Capitulo 023🤍

49 5 0
                                    

Bárbara

A multidão aplaudiu tão alto que me perguntei se meus tímpanos seriam os mesmos. Excitação borbulhou no meu peito, e me senti tonta quando os jogadores saíram do túnel, entrando no campo de futebol.

Victor gostava que eu acompanhasse seus treinos, mas esse era meu primeiro jogo.
Eu não sabia absolutamente nada sobre futebol, mas tinha que estar aqui por Victor. Isso era importante para ele, portanto, era importante para mim.

— VC! VC! Vai, Berkshire! — As meninas gritaram atrás de mim.

Puta merda, isso era enorme e emocionante.
As líderes de torcida estavam fazendo suas próprias coisas quando o jogo começou. Todos os olhos estavam voltados para os jogadores da Berkshire. Prendi a respiração e não consegui tirar os olhos do campo.

Lara agarrou minha mão na sua e estava gritando no topo de seus pulmões.

Victor provavelmente acabou de marcar um ponto, porque a multidão ficou incontrolável e loucamente selvagem.

Eu sabia que era ele por causa da arrogância enquanto trotava pelo campo, absorvendo toda a atenção. Ele bateu o punho contra o peito e nossas líderes de torcida aplaudiram ainda mais alto. Eu estava muito longe para ver seu rosto, mas eu podia imaginar o sorriso arrogante.

Sim, era definitivamente oVC, Victor Coulter, todo macho e arrogante.

Esta noite foi o último jogo de futebol da temporada. Devido à neve em janeiro, o jogo foi adiado por algumas semanas. Ainda estava frio 'pra' caralho, mas nossos garotos da Berkshire estavam esmagando o outro time. Eu não entendia muito sobre o jogo, mas quando Lara e nosso pessoal aplaudiam, eu também fazia.

Tentei ficar de olho em Victor, mas tudo estava passando tão rápido, então não fazia ideia do que estava acontecendo. As pessoas gritaram mais uma vez:

— VC! VC! VC!

Eles estavam chamando Victor. Afinal, ele era o jogador estrela do futebol.

Houve um último touchdown antes do campo e da multidão irromper.

Nós... ganhamos? Puta merda, nós vencemos!

Não que eu estivesse surpresa ou algo assim, mas VENCEMOS!

Eu nunca fui muito fã de esportes; não me importei muito com futebol, mas essa era a paixão do Victor por toda a sua vida. Ele estava feliz, o que me fazia feliz. Lara pulou, e eu dancei em meu lugar, rindo.

— Nós ganhamos! — Ela gritou.

Meu coração batia tão alto que eu podia ouvir as batidas em meu ouvido. Que noite.
Victor parou na beira do campo, eu estava na primeira fila, cortesia de ser amiga do quarterback. Ele tirou o capacete, sorrindo. Sua respiração estava irregular, mas a expressão em seu rosto era de prazer e felicidade.

Victor balançou as sobrancelhas para mim enquanto as meninas o cercavam. Uma líder de torcida se esfregou contra ele, agarrou seu rosto e deu um grande beijo em seus lábios.

Tuuudo bem, então.

Mais meninas se juntaram ao grupo, todas tentando reivindicar um pedaço do Victor. Eu sinceramente me preocupei com o seu ego. Isso não poderia ser saudável para um garoto de dezessete anos de idade. Tanta arrogância e presunção.

Ele me olhou de relance, me desafiando com seu olhar. Lembrei-me das palavras que ele falou comigo antes do jogo.

Lara ficou ao meu lado, completamente alheia ao que estava prestes a acontecer. Victor esperou, me dando um olhar enfurecido, como se esperasse que eu perdesse esse desafio estúpido.

Do you dare 🖤Where stories live. Discover now