000 PRÓLOGO

1K 102 270
                                    

𝐒𝐇𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀

𝐒𝐇𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓

Safira acordou em um pulo em seu acento. Estava tendo mais um dos seus pesadelos quando houve um grande clarão e ela caiu. Sentiu a claridade incomodar os seus olhos e esfregou eles, olhando ao redor.

Ela estava sentada na parte de trás de um banco escolar. Não fazia a mínima ideia de onde estava, e de mãos dadas com um garoto loiro parecido com a cópia do superman, só que loiro. O garoto era bonito, vestia jeans, tênis, camiseta roxa e um agasalho fino, preto. Para Safira, ele era só um estranho. Não sabia o que estava fazendo ali, principalmente de mãos dadas com ele.

Ela se levantou do seu acento. Alguns jovens estavam espalhados pelos seus acentos do ônibus, ouvindo suas músicas, fofocando, zoando o colega ou dormindo. Safira passou seu olhar por cada um em busca de algum rosto familiar. Totalmente inútil, só via rosto de estranhos. Todos pareciam ter a mesma idade que ela.. talvez Dezesseis? Dezessete? Certo, isso era muito bizarro. Ela não fazia a mínima ideia de qual era a sua própria idade ou de quando fazia aniversário.

O ônibus seguia por uma estrada cheia de burracos. Ela olhou para as janelas e do lado de fora viu o céu claro e azul, e em baixo o deserto. Algo em Safira a dizia que não morava no deserto e que não devia estar ali. Tentou acalmar o nervosismo que estava se formando pensando em alguma memória sobre a sua vida, mas não encontrou nada.

— Safi, você está bem? — o Superman loiro apertou sua mão, chamando sua atenção. Logo o mesmo estava em pé ao lado dela, olhando ao redor confuso igual a mesma. Ele parecia ter acordado com o susto dela. — Onde estamos?

Safira soltou a mão dele e se afastou um pouco. Não fazia ideia de quem era aquele garoto.

— Ah? Eu não se... — foi interrompida por um professor na parte da frente do ônibus que gritou:

— Certo, cupcakes, atenção! — ele olhava ao redor, tentando se certificar de que tinha a atenção de todos.

Era um treinador de educação física. Ele usava um boné enfiado na cabeça e a única coisa visível eram os olhos pequenos e brilhantes, como contas. Tinha um cavanhaque ralo e o rosto azedo, como se tivesse comido algo estragado. O peito e os braços bronzeados estavam marcados por baixo da camisa polo laranja vivo. A calça de náilon e os tênis Nike eram incrivelmente brancos. Tinha um apito pendurado no pescoço e um megafone na cintura. Seria uma figura bastante assustadora se não medisse só um metro e meio. Quando ele ficou de pé no corredor, um dos alunos gritou:

— Levante-se, treinador Hedge!

Safira teria rindo, ou feito a piada se fosse em outras circunstâncias.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄                                  ( Jason Grace )Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα