The Truth Untold Pt. 2

66 9 1
                                    

Olá, estou sensível há uma semana.

Este possuem tópico sensível (spoiler: exercito). Eu ja sinto falta dos meus meninos e em especial, o Jungoo.🥹 Vamos esperar por eles até 2025. Promise!

Estou tentando atualizar a fic freqüentemente, mas, confesso que estou perdendo a vontade aos poucos, me desculpem. :(

Os dias passavam num piscar de olhos; já se passaram 13 dias, e em menos de 2 dias, eu estaria embarcando de volta para o Brasil. Era evidente que JK e eu evitávamos falar sobre isso. Quando ele me pediu em namoro e eu aceitei, não ponderamos o fato de morarmos do outro lado do mundo.

Um relacionamento à distância, o quão complicado isso pode ser? A verdade é que apenas 1 em cada 10 relacionamentos à distância funciona, e não consigo imaginar como será viver tanto tempo longe dele. Como vou dormir sem seus braços quentes ao meu redor e acordar sem ele ao meu lado?

A angústia começava a tomar conta de mim enquanto esses pensamentos passavam pela minha cabeça.

"No que você está pensando?" Jungkook questiona enquanto me observa durante o brunch da tarde, com a temperatura agradável e o céu nublado.

"Você quer mesmo saber?"

"Claro que sim." Ele responde, finalizando seu iced americano, agora com toda a atenção voltada para mim.

"Estou indo embora daqui a dois dias..." Começo, Jungkook suspira, mas confirma com a cabeça.

"Precisamos mesmo falar sobre isso, não é?" - Ele faz uma pergunta retórica, e eu confirmo.

Ele passa os braços sobre meus ombros, e eu descanso minha cabeça em seu ombro. Jungkook tinha o hábito de sempre trocar a cadeira de lugar, nunca ficava na minha frente, sempre ao meu lado. Secretamente, eu amava isso.

"Eu quero que você venha morar comigo." Jungkook fala de modo casual. Ao escutar as palavras, sinto-me tonta, enjoada e como se fosse ter um infarto. Levanto a cabeça lentamente e me viro para ele.

"O que você disse?" Pergunto incrédula.

"Não surta." Ele pede cauteloso.

"Por que você acha que eu vou surtar?"

"Porque você está me olhando como se eu tivesse dito a coisa mais repugnante que você já ouviu na vida." Jungkook busca meu copo e estende para mim, colocando o canudo na minha boca, mas não consigo ingerir o maldito iced caramel macchiato. Nós nos encaramos por segundos, buscando uma faísca de humor em seu olhar ou sorriso brincalhão, mas não há nada.

"Oh, você está brincando, é claro!" Balbuciei, começando a rir nervosamente. Jungkook coloca o copo na mesa, e volta a me olhar. "Você me pegou, Jungoo!" Empurro levemente o seu ombro, rindo como uma idiota, mas ele continua sério.

"Eu não estou brincando, amor, nunca falei tão sério na minha vida. Realmente quero que você venha morar comigo." Ele repete as malditas palavras.

"Oh, merda." Foi a única coisa que consegui dizer. "Podemos ir embora, por favor?" Pedi, levantando antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, deixando o estabelecimento sem esperar por ele.

Ao pisar na calçada, tiro o isqueiro da bolsa e acendo um cigarro. Jungkook não demora para me alcançar, sem surpresa ao me ver tragando.

"Entra no carro." Ele pede.

"Estou fumando."

"Tudo bem, mas entra no carro."
Ele pede gentilmente. Dou uma tragada tão grande no cigarro que sinto minha pressão baixar na hora. Jogo a bituca no chão e entro no carro, seguida por ele. Fazemos o caminho de volta para casa em completo silêncio desconfortável.

sᴛɪʟʟ ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ Where stories live. Discover now