sakusa kiyoomi

6.6K 146 15
                                    

Desculpa a demora  tava meio ocupada


Palavras:2235

Aviso:+18

Sakusa estava sempre no controle, ele tinha que estar. Ele tinha que ser equilibrado o tempo todo, mesmo fora da quadra. Se ele não estava no controle, então qual era o ponto? Qualquer coisa poderia acontecer com aqueles com quem ele se importava se ele não tivesse controle total o tempo todo. Provavelmente era por isso que ele era tão paranóico com os germes, chegando a esfregar todo o seu apartamento pelo menos duas vezes por mês.

A ideia de ficar doente o fazia querer se chutar, e se VOCÊ ficava doente, ele queria se chutar duas vezes. Essa necessidade de controle o transformou no dom perfeito. E você, sempre querendo agradar, foi a sub perfeita. Dois lados da mesma moeda, ambos necessários para alcançar o equilíbrio.

Mas o fato é que, depois de quase cinco meses de namoro, Sakusa nunca havia tentado iniciar o sexo. Mesmo sabendo que vocês dois queriam isso, Sakusa nunca tocou no assunto desde sua conversa inicial sobre o assunto. Ele sempre foi um cavalheiro, era como se tivesse medo do que aconteceria se vocês dois fizessem sexo. A dinâmica mudaria? E se você chupou no quarto? Era por isso que ele não estava tentando entrar em suas calças? As perguntas muitas vezes causavam ansiedade às vezes, mas você tentou viver o momento e aproveitar que Sakusa era o tipo de homem que não era obcecado por sexo constante.

Foi o fim de uma grande noite juntos, Sakusa te levou para ver um jogo de vôlei. Normalmente ele te dava ingressos para vê-lo jogar, mas achou que já era hora de você conhecer o primo dele, ele também era jogador profissional de vôlei. Motoya foi muito gentil e até brincou dizendo que vai contar todas as histórias embaraçosas da infância de Sakusa. Sakusa respondeu segurando seu quadril com mais força e estreitando os olhos para o primo. Você disse a Motoya da próxima vez que ele poderia te dar o furo;p.

Sakusa foi um cavalheiro como sempre, enquanto o acompanhava do carro até o seu apartamento, ele manteve a mão na parte inferior das costas enquanto você digitava o código da porta. Você podia sentir seus olhos escuros em você o tempo todo.

Eventualmente, ao entrar no elevador, você perguntou: "Há algo no meu rosto, Kiyoomi?" Afinal, antes do jogo você teve um delicioso jantar.

"Não, não. Você está muito bonita esta noite." Ele deu um sorriso gentil sob sua máscara facial. Você poderia dizer pela ruga em seus olhos que ele estava de fato sorrindo.

Você riu e o puxou para um abraço de lado e beijou seu pescoço. "Bem, você não parece tão você mesmo." Você suavemente puxou a máscara para baixo e o beijou gentilmente nos lábios antes de empurrá-la de volta sobre o nariz dele, "Eu acho que é realmente oficial agora. Eu conheci sua família."

"Eu acho que sim." Ele respondeu, o elevador apitou e vocês dois estavam animados. Do lado de fora do seu apartamento, ele te abraçou enquanto pressionava a testa contra a sua, "Tive uma ótima noite esta noite. Obrigado por vir ao jogo."

"Sem problemas, Kiyoomi. Por que você não entra um pouco."

"Eu não sei, eu realmente tenho que-"

"Eu insisto." Você disse quando entrou no apartamento e pegou a mão dele para puxá-lo para dentro. Uma vez que a porta foi fechada, você empurrou seu corpo muito mais alto contra ela e deu um beijo ardente. Ao fazer isso, você tirou a máscara facial dele e a deixou cair no chão.

Seus olhos se arregalaram por um momento antes de relaxar no beijo. Ele envolveu seus longos braços em torno de você e puxou você para perto dele. Você se sentiu incrível em seus braços, como se pertencesse ali. Eventualmente, você se afastou e olhou para ele.

imagine animes +18Where stories live. Discover now