29.

1.4K 241 118
                                        

"Lua, me diga se eu poderia

Enviar meu coração para você

Assim, quando eu morrer, o que deve acontecer

Ele poderia iluminar aqui embaixo com você?

Porque o meu amor é meu, todo meu"

- my love mine all mine, Mitski


A lua derramava sua luz sobre a cidade, pintando o cenário noturno com uma serenidade celestial. Estrelas cintilavam ao redor, acentuando o brilho prateado da lua no céu.Do pequeno apartamento, os dois garotos contemplavam a agitação da cidade através da janela. Minho, com seus braços envolvendo o mais novo por trás, repousava o queixo carinhosamente em sua cabeça.

Minho se afastou momentaneamente, observando atentamente Jisung. O mais jovem estava sem camisa, permitindo que Minho visse a tatuagem nas costas do azulado. Uma obra de arte ampla que abrangia grande parte de sua pele.

O acastanhado se aproximou novamente, deslizando a ponta dos dedos sobre cada detalhe da tatuagem.

- Jih, qual é o significado desta aqui? - Tornou-se um hábito recente para Minho perguntar a Jisung sobre o significado de cada desenho em sua pele.

Jisung riu, virando-se para encarar Minho.

- Sinceramente, não faço ideia. Estava completamente bêbado quando fiz essa. Só entrei no estúdio e pedi ao cara para fazer qualquer coisa que quisesse. Mas até que gosto dela.

- Você é maluco. - Disse Minho, rindo, enquanto abraçava o azulado.

- Verdade, maluco por você.

- Cala a boca, Jisung. - Minho disse envergonhado, escondendo o rosto corado no pescoço do outro, entre risadas.

- Vem calar. - Jisung riu, mas percebeu o olhar intenso do outro sobre ele. - O que foi? Se continuar me olhando desse jeito, vou pensar que você quer me matar.

- Han, eu quero namorar com você. - Minho disse, atônito.

- O quê?

- Você ouviu. Eu quero namorar com você.

O rosto de Jisung exibia pura surpresa. Minho simplesmente soltou aquelas palavras do nada? Seu coração batia tão rápido que ele temeu que pudesse sair pela boca a qualquer momento.

- Você está falando sério? - Ainda parecia surreal.

- Jih, não há ninguém que eu ame tanto quanto amo você. Ninguém com quem eu queira acordar ao lado na minha cama, ninguém que eu queira beijar além de você, ninguém com quem eu queira estar, a não ser você. Você é o único, e eu quero apenas você.

Jisung não era frágil, mas ver Minho, o garoto por quem nutriu sentimentos tão fortes durante tanto tempo, expressar isso tão abertamente fez seus olhos se encherem de lágrimas.Ainda não parecia real.

- Bem, então não me resta outra opção senão aceitar essa proposta irresistível. - Disse Jisung, entre risos e uma mistura inexplicável de emoções.

- Para de chorar, bobão. - Minho disse, secando as lágrimas do recém-namorado.

- É que eu te amo tanto que não cabe aqui dentro e acaba vazando em forma de lágrimas, entende?

Os dois riram juntos, olhando um nos olhos do outro.

Minho se aproximou, dando um beijo suave nos lábios de Jisung, selando uma promessa tácita a ser cumprida.

- Eu também te amo, Jih.

Naquela noite, sob o brilho da lua, prometeram um ao outro que, quando chegasse a hora, continuariam a iluminar um ao outro, mesmo quando separados. Porque o amor deles era único, inteiramente deles, e nada no mundo poderia mudar isso.

 Porque o amor deles era único, inteiramente deles, e nada no mundo poderia mudar isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MY ONLY EXCEPTION | minsungWhere stories live. Discover now