11.

2.3K 370 291
                                        

"O que você faz com um sentimento amoroso

Se o sentimento amoroso faz de você um sozinho?"

- A loving feeling, Mitski


A cabeça de Minho estava o puro caos. Parecia que hoje os divertida mentes do garoto haviam tirado o dia para importuná-lo, e o motivo? Acho que vocês conhecem bem: Han Jisung.

O que estava acontecendo era o fato de que o Lee não o conseguia tirar da cabeça desde o dia de sábado. Tudo lembrava o acastanhado de Jisung, desde a música que ecoava nos seus fones até a cor azul.

Minho estava atordoado, só queria esquecer o garoto de cabelos azulados e seguir a sua vida normalmente, como sempre fez, mas ainda era dificil deixar para trás a sensação do coração batendo forte no peito enquanto se segurava na cintura fina do outro em cima da moto.

Mas por que pensava tanto em Jisung? Devia ser uma sensação passageira, então, por que?

Lee Minho nunca teve vergonha de admitir que gostava de garotos, na sua adolescência, enquanto todos os meninos da sua idade procuravam alguma garota para beijar, o menino Lee estava mais empenhado em observar o seu vizinho que na época achava bonito, e, quando foi alvo de bullying por conta da sua sexualidade, ele só deu de ombros e saiu andando, porque ele sabia que não tinha motivos para se envergonhar de quem ele era. Ele era daquele jeito, e se orgulhava disso, ele sabia que aqueles garotos sem noção de sua escola só estavam com inveja, porque enquanto eles procuravam uma menina para beijar, Minho já havia conseguido tocar os lábios de seu vizinho bonito.

Minho não iria negar, achava Jisung atraente até demais, se não fosse a personalidade babaca e o cheiro de nicotina, até poderia dar ao garoto uma chance. Mas aquilo não iria rolar, porque Jisung era hetéro. O Lee tinha certeza que nada nunca poderia acontecer entre os dois.

Minho odiava Jisung, tinha que colocar aquilo na cabeça imediatamente.

Devo dizer que não foi preciso nem cinco minutos para Lee achar novamente aquele sentimento dentro de si, porque quando chegou no corredor de seu armário para pegar seus materiais, conseguiu avistar Han Jisung, mas ele não estava sozinho.

Jisung beijava uma menina baixinha desesperadamente, quase a engolindo, enquanto pegava em seu cabelo e se esfregava levemente na garota.

Minho ficou com raiva, como Han conseguia ser tão inconveniente e galinha? Como ele conseguia fazer com que o seu coração acelerasse e logo depois estar se pegando com alguém na frente do seu armário?

Han Jisung era um completo idiota estupido, então porque, mesmo sabendo disso a barriga de Lee se contorcia em uma sensação extremamente ruim? Por que ele se importava tanto?

O acastanhado não sabia porque ainda esperava alguma coisa de Han Jisung.

O acastanhado não sabia porque ainda esperava alguma coisa de Han Jisung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

n/a: não sei se comento...

MY ONLY EXCEPTION | minsungWhere stories live. Discover now