Obrigada, por sempre estar por perto quando eu preciso.

158 18 5
                                    

Hoje é sábado e tenho que ir a uma festa que a agência organizou. Estou um pouco nervosa, pois sei que os convidados são os mesmos do desfile. Mesmo que eu não tenha culpa de nada, ainda me sinto envergonhada.

Coloco um vestido azul marinho, um salto fino preto, meus cabelos estão com alguns cachos e uma leve maquiagem. Quando fico pronta, pego o celular e ligo para o Adrian, ele é um dos sócios da agência, entao também vai ter que estar lá. Kimberley também é uma das convidada de honra, ela vai chegar um pouco atrasada, pois foi fazer uma sessão de fotos para a nova coleção de lingerie.

— Ruiva, você pode me emprestar aquele vestido que você ganhou da Noemi, o verde? Acho que você tirou a foto no mês passado. — Taty pergunta com um sorriso envergonhado. — Estou sem dinheiro para comprar roupas para esses eventos que a Noemi organiza.

— Pode pegar o que quiser, amiga. Tem vários que ainda não usei.

— Sério? Mas estão todos com etiquetas.

— Claro que sim. Por mais que eu goste desse glamour todo, prefiro meu chinelo de dedo e minha calça jeans. Mas como tenho que usar as roupas da coleção da Noemi, preciso estar sempre montada. — Falo rindo.

— Só você mesmo, querendo ir de chinelo para uma festa. — Silvia brinca.

— Olha, não dê ideias, estou louca para tirar esse salto. — falo rindo.

Estamos prontas e esperando o Adrian. Ainda estou no meu apartamento, mas essa semana a Noemi vai me levar para ver um novo, ela disse que é perto da agência. Eu até queria ficar por aqui mesmo, mas como não sei dirigir os táxi, às vezes chega atrasado por causa do trânsito. As meninas quando dá certo me levam, mas quando vou fazer as fotos até mais tarde tenho que ir ou vir de metrô ou ônibus, já estou acostumada, mas se for perto vai facilitar bastante.

Descemos pelo elevador e meu coração estava ansioso. Ao chegar fora do prédio, lá está ele, encostado no carro mexendo no celular. Assim que nos vê, Adrian levanta a cabeça e dá um sorriso. Faz alguns meses que Adrian e eu nos conhecemos e toda vez que me vê, ele sempre dá aquele sorriso que o deixa ainda mais lindo.

— Uau, está perfeita Luna.

— Obrigada, Adrian, você está muito elegante nesse terno.

— Tentei ficar à altura da dama que vou estar acompanhando. — Ele sussurra antes de me dar um beijo no rosto. — Meninas, vocês estão lindas.

Elas agradecem animadas e entramos no carro. Silvia vai na frente, confesso que fiquei com uma pontinha de ciúmes dele. Taty e eu vamos atrás, ficamos conversando. Toda vez que olho pelo retrovisor, lá está ele com aqueles olhos lindos me encarando.

Chegamos no evento e me retraí um pouco, estava nervosa. Essa é a primeira festa da empresa que vou depois do ocorrido. As pessoas já me conheciam, algumas me olhavam e baixavam a cabeça cochichando, outras sabiam o que tinha acontecido, mas me tratavam como qualquer pessoa ali. Em um momento da festa, vendo o meu nervosismo, Adrian segura na minha mão e só assim me sinto mais segura.

Logo um jornalista se aproxima. Noemi me disse que tenho que responder o máximo de perguntas e tentar parecer o mais sincera possível.

— Boa noite, Luna. Sou Edgar, da revista Millan, você pode responder algumas perguntas?

— Claro, Edgar.

— O que está achando de ser a nova aposta da Gustaman?

— É incrível, posso te dizer que um dos meus sonhos foi realizado.

— Você tem mais algum sonho?

— Ah, claro, a gente sempre tem. O que seria da vida sem nossos sonhos?

O Equívoco do CEO Where stories live. Discover now