determinação. Nunca seria fácil e você estava mentalmente preparado para a rejeição. Este ferreiro era famoso por sua determinação e temperamento inflexíveis.

Correndo um passo à frente dele, você se virou para encarar os grandes olhos esbugalhados de sua máscara hyottoko. "Por favor, Haganezuka... eu preciso de uma lâmina nichirin."

Ele continuou andando como se esperasse simplesmente passar por você. "Não."

“Mas é a única coisa que posso usar para matar demônios.”

Ele fez uma pausa. "Matadores de demônios matam demônios. Não são civis. Nenhuma espada para você."

"Eu sou um matador de demônios, mas não oficial." Você se prepara para uma bronca. Normalmente, sempre que você admitia ter sido desonesto, você recebia sermões sobre a maneira correta de fazer as coisas e dizia para deixar as coisas para o corpo de matadores de demônios - mas o número deles estava diminuindo e você nunca descobriu os estilos de respiração bem o suficiente para o seu sensei. concordar em enviá-lo para a seleção final. Ainda assim, hackear e cortar deu conta do recado com a lâmina certa. "Por favor, Haganezuka. Eu já tive uma espada com sua marca antes. Foi a melhor lâmina que já tive e-"

"Onde você conseguiu isso?" Sua voz estava tensa, como se forçada entre os dentes cerrados.

"Eu encontrei..."

"ALGUÉM PERDEU MINHA ESPADA?"

"Sim... talvez, mas encontrei. Me serviu bem e eu realmente quero outro."

Ele virou o rosto ligeiramente para longe de você, fazendo soar os sinos dos ventos. “O que aconteceu com isso? Você perdeu a espada também?”

"Não, quebrou."

Você poderia jurar que ele estava vibrando. "mmmmmm-minha ESPADA???"

Os lábios alongados da máscara cutucaram sua bochecha quando ele se aproximou de você. Seu haori escondia o verdadeiro tamanho e densidade de seu corpo, mas com ele tão perto, você poderia dizer que ele era musculoso e incrivelmente forte. Ele também estava aparentemente perturbado, mas, novamente, você raciocinou, o que era a vida sem um pouco de entusiasmo?

“VOCÊ QUEBROU MINHA ESPADA??”

Você foi avisado de que as espadas dele eram a chave para conquistá-lo, então manteve a voz calma enquanto esvaziava seu arsenal. "Sua espada foi a melhor espada que eu já vi. Foi uma honra empunhá-la, Sr. Haganezuka. Nem mesmo a lâmina de uma hashira poderia se comparar ao sublime artesanato daquela espada. Eu sonho com essa espada." Você colocou a mão no peito dele, sentindo o calor do corpo dele pulsar contra a palma da mão enquanto adicionava um tom mais baixo e sensual. "E há muito tempo que sonho em conhecer o artista que forjou uma espada tão perfeita."

Seu peito subiu acentuadamente quando ele deu a única resposta que conseguiu; um grunhido tenso e sem fôlego.

Pegando sua mão larga e calejada, você olhou nos olhos de sua máscara. "Sr. Haganezuka... por favor, faça-me uma espada?"

As árvores balançavam no alto, o suspiro das folhas era a única pausa no silêncio absoluto entre você e o ferreiro.

"Senhor Haganezuka?"

imagine animes +18Where stories live. Discover now