sukuna

6K 149 21
                                    

Palavras:2040
+18






Sukuna mencionava regularmente que a dominação e a conquista eram seus passatempos e você poderia acrescentar provisoriamente que ele aderiu a eles com um fanatismo semelhante ao de um escravo. Sempre que ele insultava Itadori Yuji chamando-o de simplório, seu coração doía de vontade de dizer a ele que ele não era maior em relação às suas obsessões por força. Porém, sua autopreservação te manteve viva, já que uma cadela que responde a Sukuna é uma cadela que tem a cabeça separada do corpo, afinal.

Fazer sexo com Sukuna é de alguma forma muito mais seguro do que falar com ele , você pensou, observando como o ápice dos músculos de suas costas lançava sombras sobre as trincheiras de sua coluna. Inalando, as sombras cresceram e se aprofundaram. Exalando, a luz reconquistou seu território. Você suspeitava que ele nunca dormia, embora fisicamente parecesse estar em sono profundo. Seus braços estavam abertos no travesseiro, o rosto virado para longe de você.

Você tinha autopreservação para salvar sua bunda 99 por cento das vezes – desta vez provavelmente era aquele por cento em que ele iria quebrar.

“Sukuna,” você gritou, acariciando levemente seus bíceps com as unhas. Nenhuma resposta, mas os músculos de seu braço flexionaram sutilmente enquanto ele movia o braço. “Eu quero meu lado da cama de volta. Não consigo dormir deste lado.

Você soltou um grito quando a mão dele disparou em sua direção, a palma colada em seus lábios. A ponta afiada da unha indicadora pairou desconfortavelmente perto do seu olho, a unha do polegar perfurando sua bochecha. Por reflexo, você cravou as pontas dos dedos no braço dele e tentou se desvencilhar de sua demonstração de força.

Sukuna virou a cabeça para encarar você. Seus olhos brilharam com desinteresse, embora seu aperto tenha enfraquecido ligeiramente.

“Você fez muito barulho durante a noite; por que você deve continuar agora? ele perguntou, apertando suas bochechas para permitir que você falasse.

“Dormi no máximo três horas”, você disse, ignorando a pergunta dele.

“Isso não é problema meu.” Ele soltou seu rosto para retornar à posição original. “Vá encontrar outro lugar para dormir e eu irei acordá-lo sempre que precisar de você.”

Que idiota absoluto. Esta era a sua cama, não o playground de dominação dele.

Você o soltou e deu um tapinha no rosto com os dedos cuidadosamente. Não havia arranhões deixados para trás, o que era bom, considerando seu raciocínio de que se 'você não estivesse sangrando, não precisava de ajuda' o deixaria com crostas irritantes por toda parte. Por que você estava transando com esse cara estava além de você, honestamente. Esta foi uma das 3 piores escolhas de vida que você já fez.

Você deslizou em direção a ele por baixo das cobertas e apoiou a parte superior do corpo com a caixa torácica na parte inferior das costas e os cotovelos na parte superior das costas. O calor do corpo dele misturado ao seu lhe causou uma dor surda, por trás do esterno fluindo para uma poça de maré na boca do estômago. Depois de empurrar o cabelo para o lado do pescoço, você se abaixou sobre ele. Seus lábios molhados e hálito quente em sua pele, você soprou suavemente antes de dar um beijo abaixo de sua omoplata. Se fosse outra pessoa abaixo de você, você teria a satisfação de ver arrepios se formando em toda a área.

“Sukuna…” você disse, quase inaudível entre a pele dele e seus lábios.

O Rei das Maldições surgiu de sua posição relaxada. "Você não ouviu ou é um idiota?"

“Um pouco dos dois, para ser perfeitamente honesto.” Você prendeu um tufo de fios de cabelo dele entre dois dedos, puxando suavemente. “Você não precisa fazer nada – eu só quero sua atenção.”

imagine animes +18Where stories live. Discover now