001 AMEMOI THUELLAI

774 97 341
                                    

𝐈 𝐊𝐍𝐎𝐖 𝐇𝐎𝐖 𝐓𝐎 𝐃𝐑𝐘
𝐂𝐋𝐎𝐓𝐇𝐄𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐍𝐃𝐒

𝐈 𝐊𝐍𝐎𝐖 𝐇𝐎𝐖 𝐓𝐎 𝐃𝐑𝐘 𝐂𝐋𝐎𝐓𝐇𝐄𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐍𝐃𝐒

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓

A tempestade se transformou em um pequeno furacão. Nuvens em forma de funil se aproximavam da passarela como tentáculos de uma água-viva monstruosa. Os meninos gritavam e corriam para o prédio. O vento carregava cadernos, casacos, bonés e mochilas.

Safira e Jason deslizavam no chão escorregadio. O casaco de Safira sacudia para todos os lados, os cabelos pretos batendo no rosto. Leo perdeu o equilíbrio e quase caiu por cima do guarda-corpo, mas Jason agarrou seu casaco e o puxou de volta.

— Obrigado, cara! — gritou Leo.

— Andem, andem, andem! — dizia o treinador.

Piper e Dylan mantinham as portas abertas, chamando os outros alunos para dentro. Safira, Jason, Leo e o treinador Hedge corriam na direção deles, mas era como andar em areia movediça. O vento parecia estar contra eles, puxando-os para trás. Dylan e Piper conseguiram empurrar mais um aluno para dentro, depois as portas escaparam de suas mãos e bateram com força, fechando o caminho para a passarela. Piper puxava as maçanetas, os meninos que estavam dentro empurravam o vidro, mas as portas pareciam presas.

— Dylan, ajude! — gritou Piper. Dylan ficou parado, com um sorriso idiota, o agasalho dos Cowboys sacudindo ao vento, como se ele de repente estivesse gostando da tempestade. Safira sentiu vontade de bater nele.

— Sinto muito, Piper — ele respondeu. — Cansei de ajudar — ele girou o punho e Piper foi atirada para trás, bateu contra as portas e caiu na passarela de vidro. Safira na mesma hora fez menção de ir na direção de Dylan, mas teve seu braço segurando pelo treinador.

— Treinador — Safira tentou se soltar. —, me deixa acabar com esse idiota.

— Safira, Jason, Leo, fiquem atrás de mim — ordenou Hedge, ignorando os protestos de Safira e Jason. — Essa guerra é minha. Eu deveria saber que era ele o nosso monstro.

— O quê? — perguntou Leo. Uma folha de exercícios atingiu seu rosto, mas ele a afastou. — Que monstro?

O boné do treinador voou, e no alto de seus cabelos cacheados havia dois galos — como os que surgem nos personagens de desenho animado quando algo bate em sua cabeça. Ele ergueu o taco de beisebol... que não era mais um taco normal. De alguma forma, transformara-se em um cajado de galho de árvore, ainda com brotos e folhas.

— Ah, pare com isso, treinador. Deixe a garota me atacar! — Dylan abriu um sorriso psicótico. — Afinal de contas, você está ficando muito velho para isso. Não foi por esse motivo que o aposentaram nessa escola estúpida? Estive em sua turma o semestre inteiro e você nem notou. Está perdendo o faro, vovô. 

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄                                  ( Jason Grace )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora