005 THE BRONZE DRAGON

699 79 352
                                    

𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄
𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓

𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓

Safira terminou de arrumar sua mochila para a missão com a ajuda de Annabeth. Depois de voltar ao chalé de Poseidon, ontem a noite, Annabeth Chase bateu em sua porta e pediu para dormir no chalé. Os olhos da loira estavam vazios e lacrimejantes, Safira não conseguiu dizer não.

— Tem certeza que não quer ir com a gente na missão?

Safira colocou a mochila nas costas e seu bracelete em seu braço. Ela usava uma jaqueta de couro vermelha por cima das roupas do acampamento — mais tarde, Safira irá descobrir que a jaqueta pertencia a sua mãe e que sua ex melhor amiga, uma filha de Hécate, a encantou para que sempre fosse do tamanho dela.
Ela também escondeu uma adaga pequena atrás do seu braço e a outra maior atrás de sua coxa.

— Sim — respondeu Annabeth. Ela estava vestida para viajar, com um casaco de inverno sobre as roupas do acampamento, sua faca presa no cinto e uma mochila nas costas. — Eu irei procurar por Percy. Eu sei que você irá se sair bem, acredito em você.

Safira sorriu. Mas o elogio de Annabeth não ajudou a melhorar nada em sua ansiedade. Desde que ela acordou, ficou com medo e receio de estar levando Jason, Piper e Leo para o perigo.

— Obrigada por ontem, Annabeth — agradeceu Safira. — Você me ajudou a se lembrar de mim mesma do jeito que podia.

Depois que Annabeth se aconchegou na cama de Percy, ela e Safira colocaram as informações que conseguiram em dia, passando metade da noite conversando. Safira contou sobre a maldita névoa que envolve os olhos das pessoas quando tentam contar algo sobre seu passado, e com a ajuda de Annabeth, elas conseguiram manipular um pouco da névoa a seu favor.

Claro, a névoa ainda funcionava. Os olhos de Annabeth ficaram brancos um monte de vezes quando elas estavam se aprofundando demais em algum assunto sobre Safira, e esse era o sinal para elas trocarem para outro assunto. A névoa de Hera era forte demais com qualquer memória forte, mas franca demais para Annabeth conseguir contar pequenos detalhes sobre a vida de Safira.

— Não precisa me agradecer. Você teria feito o mesmo por mim — respondeu Annabeth, com um sorriso gentil nos lábios. Parecia ser a primeira vez que sorria a dias. — Só gostaria de ter conseguido fazer mais.

— Não seja dura com você mesmo — disse Safira, a repreendendo com o olhar. — Não é culpa sua o que está acontecendo comigo e nem o que pode ter acontecido com o Percy. Se for pra culpar alguém, vamos culpar os deuses.

— Eu sei, só é que...

— Não — interrompeu Safira. — Iremos encontrar o Percy, entendeu? Não é culpa sua! Você irá ver ele de novo e eu vou recuperar a minha memória, é uma promessa.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄                                  ( Jason Grace )Där berättelser lever. Upptäck nu