002 CAMP HALF-BLOOD

646 95 411
                                    

𝐀𝐓 𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍
𝐖𝐈𝐓𝐇𝐎𝐔𝐓 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐎𝐌𝐄

𝐀𝐓 𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐖𝐈𝐓𝐇𝐎𝐔𝐓 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐎𝐌𝐄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓

Após uma manhã com espíritos de tempestade, homens-bode, pessoas desconhecidas que a conhecem, e namorados falsos, Safira deveria estar enlouquecida. Mas, na verdade, tudo o que sentia era uma ansiedade. Ela inha medo de descobrir a verdade. Tinha medo do porque aquilo estava acontecendo, e do propósito por trás disso. E acima de tudo, o porque ela.

Ela se sentou na parte da frente da carruagem, do lado da menina loura, Annabeth, que ajustava um aparelho de navegação feito de bronze, e de vez enquanto olhava para Safira se certificando de que ela estava ali mesmo e que não iria sumir do nada novamente. Piper, Leo e Jason estavam sentados na parte de trás da carruagem, enquanto o garoto careca, Butch, segurava as rédeas.

Sobrevoaram o Grand Canyon e seguiram para leste, o vento gelado atravessando o casaco de Safira. Atrás deles, mais nuvens de tempestade se formavam. A carruagem dava guinadas e sacudia, não tinha cinto de segurança e a parte de trás era aberta. Safira se perguntou se alguém a salvaria caso caísse dali de cima. Desejou não estar no alto naquele momento. Um incômodo nela parece estar sempre presente quando ela estar em lugares altos, como se a qualquer momento alguém pudesse matá-la por estar em um território que não a pertencia.

Safira sentiu o olhar de alguém queimando em suas costas e virou-se para ver de quem era. Seu olhar foi de encontro com os olhos de Jason, seu namorado falso. Ele estava de pé agora bem atrás dela: aqueles olhos azuis como o céu, o cabelo louro bem curto, aquela cicatriz fofa no lábio superior. Fazia cara de bonzinho, gentil, mas sua expressão esteve o tempo todo um pouco triste. Ele quebrou o contato visual e olhou para o horizonte quando percebeu que Safira o estava olhando de volta, como se olhar nos olhos dela fosse algo que ele não estava preparado para fazer.

— Isso é tão legal! — Leo quebrou o silêncio e cuspiu uma pena de pégaso que entrara em sua boca. — Para onde estamos indo?

— Um lugar seguro — respondeu Annabeth. — O único lugar seguro para pessoas como nós. O Acampamento Meio-Sangue.

Ao ouvir aquilo, Safira sentiu um alívio tão grande que quis chorar.

— Meio-Sangue? — Piper ficou imediatamente atenta. — Isso é alguma brincadeira de mau gosto?

— Ela quer dizer que somos semideuses — esclareceu Jason.

— Metade deuses, metade mortais —completou Safira.

Annabeth olhou para trás.

— Você parece saber muitas coisas, Jason. Sim, somos semideuses. Minha mãe é Atena, deusa da sabedoria. Butch é filho de Íris, deusa do arco-íris. E Safira é...

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄                                  ( Jason Grace )Where stories live. Discover now