CAPÍTULO 21: FICA AQUI

457 42 71
                                    


POV LAUREN

Senti o corpo de Camila relaxar sobre o meu e percebi que ela havia dormido, não me incomodei por ela não ter aguentado mais um pouco e me dado mais um pouco da sua atenção. Olhando para ela percebia o quão cansada ela estava e me alegra saber que ela confia em mim o suficiente para dormir sobre mim sem se preocupar.

Cuidei em colocar a manta que ela havia pego antes de virmos para a varanda em cima da gente e fiquei ali durante um bom tempo, olhando o movimento noturno, sentido o calor dela e seu cheirinho gostoso, me enche o peito de alegria ter essa mulher assim comigo. A nossa noite foi ótima, não sei de onde tirei coragem para aparecer na casa dela sem ser convidada, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Nossas conversas enquanto fazíamos o jantar, as risadas, as músicas cantadas uma para a outra, nada poderia ser melhor que isso, que passar esse tempo com ela.

Camila está tendo dias difíceis e mesmo tão cansada ela tirou um tempo para ficar comigo, ela tinha a opção de me mandar embora, juro que não me chatearia, mas ela quis que eu ficasse e eu fiquei, mesmo que seja para ela me fazer de travesseiro, como está fazendo agora, eu fiquei, e ficaria quanto tempo mais ela quisesse.

Com o tardar da noite o tempo foi ficando mais frio, o clima bipolar do Recife logo fechou e um temporal não tardaria em cair, pensando disso a peguei no colo com muito esforço e adentrei sua casa buscando o seu quarto, eu não queria parecer intrometida e sair me metendo em ambientes onde não fui convidada para entrar, mas entre parecer intrometida e acordá-la apenas para ir até a cama eu preferia a segunda opção. Descobri que o quarto dela era o último do corredor e ao entrar não fico surpresa em como o quarto era a cara de Camila, aconchegante, bem iluminado e moderno, mas não tive tempo de olhar muito, minha missão era somente colocá-la segura e quentinha na cama, depois sair, trancar as portas e ir embora.

Porém, aparentemente os planos da bela morena adormecida eram outros. Assim que a coloquei na cama Camila se espreguiçou e abriu os olhos, mesmo assim ela parecia mais dormindo do que acordada, era uma cena fofa de se ver.

- Que horas são? — Perguntou em um sussurro rouco e sonolento, bocejando em seguida.

- Quase uma da manhã. — Informei. — Volte a dormir, eu só vou fechar as portas e vou para casa.

- Não vai, fica aqui, já está tarde. — Pediu, mas eu não sabia se era certo, ela precisa descansar e eu já vim aqui do nada, não queria abusar.

- Acho melhor eu ir pra casa, Camz, já apareci na sua casa do nada, você deve estar me achando uma intrometida. — Falei o que estava pensando.

- Não, não acho. Fica aqui comigo hoje, por favor. — É difícil dizer não a esses olhos pidões tão cansados, eu só queria que ela voltasse a dormir e a descansar, então aceitei.

- Tudo bem, vou fechar tudo lá fora e vou para o quarto de hóspedes, tudo bem? — Perguntei já caminhando para a saída do quarto.

- Lo, não quero que você durma no quarto de hóspedes, quero que durma aqui comigo. — Surpresa me virei de frente pra ela a tempo de vê-la sentar na cama. Eu com certeza não esperava um convite desses, claro que já havíamos dormido juntas antes, mas era uma situação diferente, não tínhamos outra opção, mas agora temos. — Não faz essa cara, nós já dormimos juntas antes e eu quero de novo, você me faz sentir segura e eu consigo dormir melhor contigo.

- Certo, mas ainda vou fechar tudo lá fora, vai cair um pé d'água e se deixar aberto vai alagar sua casa.

- Eu vou pegar uma roupa pra você se trocar quando voltar e uma toalha pra caso queira tomar banho. — Ela avisou já se levantando da cama.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Dec 31, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

De aluna a meu amorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora