Não precisa, Lorenzo ja me contou os detalhes.

137 12 1
                                    

Foram alguns minutos tentando assimilar tudo que estava sentindo, quando me acalmo, conto o que aconteceu, Kimberley entrou em desespero. Falo para o Adrian e para o Lorenzo das meninas que Vivian tinha mandado para seduzir eles, Adrian não esboçou nenhuma reação além de tentar me acalmar, já Lorenzo ficou transtornado.

Lorenzo pegou a gravação das câmeras e com elas consigo mostrar pra eles o rosto daquela mulher, mandamos uma foto para a Noemi, ela disse que um homem entrou em contato com ela para umas filmagens de biquínis, ela tinha aceitado, mas desconfiou quando ele pediu que somente eu fosse a modelo e o local das fotos não era conhecido.

Subimos para o apartamento e explico com detalhes quem era Vivian.

— Luna, mas como conseguiu fugir?— Taty pergunta um pouco curiosa.— Sempre quis saber o que aconteceu naquele dia, mas tive receio de te trazer algum incômodo.

— Tinha uma confusão na porta da boate, foi quando aproveitar e corri. Enquanto tentava fugir um rapaz me ajudou, me levou para o seu apartamento e me deu roupas limpas e recentes. Porém ao sair do banho ouvi uma conversa de u. deles. Infelizmente com o nervosismo tirei conclusões precipitadas e não deixei o rapaz que correu comigo de mãos dadas se explicar. Eu estava com muito medo de que eles se aproveitassem de mim.

— Você lembra quem eram eles?— Lorenzo pergunta olhando para o Adrian.

— Não! Como disse estava com muito medo. Foram meses sendo abusada fisicamente por homens e até mesmo mulheres, quando ouvi que era com um dos homens que eu teria que me prostituir, corri sem sequer olhar nos olhos dele. Tenho lembranças daquela noite, porém lembro de apenas uma corrente que o homem que realmente me ajudou estava usando.

Continuo falando alguns detalhes que lembro, em todo o momento Adrian não soltou minha mão, parecia que ele queria me proteger até mesmo dos meus amigos que estava lá naquela sala.

— Então é isso. Vamos ficar atentos a tudo e a todos, quero que fique de olhos abertos, Luna. Pessoas que nunca falaram com você, se começar a tentar se aproximar, nos conte imediatamente. Nós vamos estar aqui para te proteger. Não confie em ninguém a não ser em nós que estamos aqui, e claro na Noemi. — Adrian fala seriamente, seus dedos estavam gelados, seus olhos estavam vazios, em quase um ano que conheço ele, nunca tinha o visto tão transtornado como agora.

— Verdade, amiga, vamos revezar, Adrian se puder ficar aqui com ela. — Kim fala se levantando.— As meninas tem um trabalho pra fazer comigo, e vamos sair de madrugada, não quero deixar ela um segundo sozinha.

— Adrian vai estar ocupado. Eu fico— Lorenzo afirma.

— Não! Não tenho nada mais importante para fazer do que proteger a Luna. Já ouviu a Kimberley, eu fico! Se for preciso eu levo ela pra morar comigo ou me mudo para cá.— Adrian fala sem dar tempo para que Lorenzo encontre outra desculpa.

— Vocês não podem parar a vida de vocês.— Falo me sentindo um peso.— Se Vivian for se aproximar, ela vai, aquela mulher é esperta de mais. Mas agradeço por estarem dispostos a me ajudar.

— Nada nesse mundo é mais importante que você, ruiva, você pode contar comigo sempre.— Adrian diz me encarando.

— Sempre, minha, amiga. Nunca vamos deixar ninguém se aproximar.

— Bom, agora que está mais calma, vou para o meu apartamento, já que Adrian ficará com você.

— Vá em paz, obrigada, Lorenzo.

— Não é nada, Luna. Eu te devo isso.

— Tenho uns seguranças de confiança, vou por para ficar aqui no prédio, se puder, Lorenzo, entre em contato por favor, deixei meu celular no Studio.

— Claro, Adrian, agora mesmo.

Ele sai, as meninas se despedem e eu fico sozinga com Adrian, ele cuida tão bem de mim que esqueço o dia horrível que passou, depois de um tempo tomei um banho, Adrian fez um jantar, comemos e fomos para sala assistir tv.

— Luna...

— Oi?

— Sei que pediu para não tocar nesse assunto, mas preciso me explicar, e falar o que realmente aconteceu quando sai com o Lorenzo...

— Das vezes que você ficou com as mulheres quando saiu com seu irmão? Não precisa, Lorenzo já me contou os detalhes.— Falo um pouco magoada.

— Não, Luna, eu não fiquei com ninguém! Não tinha nem como, sabe porquê?

— Por quê?

— Não existe outra mulher na minha vida a não ser você, eu não quero que exista outra pessoa, a não ser você Luna. Mas você parece que não quer aceitar os meus sentimentos.

— Como assim, Adrian? Como não ficou com ninguém, o Lorenzo ele...— Falo, porém fico em silêncio com ele se aproximando.

— Desde que te vi pela primeira vez... não me aproximei de nenhuma mulher, não com a intenção de ficar com elas. Eu não quero ninguém ruiva, mas não vou mais insistir, percebi que não se importa se eu fico com alguém ou não.

— Como não? Lógico que eu me importo. Não só importo, como morro de ciúmes de você, mas pensei que já não me queria mais...

— Porque pensou isso?— Ele pergunta com um pouco de insegurança.

— Você com essas saídas com o Lorenzo, e também, as vezes que senti que vocês disputavam minha atenção, estava me sentindo um brinquedo pra você. O que Lorenzo faz da vida dele não me importa, mas você, Adrian... você é...— Quando ia falar o que sinto, travo novamente.

Eu não posso ficar com ele, não agora, ainda mais se alguma coisa me acontecer, não quero que Adrian sofra por mim. Levanto e vou perto da janela. Ele vem do meu lado e me vira de frente para olhar pra ele.

— Me diz, Luna, o que quer me falar? Mas por medo tenta se afastar. — Adrian diz num sussurro, seus dedos entrelaçam nos meus me fazendo encarar seus olhos.— Saiba que só parei de insistir, pois via que você não ia se entregar a esse sentimento.

— Eu...— Tento falar, mas ele continua.

— Peço desculpas por minha imaturidade, não estava querendo disputar você com o Lorenzo, só queria fazer ele ver que eu não vou desistir de você. Só parei de insistir, pois eu acreditava que estava sendo inconveniente e até passando dos limites.

— Quem disse que não quero ficar com você? É tudo que eu mais quero. Mas...— Falo sentindo meu coração disparar, encosto na parede e continuo encarando seus lindos olhos.

O Equívoco do CEO حيث تعيش القصص. اكتشف الآن