007 PEANUT BUTTER SANDWICHES

561 80 267
                                    

𝐌𝐔𝐃 𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐘𝐂𝐋𝐎𝐏𝐄𝐒

𝐌𝐔𝐃 𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐘𝐂𝐋𝐎𝐏𝐄𝐒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓

No hall de entrada, Safira, Leo e Cal esperavam por Piper e Jason. Safira e Leo pareciam mortos de frio, mas são e salvos. Os dois estavam até mesmo de banho tomado, suas roupas, recém-lavadas, como se tivesse usado o serviço de lavanderia do hotel. Festus, o dragão, havia voltado à sua forma normal e soltava um pouco de fogo sobre a própria carapaça para manter-se descongelado.

Enquanto Quione conduzia Piper e Jason escada abaixo, Safira revirou os olhos ao notou que Leo seguiu Quione com os olhos. Ele também começou a pentear os cabelos com as mãos.

Já no último degrau, Quione virou-se para Piper. 

— Você enganou meu pai, menina. Mas não a mim. Ainda não terminamos. E você, Jason Grace, logo será mais uma estátua de gelo na sala do trono.

— Bóreas tem razão — disse Jason. — Você é uma menina mimada. Nos vemos por aí, princesa do gelo.

Os olhos de Quione ficaram completamente brancos. Pela primeira vez ela parecia não ter palavras. Subiu correndo as escadas. No meio do caminho, transformou-se em uma nevasca e desapareceu.

— Cuidado — disse Zetes. — Ela nunca esquece um insulto.

— Irmã má — grunhiu Cal, concordando.

— Ela é a deusa da neve. O que vai fazer, jogar uma bola de neve na gente? — disse Jason, embora Safira tivesse um pressentimento de que Quione poderia fazer coisas bem piores.

Leo parecia arrasado.

— O que aconteceu lá em cima? Você a deixou nervosa? Está chateada comigo também? Cara, estou muito a fim dela.

— Deixa de ser idiota, Leo — disse Safira. — Está parecendo um cachorrinho babão. — Leo bateu em seu braço, e ela abriu um sorriso, implicando.

— Vamos explicar mais tarde — prometeu Piper, mas lançou um olhar para Jason.

— Sim — Jason concordou, desviando o olhar. —, mais tarde explicaremos tudo.

Safira cruzou os braços e observou a cena, lendo a linguagem corporal de Piper e Jason. Estava claro que Piper queria que Jason explicasse tudo, e Jason estava tentando esconder o nervosismo. O que tinha acontecido lá em cima com Bóreas?

— Cuidado, menina bonita — disse Zetes a Piper. — Os ventos entre Quebec e Chicago são inconstantes. Várias outras coisas ruins estão despertando. Pena que não vai ficar por aqui. Você daria uma estátua de gelo linda, e eu poderia admirar meu reflexo nela.

— Obrigada — agradeceu Piper. — Mas eu ia preferir jogar hóquei com Cal.

— Hóquei? — perguntou Cal, levantando os olhos.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄                                  ( Jason Grace )Where stories live. Discover now