Eu quero aquela mulher

343 20 1
                                    

Fernando Shimit está na boate, observando as lindas mulheres dançar, ele saboreia um gole do seu champanhe, até que com a taça na mão seus olhos param em uma jovem ruiva, que se destaca entre as demais no palco de dança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fernando Shimit está na boate, observando as lindas mulheres dançar, ele saboreia um gole do seu champanhe, até que com a taça na mão seus olhos param em uma jovem ruiva, que se destaca entre as demais no palco de dança. Ele acha sua beleza fascinante e seu poder de sedução irresistível.

— Que mulher impressionante. Eu quero aquela mulher.— Ele fala num sussurro. Levantando da poltrona ele caminha em passos firmes e logo se aproxima de Vivian, decidido a fazer uma oferta tentadora.— Vivian, não posso deixar de admirar sua presença aqui nesta noite tão maravilhosa. Sou Fernando Shimit, um homem de recursos... e estou disposto a pagar uma fortuna pela companhia de Luna.

Vivian olha Fernando de cima a baixo, intrigada pois nunca tinha visto ele na boate.

— De quantos estamos falando?— Vivian fala de uma forma sedutora, ela desliza os dedos sobre o peitoral de Fernando.

— O preço que quiser, não a quero para mim, bom, não agora, quero para Adrian, meu amigo de infância que chegou a pouco na cidade.

— Você quer me pagar para que Luna passe a noite com Adrian? Desculpe, mas essa não é a minha área de negócios.— ela finge de ofendida para ver até onde vai seu interesse.

Fernando sorri, sabendo que Vivian está jogando com ele.

— Não é uma compra, Vivian, mas sim um presente. Adrian é um homem solitário e merece desfrutar da companhia de uma mulher tão encantadora como Luna. Estou disposto a pagar tudo o que você quiser para tornar isso possível.

Vivian continua a provocá-lo, sua curiosidade despertada.

— E por que Luna? Ela é especial de alguma forma?

Fernando olha em direção ao palco, onde Luna ainda dança, hipnotizando todos ao seu redor.

— Luna tem uma beleza única, uma aura magnética que atrai a todos. Ela é diferente de todas as outras mulheres desta boate. E tenho certeza de que Adrian ficará encantado com ela.

Vivian pensa por um momento, ela queria aproveitar os lucros que Luna dava a ela somente com a dança, mas sabendo que Fernando quer pagar milhões somente para satisfazer o amigo, ela concorda de imediato, sem ficar fazendo jogos.

— Tudo bem. Mas não será barato. Estou falando de uma grande quantia em dinheiro, Luna é minha preciosidade aqui dentro, já faturei muito dinheiro somente com ela dançando. Luna é uma garota virgem, então prepara o bolso, por que vou aproveitar tudo que acredito que ela vale.

Fernando para por um instante, ponderando. Ele sabe que os serviços de Vivian são caros, mas está disposto a pagar qualquer preço para realizar o desejo de ver seu amigo vivo como homem novamente.

— Faça a sua oferta, Vivian. Estou certo de que chegaremos a um acordo.

Enquanto isso, Adrian espera impaciente do lado de fora da boate, observando a movimentação ao redor. Ele não entende por que Fernando está demorando tanto. Quando finalmente decide Fernando decide sair, ele seu amigo conversando com Vivian de forma íntima. Adrian se aproxima, visivelmente irritado. Ele sabe o que aquela mulher é capaz por dinheiro. Adrian se enoja só de olhar para ela.

O Equívoco do CEO Where stories live. Discover now