Minho odiava cigarros e, principalmente, Jisung, o garoto que vivia fumando nos fundos da faculdade. No entanto, Lee se vê indo contra seus próprios princípios quando percebe que está apaixonado pelo menino de cabelos azuis.
❝Eu odeio cigarros, mas...
A sexta-feira de Minho havia começado de uma forma tranquila. O garoto se encontrava na parte externa de sua casa, apreciando o começo da manhã e bebericando o seu chá de hibisco. Já tinha feito uma semana e três dias que o Lee havia tido a conversa com Han, — não que ele estivesse contando, é claro que ele não estava — o de cabelos azuis não o incomodava mais, nem sequer olhava mais em seus olhos. No entanto, mesmo tendo sido Minho a pedir por essa distância, por que ele ainda se sentia tão desconfortável?
Minho tentava não pensar muito sobre o assunto, porém ficava meio complicado, tendo em vista que o garoto vivia trombando com o azulado pelos corredores da faculdade. Ele se esforçou para convencer a si mesmo de que essa inquietação era apenas porque estava acostumado com as provocações e brincadeiras do outro, e que o fato dessas atitudes terem cessado repentinamente criou um tipo de "vazio". Era só isso, com certeza era só isso.
♪¸¸.•*¨*•.
A aula de Minho já acontecia há três horas consecutivas. O garoto estava com o seu rosto entre as palmas da mão, quase cochilando, quando um comunicado do professor chamou sua atenção:
— Peço a atenção de todos para anunciar o novo projeto que será feito! — O professor falou em um tom animado, chamando a atenção dos alunos. — Nós iremos trabalhar em uma colaboração interdisciplinar!
O burburinho logo começou, nos três semestres em que Minho tinha estudado na faculdade, nunca havia ouvido falar na tal "Colaboração interdisciplinar"', por conta disso acabou ficando curioso a respeito do assunto.
— Silêncio! — O professor pediu, o que fez com que os alunos se calassem. — Uma colaboração interdisciplinar envolve a cooperação entre indivíduos ou equipes de diferentes campos de estudo, que se unem para abordar um problema, projeto ou questão complexa que requer uma combinação de conhecimentos, abordagens e expertise de várias disciplinas diferentes. Em vez de se concentrar exclusivamente em uma área única de especialização, a colaboração interdisciplinar busca criar uma sinergia entre as diversas perspectivas para obter uma compreensão mais profunda e soluções mais inovadoras. Resumidamente, nesse projeto, vocês irão trabalhar com alunos de outros cursos!
Minho bufou, colocando a sua cabeça entre os braços e fechando os olhos. Veja bem, o Lee já não gostava de socializar com outras pessoas, sendo esse mais tímido e quieto, mas fazer um trabalho em grupo, e ainda com alunos de outros cursos, já era demais para o pobre garoto. O acastanhado, quando se tratava de trabalhos ou pesquisas, preferia um milhão de vezes fazer sozinho, ele tinha seus próprios métodos e gostava de tudo metodicamente organizado do seu jeito, e saber que teria que chegar a um consenso em grupo, seguindo as particularidades de trabalho de cada um, lhe dava preguiça.
— E o tema desse novo projeto será o impacto do uso excessivo de mídias sociais na saúde mental dos jovens, onde vocês, alunos de ciências da computação, e os alunos de psicologia colaborarão para o sucesso dessa pesquisa!
Minho só queria gritar. Quando entrou no curso de ciência da computação, ele pensou que ficaria em seu computador investigando softwares e trabalhando na criação de aplicativos. Doce engano. Nunca que o Lee imaginaria fazer uma pesquisa sobre o "Uso excessivo de mídias sociais na saúde mental dos jovens", e ainda mais com pessoas de um curso de psicologia. Não era assim que ele se imaginava aos vinte e três anos de idade, não mesmo.
Não tinha o que fazer, o garoto teria que ter muita paciência e resiliência para lidar com a pesquisa e as outras pessoas com quem iria colaborar, Minho rezava aos céus para que tudo isso não fosse tão ruim e acabasse logo.
Não era um bicho de sete cabeças... Né?
Seria, com toda a certeza do mundo, um bicho de sete cabeças, porque, no dia seguinte, quando o Lee viu Han Jisung entrando pela a porta de sua sala de aula, com uma regata e as tatuagens de seu braço a mostra, quase padeceu.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.