portgas d ace

8.7K 338 8
                                    

Palavras:854
Aviso:+18











Ace poderia adormecer em qualquer lugar.

Por exemplo, ele costumava cochilar durante o jantar, com o rosto pousando diretamente no prato. Outras vezes, ele poderia estar falando e de repente cair para a frente, apenas para acordar momentos depois, desculpando-se por dormir.

Hoje, porém, ele adormeceu em um ambiente apropriado. Ele estava em sua cama, confortavelmente enrolado em suas cobertas. Ele roncava alto, o cabelo caindo sobre o rosto sardento. Seu peito subia e descia, e você sorriu suavemente, cuidando dele.

Suas mãos roçam sua bochecha, fazendo-o se mexer levemente. Você retira a mão rapidamente, não querendo perturbar o sono dele. Mas tão rapidamente quanto começou a se contorcer, ele ficou imóvel novamente.

Você quer deixá-lo dormir; afinal, ele teve um dia muito agitado após um encontro com os fuzileiros navais; No entanto, quando seu nome sai dos lábios dele, de repente você não consegue ficar longe. Seu olhar permanece nele por mais um momento, e você não pode deixar de notar como suas sobrancelhas se franzem.

"Merda..." ele murmura, "Baby... não aguento..."

Você gentilmente retira o cobertor de seu corpo quente. Seus olhos vagam em direção à virilha dele,e você percebe a protuberância nas calças dele.

"Foda-me..." ele geme, e você lambe os lábios. Parece que ele estava tendo um sonho legal com você.

Você enfia os dedos sob a cintura dele, puxando a cueca para baixo com cuidado para não acordá-lo. Seu pau sai da cueca e você o acaricia lentamente, seu eixo se contorcendo em sua mão.

Ele grunhe e empurra os quadris para cima, e você ri de suas ações desesperadas. Seu corpo era tão honesto, mesmo enquanto ele dormia.

Você monta em seu namorado, pressionando seus lábios contra seu pau endurecido. Você começa a balançar para frente e para trás lentamente, fazendo com que o eixo dele estimule seu clitóris. Você geme com contentamento em sua voz, sentindo como se estivesse exatamente onde pertence.

À medida que você balança para frente e para trás, sua fenda fica escorregadia, seus sucos começam a revestir a parte inferior de seu eixo enquanto ele pressiona seu estômago. Seus quadris se projetam para frente e você choraminga, usando o corpo dele. Não que ele se importasse, Ace sempre disse que fantasiava com você levando ele enquanto ele dormia.

Então, você paira sobre seu pau agora reto, sua boceta pressionando contra sua cabeça rosa brilhante. Você afunda suas mãos apoiadas nas dele, suas mãos apoiadas em seu peito musculoso. Ele geme durante o sono e você move os quadris experimentalmente.

Você se move para cima e para baixo lentamente, tentando ao máximo não acordá-lo. Suas pernas tremem quando você o absorve completamente, seus quadris encontrando os dele. Você geme, satisfeita consigo mesma enquanto monta nele.

À medida que seus movimentos de quadril se tornam mais entusiasmados, Ace se mexe durante o sono.

"Droga..." ele geme, e você aperta suas paredes ao redor dele.

Lentamente, ele abre os olhos para ver você em cima dele. Você desacelera seus quadris e se inclina para beijar sua testa. Ele dá um sorriso preguiçoso e agarra sua cintura.

"Bom dia, dorminhoco." Você provoca: "Tirou uma boa soneca?"

"Ah, está ainda melhor agora." Ele aperta sua bunda com as mãos em agradecimento, guiando você, então você se esfrega contra ele com ainda mais força do que antes.

Ace range os dentes quando você começa a pular em seu pau, transando com ele de forma que ele mal sai do seu buraco a cada estocada. Ele ainda segura sua cintura, auxiliando você no movimento para cima e para baixo.Você ri enquanto observa o rosto de Ace se contorcer da maneira mais adorável, seus lábios entreabertos e suas sobrancelhas franzidas.

"É uma sensação boa, baby-" Ace grunhe, seu pau se contorcendo dentro de você, "Quero gozar bem fundo, por favor-"

Você ri do desespero dele, mas acelera os quadris ainda mais rápido, "Ainda não. Ainda preciso gozar ~"

Ace solta um gemido frustrado com sua provocação, e você não consegue evitar de rir. Seus quadris batem contra a pélvis dele, seu corpo trabalhando horas extras para empurrá-lo para mais perto do limite que você negou.

Conforme você tenta provocá-lo, seu próprio corpo fica quente. Você definitivamente estava chegando perto também.

Seus membros ficam rígidos e seus quadris se chocam contra os de Ace ainda mais rápido, levando você ao limite. Seus choramingos fazem seu corpo ficar mais quente, e os gemidos te deixam louco.

"Por favor", ele diz, "Deixe-me- oh merda-"

Antes que você possa dar permissão a ele, Ace já está enchendo você, seus fluidos quentes e pegajosos dentro de você. O orgasmo dele causa o seu próprio, e seu esperma escorre pela abertura, cobrindo-o esplendidamente.

Você se inclina para frente para sacudir a testa dele, "Eu não disse que você poderia gozar."

Um sorriso preguiçoso se espalha por seus lábios, "Acho que você vai ter que me punir por isso. Meu voto para punição é que você me foda."

As mãos dele apertam seus quadris com ainda mais força e você ri: "Acho que posso fazer isso."

imagine animes +18Where stories live. Discover now