CAPÍTULO 11: FESTINHA PART II

628 60 19
                                    

POV NARRADOR

Demi não esperou resposta, segurou na mão das duas mulheres e saiu cortando caminho entre as pessoas que estavam dançando na sala. Dinah ao mesmo tempo que queria matá-la estava nervosa e Lauren apesar de um leve frio na barriga, por estar na presença da sua ex-aluna, estava prendendo o riso que tinha preso na garganta por causa da situação da mais alta.

- Demi você me paga — Dinah cochichou baixinho quando já estavam em frente as donas da casa e rapidamente abriu um sorriso.

- Meninas como vocês estão? esse apartamento é maravilhoso, arrasaram na escolha — Demi falou fingindo não ter escutado e se aproximou para abraçar as anfitriãs — Normani essas são Lauren Jauregui — apontou para a de olhos verdes – e Dinah Jane — deu um sorrisinho e puxou Dinah mais pra frente. Camila e Lauren riram internamente de toda a situação, a mais nova a essa altura já sabia que Dinah era a mulher que Normani tanto tinha falado.

- Olá Lauren, é um prazer — Mani estendeu a mão e Lauren apertou.

- O prazer é meu. — sorriu simpática

- Dinah, quanto tempo. Como você está? — perguntou envergonhada, Mani lembrava da noite que tiveram juntas, não sabia que esse era o nome da mulher, mas lembrava dela. Normani não queria ter saído sem se despedir, mas acordou atrasada e se esperasse mais um pouco teria perdido o voo de volta para SP.

- Olá, bastante tempo não é mesmo — deu um sorrisinho cínico – estou bem e você? — as três mulheres que assistiam a cena se olharam e decidiram se afastar e deixá-las conversar sozinhas.

- Laur vou pegar uma cerveja, vai querer ? — Demi perguntou e Lauren apenas negou com a cabeça, então a mais velha se afastou.

- A srta. não bebe? — Camila perguntou para quebrar o silêncio.

- Não muito, às vezes um vinho ou algo assim, mas não tenho o costume. — Lauren respondeu. — seu apartamento é maravilhoso, srta. Cabello. Você e sua amiga têm muito bom gosto.

- Obrigada — sorriu tímida e as duas se afastaram um pouco para dar privacidade as outras duas que continuavam conversando no mesmo canto. — mas na verdade quem escolheu foram meus pais e minha irmã, Mani e eu não teríamos tempo então eles fizeram tudo, mas realmente parece que fomos nós quem decoramos, tem muito da nossa personalidade aqui.

- Sua família tem bom gosto, não sei se eu teria coragem de deixar a minha escolher a decoração da minha casa — Lauren riu e esse gesto chamou a atenção de Camila, a mais nova achava o sorriso da de olhos verde encantador, mas eram poucas as vezes que a viu rir.

- Minha mãe e minha irmã são apaixonadas por essas coisas, mas confesso que fiquei com um pouco de medo delas transformarem isso aqui em um circo. Acredita que nós só vimos como ficou quando pegamos a chave, depois de tudo estar pronto? — Camila falou.

- Vocês realmente são corajosas. Eu não teria essa coragem se eu deixasse minha mãe fazer isso, era capaz dela colocar aquelas capas de crochê até no botijão de gás. — disse e arrancou uma risada da mais baixa.

-  Srta. Jauregui não acho que ela faria isso — Camila disse ainda rindo.

- Eu tenho certeza que ela faria, a casa dela é cheia dessas coisas. O gás tem uma capa, o liquidificador, a água, tudo tem um crochê em cima — Lauren disse – na casa dela é lindo, dá um ar acolhedor, mas não é muito a minha cara — riu.

Elas conversaram mais um pouco sobre amenidades, mas logo Demi apareceu novamente chamando Lauren, dizendo que queria apresentar alguns amigos que tinha encontrado por ali a ela. Lauren se despediu de Camila e foi com a mais velha, muito a contragosto, pois estava adorando a conversa com a morena, mas foi.

De aluna a meu amorWhere stories live. Discover now