12.

2.2K 371 263
                                        

"Eu vou te esquecer, nem que for

Só por uma noite"

- Só por uma noite, Charlie Brown Jr. 


Lee Minho estava puto da vida.

Após ter avistado Han aos amassos com a garota, o Lee apenas virou e saiu andando, e esperava do fundo do seu coração que Han não o tivesse visto parado no corredor por mais de dois minutos com cara de bocó — seria menos um vexame.

Minho não estava conseguindo se entender, apesar de odiar o azulado, ainda estava pensando nele quando chegou em sua sala de aula. O acastanhado sentia algo queimando em sua barriga e tinha raiva, muita raiva.

Mas quem não ficaria? Lee estava em seu direito de ficar bravo.

As coisas só pioraram quando Minho lembrou que hoje era dia de dar continuidade ao projeto da faculdade junto de Seungmin e Jisung. Não o levem a mal, hoje ele só estava com a sensação de que tudo estava dando errado, o garoto só queria ir para a sua casa, deitar em sua cama e dormir na companhia de seus gatos.

Mas não seria possível, porque teria que fazer a merda do projeto.

O Lee possuía a sua cabeça entre os seus braços quando sentiu algo o cutucar.

— Minho, tá dormindo? — O Lee conseguiu identificar o dono da voz, era Seungmin.

— Tô nada, só pensando no quanto a minha vida tá uma porra. — O acastanhado disse ainda com a cabeça entre os braços, enquanto falava entediado.

— Quer desabafar? — Minho levantou a sua cabeça enquanto encarava o Kim, este que possuía uma expressão reconfortante.

Minho e Kim não eram muito próximos, tendo em vista que as suas únicas interações eram devido ao projeto, mas Minho sentia falta de alguém para conversar e Seungmin parecia ser alguém confiável. Não seria de todo mal falar sobre o que sentia com alguém.

— É só que as coisas andam meio confusas. — Ele olhava para baixo enquanto falava. — Você já sentiu uma coisa ruim enquanto via alguém beijar outra pessoa?

— Você tá falando do Jisung?

"Como ele sabe?"

— Que? Não, óbvio que não, porque eu sentiria algo assim por ele? — Minho respondia enquanto soltava um riso sem graça. 

— Só não tente negar os seus sentimentos, sim? Isso só piora as coisas.

Kim Seungmin era uma pessoa muito observadora e conseguia compreender os sentimentos dos outros só de olhar para a pessoa em questão. Se Minho não queria falar quem era, o Kim não iria obrigar o garoto a falar. Mas ele possuía uma noção de onde a história de Jisung e Minho iria dar.

Minho apenas acenou com a cabeça, não iria se aprofundar no assunto, tendo em vista que o professor já entrava em sala junto de alguns alunos.


♪¸¸.•*¨*•.


Minho, Seungmin e Jisung faziam o projeto em silêncio, o acastanhado evitava o máximo possível se dirigir ao Han, este que não estava entendendo a mudança repentina do outro. Hoje o Lee não havia respondido nenhuma de suas provocações, nem mesmo uma revirada de olhos o Lee o havia dirigido, alguma coisa muito esquisita estava acontecendo.

— Bom dia professor, nós podemos dar um recadinho aqui pra turma rapidinho? — Um menino baixinho se dirigia ao professor enquanto possuía um sorriso gentil no rosto.

Minho conhecia aquele garoto, ele era participante do grupo de Jisung, o menino Lee o apelidava carinhosamente de "rebeldezinho número dois".

— Bom dia meninos, claro, podem entrar. — O professor autorizou a entrada dos dois meninos.

— Bom dia galera! Meu nome é Seo Changbin e esse é o Bang Chan. — Changbin se apresentava enquanto apontava para o menino ao seu lado, este que dirigiu um aceno de mão a todos da sala de aula. — Então, hoje estamos aqui para convidar vocês para a nossa festa de halloween lá no minha casa! Chan, pode entregar os panfletos.

Enquanto Changbin terminava de falar sobre as informações da festa, Chan entregava um panfleto com todas as informações.

Quando chegou à mesa de Minho, o Bang encarou o menino com um sorrisinho de canto, logo entregando o papel ao mesmo, logo se dirigindo a Jisung e dando tapinhas em suas costas.

— E aí garanhão? Você vai?

— Claro né, você acha mesmo que eu iria perder a chance de usar uma fantasia de vampiro?

— Hm, tô ligado, você já sabe o endereço, vou estar te esperando em, vê se não fura.

— Claro que não. — Jisung falava enquanto via o seu amigo se afastar.

Minho observava o panfleto, pensando se realmente iria ou não para a festa. Bom, seria uma boa oportunidade de curtir um pouco e até mesmo esquecer o tal do "rebeldezinho número um".

— Não esqueçam as fantasias, vai ser foda! — Changbin terminou o seu discurso animadamente.

Minho iria esquecer o Han e as sensações que ele lhe causava, nem que fosse só por uma noite.

Minho iria esquecer o Han e as sensações que ele lhe causava, nem que fosse só por uma noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

n/a: OI, MEU DEUS QUASE 500 LEITURAS SOCORRO! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA💓💓

MY ONLY EXCEPTION | minsungWhere stories live. Discover now